Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 9
Desentendimentos.


Notas iniciais do capítulo

lalalalalala ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/9

- MATTHEW! - o empurrei, com uma força que eu não sei de onde veio - VOCÊ É UM IDIOTA, NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA!

Saí correndo em direção á saída, atrás do Brian, já com lágrimas nos olhos. Não acreditava no que tinha acontecido, eu até teria gostado de beijar o Matt, se não estivesse apaixonada pelo Brian. Droga, estou apaixonada pelo Brian! O avistei indo para o seu carro, consegui o alcançar.

- Brian, espera por favor, o que você viu, eu o Matt, não era...

- Tudo bem - ele disse num tom seco - Eu já entendi tudo. Você gosta do Matt, tudo bem. Vocês serão felizes para sempre e eu vou me lamentar pro resto da vida o fato de não ter te falado que eu sou apaixonado por você desde o dia que te conheci. Mas tudo bem, estou acostumado com decepções desse tipo. Só me faça um favor, não fale mais comigo, só vai aumentar a minha dor. - Ele disse isso e entrou no carro, e eu fiquei lá parada no estacionamento, tentando processar o que ele tinha me dito. Quando me dei conta ele já tinha ido embora.

As lágrimas voltaram, agora mais fortes, sentei no meio-fio da calçada com a cabeça entre as pernas e chorei, não estava nem ligando se as pessoas estavam olhando, meu rímel já estava todo borrado e meus olhos estavam pretos. Tudo o que eu queria era ir embora dali, daquele país, quero voltar para o meu Brasil, de onde aliás, eu nunca devia ter saído. Quando as lágrimas diminuíram, mandei um torpedo para o Ben dizendo que ia embora a pé, mas depois de um tempo ele veio correndo até o estacionamento ver se eu ainda estava lá.

- Helena, vai embora por que? - Eu me virei, ele tomou um susto quando me viu - Wow, que cara é essa, pequena? Por que está chorando? 

- Ah, é uma longa história, digamos que eu perdi dois dos meu melhores amigos - contei toda a história para ele.

- Ah, não fica assim. O Matt não fez por querer. Agora ele está lá dentro dizendo que beijou a 'Lelê', totalmente chapado. Você sabe que ele é como um irmão pra você, e nunca faria nada para te deixar com essa cara.

- É Ben, eu sei. Mas mesmo assim, ele me beijou, e a pessoa que eu mais amo não quer olhar na minha cara por causa disso! Como eu sou tonta!

- Não, você não é tonta. Vem, eu te levo em casa, toma um banho e descansa. Amanhã resolvemos tudo isso, até passar o efeito das vodkas no Matt.

Ele me levantou do meio-fio e me abraçou. Ficamos abraçados por um bom tempo, esse Ben sabe como fazer alguem se sentir melhor. Eu não queria olhar na cara do Matt, mas ao mesmo tempo sabia que ele não tinha feio por mal, estava só no lugar errado e com a pessoa errada.

Cheguei em casa com a maquiagem toda borrada e os sapatos na mão, minha mãe teve um surto quando me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.