Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 8
Cachinhos NÃO! Senhorita Oliveira.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho! Juliana e Fernanda, larguem de ser chatas, postarei dia-a-dia. U.U
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/8

 Juliana estava um tanto feliz demais ao ir visitar as amigas no chalé de Ellen, que era a única amiga que não tinha que dividir o chalé com mais de três irmãos.

  - Ah, como a vida é linda! - ela disse sorrindo bobamente.

  - Ui, essa daí está apaixonada. - disse Fernanda deitada com a cabeça no colo de Ellen.

  - Cuidado... Se você está com frio na barriga e deixando marcas no chão, pode não ser o amor, e sim diarreia. - a loira falou.

  - Que idiota! - riu Verena - Só podia ser tu, Cute.

  - Eu sei, Bitch. - a semideusa falou.

  - Gente... - chamou Fernanda.

  - Que é, Fake? - perguntou Verena.

  - Ela nem bateu na gente. - falou Fernanda.

  - Ela saiu com o Connor hoje. - falou Ellen.

  - Hum... E você e o Travis, Ellen? - perguntou Juliana.

  - Ui, elas já se arranjaram, só falta a gente, Bitch. - falou Fernanda.

  - Só falta tu, Fake, que eu já estou botando meu plano "Separar Percabeth" em ação. - falou Verena.

  - Sem graça! - bufou Fernanda.

  - Bem, enfim... - Juliana disse - Deixe-me contar a vocês o que houve...


 Juliana estava treinando, mas quando Ellen saiu achou que a loira levara com si uma parte da graça. Afinal, do que adianta treinar sem poder rir de uma desajeitada? A morena saiu para passear pela floresta. Quem sabe ela não achava algo interessante?

  - Hei, garota, você não deveria andar por aqui. - falou um dos gêmeos Stoll.

 Hum... Não era o que a morena tinha em mente achar, mas era interessante.

  - Ora, mas isso é problema meu. Você já me alertou, pode me deixar para que eu caçe confusão agora? - ela falou, olhando em volta e vendo os caminhos que podia pegar.

  - Garota, é sério, volte aqui! - ele falou.

 Juliana correu do monitor, mas parou depois de alguns minutos. Agora mal conseguia ver dois palmos à sua frente. Deveria estar perto do coração da floresta.

  - Garota? - o monitor perguntou.

 Ele tropeçou e acabou caindo em cima da morena.

  - Hei, seu idiota, levante-se! - a garota falou, irritada.

  - Me desculpe, deveríamos voltar. - ele falou e se levantou.

  - Ah, agora que eu estou perto de achar confusão? - perguntou Juliana.

  - Como você sabe? - perguntou ele.

  - Tenho um radar para esse tipo de coisa. - o escuro foi iluminado pelo sorriso extremamente branco de Juliana.

  - Bem, eu me chamo Connor Stoll, sou monitor e meu dever é proteger os campistas, então vou levar você daqui. - falou ele.

  - Bem, eu me chamo Juliana Oliveira, sou uma campista e meu dever é infernizar sua vida, então vou ficar aqui.

  - Desde quando seu dever é infernizar minha vida? - perguntou Connor, dando um meio-sorriso.

  - Desde quando eu resolvi isso, e é melhor calar a boca, acho que ouvi um rosnado. - ela falou.

 Então o cão infernal de Percy, Sra. O'Leary, latiu. Juliana ia correr para o som, mas Connor segurou a garota como um saco de batatas e saiu correndo dali. Depois de alguns minutos, estava tudo meio claro.

  - MAS QUE COISA, SEU IDIOTA, EU NÃO PRECISO DA PORCARIA DA SUA AJUDA! - ela gritou e saiu pisando forte.

 Connor apenas sorriu. Gostava de garotas difíceis e agora conseguir essa garota era pessoal.

  - Volta aqui, cachinhos! - chamou ele, rindo.

  - MEU NOME É JULIANA, PARA VOCÊ, SENHORIA OLIVEIRA! - ela falou, irada.

 Juliana então deu um soco em Connor e saiu andando. A garota ia para o seu chalé quando viu de relance Ellen segurando uma adaga. Decidiu ir falar com a amiga.

  - O resto aposto que a Ellen contou. - disse Juliana.

  - Você socou o pobre coitado? - perguntou Verena incrédula.

  - Bem, ele pediu... Mas enfim, eu ainda não acabei de contar! - ela falou.

  - Tem mais? - perguntou Fernanda.

  - Mas é claro, eu ainda nem contei a melhor parte! - riu Juliana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.