Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 21
Danger Line.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo (e provavelmente o próximo) é para a Gabe e a Larissa, que passaram duas aulas de física discutindo sobre a minha fic kkkkkk s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/21

Acho que disse aquilo em voz um pouco alta, porque todos me olharam muito surpresos e acho que todos entenderam que eu já sabia da "notícia" do Brian. Mas fingi que não vi nenhum dos olhares surpresos.

- É, hum... Nós vamos ver a Lindsay com muito mais frequencia agora - Brian disse, meio nervoso

- Hm... - eu disse com ironia - Eu sei que vamos.

Dei as costas pra ele. Até que isso foi bom, me fez perceber que apesar de tudo, tinha superado o Brian. Quer dizer, até o momento que nós tivemos que ficar sozinhos. Os meninos estavam jogando videogame e eu fui para perto da piscina e me sentei em uma das cadeiras que ficavam lá perto. Brian se sentou perto de mim, droga.

- Eu sei que você sabe - ele começou - Sabe que a Lindsay está grávida

- É eu sei. Como descobriu?

- Por favor Helena, deixe de ser cínica. Como VOCÊ descobriu?

- Isso não importa. Por que não me falou?

- Porque fiquei com medo de você ficar triste.

- Triste com o que? O erro foi seu! Devia ter me contado, sou sua melhor amiga ou não sou?

- É claro que é!

- E de quantos meses ela tá? - É, estava me fazendo de desentendida, mas ele estava merecendo

- Acho que dois.

- Hm, a dois meses atrás eu tinha chegado em Miami e você estava dizendo que gostava de mim...

- Mas Helena, você sabe que eu gosto de você e... - meu celular começou a tocar, não deixando ele terminar. Me afastei e atendi, e era a minha mãe, como assim?

- Oi mãe.

- Querida, venha para casa imediatamente, temos compromisso.

- O que é agora?

- Temos um almoço na casa de uma das minhas amigas da empresa. Todos lá querem conhecer você. Venha rápido.

Fui dar tchau para os meninos e fui para casa. Só não dei tchau para o Brian porque estava mais brava com ele, por ter dito que gostava de mim mesmo depois de dizer que não se importava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalalalalalal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.