Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 2
As línguas diferem.


Notas iniciais do capítulo

Três reviews... *-*
Bem, começarei dedicando essa capítulo para a Giih Franca!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/2


– BAAAAAAIXARIA! - Verena riu.

- Não, amiga! - falou Fernanda - Para com isso, que feio!

Ellen, Juliana, Verena e Fernanda estavam assistindo uma maratona de Harry Potter. Estavam na casa de Juliana desde às sete da manhã. Agora já eram cinco da tarde, mas elas ainda estavam no filme cinco. Eram oito filmes. Verena voltaria para casa, mesmo tarde. Fernanda com ela para sua casa, já que eram praticamente vizinhas. Ellen ficaria com Juliana. Sua casa era bem mais longe.

- Ai, que sono. - falou Juliana.

- Meus olhos doem. - reclamou Ellen.

Verena era uma morena de cabelos pretos e lisos com um ótimo senso de humor e uma queda por garotos sérios. Ela tinha os olhos castanhos e a boca bem delineada. A morena era bem alta. Um metro e setenta. Os dentes eram extremamente brancos e perfeitos. A pele não era perfeita, mas nada com que ela tivesse que se preocupar. O cabelo de Verena quase nunca inchava. Ela cuidava muito bem de si mesma.

Ellen era uma loira extremamente pálida com um problema de acne para ser resolvido. Usava óculos pois sofria de um problema sem solução em um dos olhos, tinha um senso de humor meio esquisito e era a palhaça da turma. Os dentes eram brancos e pequenos, os da frente um pouco separados. Os cabelos eram loiros naturais, liso na raiz, cacheado nas pontas e, se não tivesse bastante cuidado, bem inchados. Sabe garota-chuveiro-velho? Aquela que nem liga e, quando liga, nem esquenta? Ela era bem assim, apesar de ser bastante responsável.

Fernanda era uma garota branca de cabelos castanhos puxando para o loiro e olhos incomuns. Os olhos de Fernanda eram castanhos bem perto da pupila, depois disso viravam verdes bem claros e, antes de ocupar o resto da íris, o finalzinho era azul. Era uma garota bastante legal, com uma leve obcessão por roupas. Os cabelos ondulados que ela gostava de escovar raramente inchava. Ela usava aparelho.

Juliana era uma garota bastante branca com os cabelos negros cacheados. Ria de quase tudo, mas era um perigo quando se irritava. O que acontecia bem facilmente. A garota era uma típica risonha violenta. Ellen dizia que ainda dava um murro nela por ter os dentes brancos e perfeitos e a pele sem nenhuma espinha sequer. Juliana não era muito de ficar preocupada com a aparência, mas estava sempre bem vestida.

Elas tinham algumas coisas em comum. Eram todas solteiras, amavam Harry Potter e Percy Jackson e eram bastante fiéis. Ambas gostavam de ler, Ellen era viciada em leitura, enquanto Fernanda amava moda, Verena amava música e Juliana esportes. Todas gostavam de música internacional. Ellen falava um pouco de inglês.

- Vamos comprar pipoca? - perguntou Fernanda.

- MAS QUE OBCESSÃO POR PIPOCA! - Ellen disse, irritada.

- Nossa, relaxe. - falou Fernanda.

- Vamos logo antes que ela fique reclamando. - disse Verena.

- Para que inimigas quando se tem amigas assim? - perguntou Fernanda ironicamente.

- Vamos logo, gente, eu quero assistir o seis! - falou Juliana e as quatro saíram.

- Quatro pessoas para comprar uma pipoca. - riu Verena.

- Ah, f*da-se. - Ellen falou.

- Dois. - falou Juliana.

- Três. - falou Fernanda.

As quatro foram brincando até quando Ellen enganchou o braço em Juliana e em Verena e esta enganchou o braço em Fernanda.

- Patricinhas de Bervely Hills. - riu Ellen.

- O que você acha que elas estão falando? - perguntou Percy à distância, em inglês.

- Eu não sei, não falo português. - disse Nico.

- Já era difícil convencer com eles sabendo nossa língua... Agora lascou-se. - falou Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEEEEEEEEVIEWS PARA QUE EU POSTE O PRÓXIMO CAPÍTULO? *U*