Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 29
Eu sei de outro jeito.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e pelo carinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/29

Quando Ellen acordou, estava tudo escuro. O céu parecia agitado. Ela olhou em volta, mas estava quase tudo vazio. Então ela viu um bilhete.

 "Fomos ajudar os deuses a vencer Gaia. Vai dormir, cute."

 Ellen se levantou de um pulo e saiu correndo. Enquanto isso no Olimpo, Gaia e seu outro exército estavam sendo vencidos pelos campistas.

  - Juliana! - gritou Fernanda.

 O lestrigão que ameaçava Fernanda virou pó. Juliana sorriu para a amiga e as duas saíram correndo para enfrentar mais monstros.

  - MANTÍCORE! - gritou Fernanda em alerta.

  - AGORA! - gritou Verena.

 O mantícore rugiu e, antes que pudesse ao menos entrar na sala dos tronos, virou pó com a flecha dourada que Verena acertou em sua boca. Gaia mandava seu exército para distrair os deuses, mas os semideuses estavam cuidando deles e ela estava sendo derrotada. Ellen chegou no Olimpo, cambaleando.

  - Vocês sabem que não vão conseguir! - riu Gaia.

  - Pois é, e a mortal mais bonita do mundo era chamada de girafa quando adolescente. - Ellen sorriu.

  - O mundo gira, vovó! - gritou Fernanda.

  - E os tontos RODAM! - gritou Juliana ao arrancar a cabeça de uma dracnae com as mãos.

  - Eca. - falou Ellen - Nada legal, nada legal.

  - Ajuda! - gritou Fernanda.

 As garotas não podiam sacar as armas. Se Gaia perdesse a confiança e começasse a mudar o alvo, não ia dar em boa coisa. Mas elas não podiam mais evitar. Ou... Fernanda foi jogada contra uma parede e gritou em fúria:

  - Ninguém! NINGUÉM, vai mecher com a filha de Poseidon e sair ileso! - ela ergueu as mãos.

 No momento, nada aconteceu, o que deixou Fernanda com uma cara de idiota para os campistas. Mas então, o chão do Olimpo tremeu. Até Gaia parou e consequentemente os deuses olharam para a semideusa.

  - VOCÊS ESTÃO... - ela sorriu demoniacamente - FERRADOS!

  - Isso aí, amiga! - gritaram Ellen e Verena.

 Uma onda de água invadiu o Olimpo, varrendo os inimigos para longe. Antes que eles pudessem piscar, os campistas de Apolo fizeram a festa com as suas flechas.

  - Gaia. - disse Ellen - Querida vovó... O que mais você tem na manga, mesmo?

 Ela olhou para a garota, o rosto ficando vermelho de fúria.

  - VOCÊ ME ENGANOU! - ela disse.

  - Eu nunca disse que a minha adaga havia sido um presente. - disse Ellen, erguendo as mãos e sorrindo cinicamente.

  - Você vai pagar. - ela disse entredentes.

  - Acho que não. - falou Ellen.

  - Me dê a verdadeira arma ou... - Gaia estalou os dedos e, de repente, Fernanda, Juliana e Verena estavam sendo sugadas pela terra - Eu posso manter isso o dia todo, mas elas só vão aguentar alguns minutos. O que você acha?

  - Tem outro jeito. - falou a loira ao ver as meninas sendo sugadas.

  - Outro jeito de quê? - perguntou Gaia.

  - Eu sei de outro jeito para derrotar os deuses. - a loira admitiu com um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.