Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 10
Mocinha ou vilã?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho, gente!
Continuem mandando reviews! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/10


 Verena estava treinando com Percy, um pouco afastada de Fernanda que conversava com Nico.

  - Hei, você é realmente um ótimo espadachim! - ela riu - Isso parece bem mais fácil vendo o Jack Sparrow ou o Harry Potter fazer!

  - Obrigado! - Percy riu.

  - Mas... - Verena ficou séria - Não é por nada não, Percy, mas... Por que você está com a Annabeth?

  - Bem... - ele coçou a nuca - Eu... Gosto dela!

  - Você ainda gosta mesmo ou agora gosta como amigo? - perguntou Verena.

  - Bem... Isso não vem ao caso! - falou ele.

  - Eu só falo isso porque já vi acontecer e foi bastante pior quando eles já estavam mais velhos. - a morena se defendeu.

  - Ahñm... - Percy ficou sem graça - Tudo bem, você só quer ajudar.

  - É, retribuir o favor de você me ajudar com essa espada. - Verena riu.

 Percy ficou encantado, como sempre, com a risada da morena.

  - Ah, não precisa retribuir... Além disso, parece que vai demorar um tempo para você aprender... - ele sorriu - Não quer dar uma volta para descansar? Te mostro o Acampamento!

  - Claro! - ela sorriu.

 Eles iam saindo quando Annabeth veio dar um beijo em Percy. O semideus ficou tenso e Verena olhou para o outro lado.

  - Percy! Vamos nadar? - perguntou ela animada.

  - Agora não dá, Annabeth. - falou ele.

  - Mas Percy, você é o meu namorado! - ela se irritou.

  - É, mas agora não dá, Annabeth! - ele se irritou - Não enche!

 Então ele saiu e puxou Verena consigo. A morena sorriu cinicamente para Annabeth pelo ombro. A loira não ficou muito feliz.

  - Ah, essa daí me paga! - ela disse.


  - RUN, BITCH, RUN! - Ellen riu.

  - Entenda, amiga... - Verena sorriu - Se ela tentar, aí é que o Percy vai me apoiar!

  - Você está parecendo até uma vilã de novela das oito com seus planos. - riu Juliana.

  - Estou mais para a mocinha determinada. - sorriu Verena - Ai, gente, o Percy é tudo! E eu quero ele para mim.

  - Já sabemos disso. - riu Fernanda - ELLEN, NÃO PODE USAR CELULAR AQUI!

  - Alguém aí está com celular? - perguntou Connor e Travis entrou no chalé, sendo seguido pelo irmão.

  - Eu só estou trocando SMS's! - Ellen disse.

  - É perigoso mesmo assim. - falou Connor.

  - Ah, não enche ela, Connor! - disse Juliana.

  - Cachinhos, esse é meu dever. - falou ele.

  - JÁ DISSE QUE É SENHORITA OLIVEIRA! - ela gritou.

  - Enfim, eu já vou desligar, só vou mandar mais um e... - Ellen mecheu em algo.

  - Estava falando com o Paulo ou com o Mateus? - perguntou Fernanda naturalmente.

  - O Mateus foi dormir. - Ellen riu - Estava falando com o Paulo.

  - Paulo? Que Paulo? - perguntou Travis, roubando o celular da loira.

  - HEI! - Ellen disse, irritada.

  - Só tem homens na sua agenda! - ele exclamou, enciumado.

  - ME DEVOLVE AGORA, STOLL! - ela ordenou.

  - Está bem. - ele bufou.

  - Ótimo. - falou Juliana - Agora parem de nos encher... CIRCULANDO!

 E os Stoll's saíram. Um contrariado, pois queria ficar, e o outro morrendo de ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeeeeeeviews? Coooooooooooomentários?