Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 6
I'll lift you up.


Notas iniciais do capítulo

qqq Pronto ta aí o cap minhas lindas, espero que fique bom u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/6

Harry's P.O.V

Eu estava decido, finalmente eu ia acabar essa "palhaçada" coma Marie. Eu não sei onde eu estava com a cabeça de aceitar uma idéia tão absurda e sem cabimento. Assim que acordei eu fiz tudo que uma pessoa normal faz ao acordar e fui direto pegar o meu celular para falar coma Marie:

*inicio da ligação*

- Oi Harry Harry - provavelmente ela já tinha visto que era eu.

- Marie a gente precisa conversar - eu disse indo direto ao ponto.

- Ok, mas quando e aonde?

- Pode ser aí na sua casa? - eu não queria que ninguém nos visse.

- Tá então eu to te esperando - ela disse e depois nos despedimos e desligamos o telefone.

*fim da ligação*

Assim que eu desliguei, eu fui direto para a casa dela, não era muito longe então eu cheguei rapidamente. Ela já estava sentada na varanda me esperando, ela provavelmente sabia o que eu queria conversar. Eu fui andando em sua direção e sentei ao seu lado em um sofá que havia ali.

- A gente precisa terminar - eu disse rapidamente.

- Quer me trocar já né? Aquela Lisa nunca vai gostar de você Harry - ela disse relutando.

- Eu pelo menos quero tentar, eu a amo Marie e você sabe disso ... você sempre soube.

- Mas agora é diferente Harry.

- O que que é diferente? Nada vai mudar Marie, eu continuo sendo seu amigo e você minha amiga - eu a relembrava de quando éramos amigos.

- Eu to apaixonada Harry - ela disse olhando para o chão com suas mãos entre as pernas.

- Então mais uma razão para terminamos, acho que ninguém vai querer chegar perto de você com você namorando não é?

- Você não entende - ela se levantou do sofá e ficou em pé de costas para mim.

- Eu entendo que nós não podemos mais levar essa mentira a diante enganar a todos, e além do mas esse plano não deu certo, eu acho que agora nós devemos "terminar" para cada um seguir o seu caminho - eu disse a abraçando e por algum motivo ela parecia bem triste.

- Eu vou entrar Harry, espero que você seja feliz - ela disse se soltando de mim e indo para dentro da casa sem ao menos se despedir de mim.

Eu achei aquilo tudo muito estranho, mas também não fiquei me questionado pois eu agora estava livre para tentar conquistar o coração da Lisa.

Marie's P.O.V

Aquilo havia sido pior do que eu imaginava, sim, eu burra e demente fui me apaixonar pelo o Harry que só tem olhos para a Lisa, aquela insossa. Mas eu não iria deixar as coisas daquele jeito, eles que pensem que iram ficar juntos, se depender de mim, nunca iram.

Lisa's P.O.V

- Você vai ir de novo né mãe? - eu a perguntei enquanto via ela arrumar a sua mala.

- Eu tenho que ir minha filha, é o meu trabalho - ela disse colocando mais uma roupa dentro da mala.

- É mas quando a senhora resolveu ter um filho também deveria saber que a partir daquele dia teria que exercer o trabalho de mãe, coisa que a senhora não faz direito - eu disse um pouco triste.

- Não diga uma bobagem dessa, você ta passando fome? ta sem roupa? ta sem casa? Acho que não né! Então isso quer dizer que eu sou uma boa mãe - ela disse se gabando.

- Não, isso só quer dizer que a senhora tem dinheiro e não que é uma boa mãe - eu disse me virando e saindo do seu quarto.

Eu fui para a sala e fiquei esperando ela descer para nós nos despedimos.

- Até logo minha filha - ela disse me abraçando e me dando um beijo na testa.

- Vai com Deus mãe - eu a abracei forte.

Depois disso ela se foi. Provavelmente meu pai já estaria voltando, afinal sempre que minha mãe volta meu pai saí de casa pois eles não podem nem se ver, eles não se suportam. Antes que meu pai chegasse eu resolvi sair de casa, tentar respirar uma ar puro. Depois de um tempo andando eu ouvi alguém me chamar lá no fundo mas nem me liguei muito e continuei andando, foi quando eu senti uma mão no meu ombro e eu me virei rapidamente para ver quem era e acabei tendo uma leve surpresa.

- Nossa como você anda rápido - ele disse com uma respiração ofegante - Eu estava te chamando a um bom tempo.

- A desculpa, é que eu estou meio desligada - eu disse

- Vai fazer alguma coisa agora?

- Não, eu só estava andando um pouco - eu respondi com um sorriso meio de lado.

- Então que tal nós andarmos até aquela cafeteria e tomarmos alguma coisa juntos - ele disse apontando para uma cafeteria que estava perto.

- Parece ótimo - eu respondi.

Depois disso nós fomos andando até lá e quando chegamos pedimos o que queríamos e nos sentamos em uma mesa. Eu nunca pensei que eu pudesse passar uma tarde tão divertida com alguém, nós rimos, brincamos, conversamos foi tudo ótimo, até que ele chegou em um assunto que eu não queria falar muito.

- E o coração Lisa, como anda? - ele disse tomando mais uma golada do seu café.

- Batendo eu acho - ele riu - E o seu? Muito apaixonado ainda pela Marie? - assim que eu disse isso eu senti uma pontada no meu coração.

- Não, eu terminei com ela - ele disse olhando para o copo.

Eu não consegui conter o sorriso, e depois me senti mal por estar rindo da desgraça dos outros, mas eu também estava rindo pela minha felicidade.

- Espero que você esteja bem - eu sorri e dei um abraço nele de lado, tentando mostra compaixão ou algo do tipo.

- Eu estou sim, meu relacionamento com a Marie já deu o que tinha que dar, agora somos apenas amigos - assim que terminou a frase ele olhou para mim e soltou um sorriso.

- Que bom então

- Que bom eu ter terminado com ela ou que bom eu estar bem?

- Que bom você está bem oras - eu disse meio assustada

- Ok então

Depois daquilo eu percebi o quanto o tempo havia passado e que o meu pai já deveria ter chegado em casa, então resolvi me despedir por mais que eu não quisesse.

- Eu tenho que ir Harry, meu pai já deve ter chegado em casa

- Ok então eu te acompanho

E assim nós seguimos caminho até em casa e ele me deixou lá, se despedindo com 2 beijos no meu rosto. Eu entrei e fiquei imaginando que aquilo deveria ser um sonho, pois estava bom demais para ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiá tivemos participação especial da Marie hoje ficando putinha (ai que meda) e hoje nem teve POV do Liam né? : / Mas olha só prometo que na próxima eu faço. E aí tão gostando da historia? DEIXEM REVIEWS OK? BJXXX AMO OCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.