Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 22
I should know because I've heard.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? psé... O meu pc quebrou e a historia estava toda lá e eu to sem poder concertar ele pq meu pai foi pro Estados Unidos e só quando ele voltar!! Mas eu resolvi escrever aqui qualquer coisa e espero que fique bom rsrs. BEIJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/22

Allie's P.O.V

Assim que vi Liam entrando no vestiario feminino eu entrei também tentando não ser vista por ele, ou pela Lisa. Assim que entrei eu fui para dentro de um box e gravei TODA  conversa deles no meu celular, e a cada coisa que eu ouviu o meu sangue fervia, eu não conseguia imaginar como ela podia ser tão baixa a ponto de fazer isso com o Harry! Isso era demais pra mim, então depois que eu gravei tudo e o Liam saiu, eu tentei sair sem que a Lisa me visse pois precisava entregar aquilo para o Harry o mais rapido possivel, pois pelo o que eu ouvi hoje era o aniversario de 2 meses dela com o Harry e eu acho que ele não deveria passar nem mais um mes sendo enganado. Saí do colégio as pressas e fui direto para a casa do Harry lhe mostrar toda a verdade...

Harry's P.O.V

Eu já estava me arrumando para o jantar com a Lisa e podem acreditar que eu estava bem nervoso, eu planejava em primeiro lugar levar ela em uma limusine que inclusive já estava alugada, depois lá dentro nós abririamos um vinho e quando chegassemos ao restaurante lá eu pediria para alguns caras tocarem uma música romantica no violino e seria tudo perfeito. Mas enquanto essa hora não chegava eu me arrumava e enquanto isso eu ouvi a campainha tocar, pedi para minha mae atender mas acho que ela não estava em casa, então fui atender já que a campainha tocava freneticamente então deveria ser algo importante. Assim que abri a porta eu tive uma surpresa, era a Allie ali na minha frente:

- Oi Allie - eu falei um pouco desconfiado.

- Oi Harry, precisamos conversar e é sério - ela obtinha uma cara seria.

- Mas tem que ser agora? É que eu vou jan...

- É agora Harry! É sobre isso que eu vim falar com você.

Então eu abri a porta e deixei ela entrar.

- Então Harry, eu realmente não sei como te falar isso mas...

- Desenbuxa logo Allie que eu ainda tenho muita coisa pra fazer!

- Olha Harry eu acho que antes de ser grosseiro comigo você deveria me agradecer, porque eu vou ser a pessoa que vai abrir os teus olhos para o que ta acontecendo ao teu redor, enfim não vou falar mais nada, ouvi você mesmo que eu vou esperar lá fora!

Então ela jogou o celular dela pra mim e quando eu vi estava em uma especie de gravação, eu esperei ela sair e apertei o play.

"– Lisa? " eu tentei identificar a voz e logo percebi que era a do Liam e fiquei me perguntando o que diabos ele estava fazendo com ela? 

"– Pra que essa pressa?" han? pressa com oque??

"– Tenho que voltar cedo pois tenho jantar de 2 meses de namoro com o Hazza" sobre o que a Lisa está falando? 

"– Não sei como você consegue olhar ainda para a cara dele!" na cara de quem? 

"– Já disse que a minha vida particular não te interessa não é mesmo? " MAS DE QUE PORRA ELES TÃO FALANDO? 

"– A claro porque trair o namorado é um motivo muito nobre não é Lisa?" TRAIR O NAMORADO?

"A nossa amizade acabou a partir do momento em que nós demos o nosso primeiro beijo como "amantes" " 

Depois disso eu já tinha entendido tudo... Então aquela vadia da Lisa me traia com o Liam? E isso faz quanto tempo? E eu sou o corno da história!!!! Eu não sei o que eu sinto se é odio, magoa, tristeza... Para tentar me acalmar eu dei um grito para ver se aliviava um pouco a raiva.

Allie's P.O.V

Depois de uns minutos eu pude ouvir um berro vindo lá de dentro, o que já era de se esperar, então depois a porta se abriu e eu me levantei rapidamente.

- Harry, como você ta?

- Me deixa Allie! - ele parecia transtornado.

- Mas Harry o que você vai fazer? 

Antes que eu pudesse fazer ou falar alguma coisa, ele já saiu correndo em direção a rua e eu entrei em desespero porque qualquer merda que ele fizesse a culpa ia ser minha. Eu pude avistar ele saindo correndo em direção a casa da Lisa já que ela morava perto, e eu fui atrás!

Lisa's P.O.V

Eu já estava quase pronta para o jantar com o Harry, meu coração estava meio apertado mas acho que era isso, daqui pra frente não iria existir mais Liam na minha vida e sim só eu e o Harry e nada mais, o que já era de bom tamanho! Enquanto me arrumava eu desci para o andar de baixo para ver se eu encontrava a minha bolsa de maquiagem que eu nao encontrava em lugar nenhum... Foi então que a campainha tocou e como não tinha ninguém em casa eu fui atender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BÁH parei na melhor parte kkkk, mas é isso gente... Acho que vou escrever o próximo cap ainda hoje e ME DESCULPEM SE TIVER ERRO! Eu não digitei no word e muito menos revisei #preguiça ... espero que gostem XOXO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.