Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 3
Adaptações.


Notas iniciais do capítulo

capítulo fail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/3

Entrei na minha nova casa/mansão. Era muito bonita mesmo, em frente havia um jardim enorme e alguns jardineiros cuidando dos arbustos, sorri para eles. Quando nós entrávamos, a sala era divida, com uma enorme escada no meio que ia para o segundo andar. Subi e entrei no meu quarto, fazia tanto tempo que não vinha pra cá, desde quando meus pais tiveram uma briga muito feia sobre o meu futuro, então meu pai parou de me mandar para Miami nas férias, não me lembro de que jeito convenci ele a me deixar ficar um ano inteiro por aqui. Abri a janela da varanda e vi a praia. Não era tão bonita quando as praias do Brasil, mas a vista era de tirar o fôlego. Fiquei lá pensando, até um homem entrar no meu quarto com as minhas malas.

- Ah, obrigada - Disse gentilmente. Peguei minhas malas maiores e abri em cima da cama. Tinha trazido quase que meu armário inteiro,demorou um tempo até arrumar tudo do meu jeito, quer dizer, do jeito que a minha mãe quer que seja, porque se ela entrasse no meu quarto e visse tantos posteres de bandas e roupas espalhadas pelo carpete (que era como meu quarto costumava ser no Brasil), ela com certeza iria surtar. Trouxe todos os meus posteres comigo, mas os deixei dentro de uma caixa, em cima do guarda roupa.

- Queriiida...- ouvia a minha mãe abrir a porta - Já arrumou suas coisas direitinho? 

- Sim, mamãe.

- Que bom, só vim te avisar que tenho um almoço com umas amigas, quer vir comigo?

- Não, prefiro ficar aqui, tenho muita coisa pra fazer ainda.

- Como quiser então. Beijinhos - Disse isso e foi para o tal almoço.

Tinha mentido, na verdade. Iria fazer uma surpresa para os meus vizinhos, aqueles rockeiros. Tirei aquele vestido horrivel e coloquei a roupa que eu estava no avião e saí.

Eles moravam na casa bem ao lado da minha. Quer dizer, a casa era do Brian, e eles ensaiavam quase todos os dias por lá. Coloquei meu pé pra fora do portão de casa e já pude ouvir a música que tocavam, mas não consegui identificar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? ^-^