Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 14
It's just something I have to do.


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES SE EU DEMOREI GENTEEEE, é que eu to em semana de teste e talz e eu também estava sem inspiração .. enfim espero que tenha ficado bom : DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/14

Lisa's P.O.V


Eu estava me sentindo a menina mais feliz desse universo e com razão né? Eu estava com o garoto que eu amo e que me ama também (pelo menos eu acho). Ok é muito cedo ainda para usar a palavra amor, mas o que nós sentimos um pelo o outro ainda não existe palavra para descrever. Eu havia acabado de acordar e me lembrei que precisava contar para a Anita TUDO o que havia acontecido então resolvi ligar para ela:

*inicio da ligação*

- RESOLVEU DAR SINAL DE VIDA PARA A SUA BEST AQUI? - ela gritava do outro lado.

- Dexa de ser dramática! - eu ria.

- Eu? Dramática? hum quero só ver quando esse seu namorico com o Harry se oficializar e você deixar a sua amiga de lado ... AI COMO EU SOFRO! - ela devia estar fazendo gestos tipo colocando a mão na testa.

- Para de drama, eu ligo pra te contar as novidades e é assim que eu sou recebida - tentei fingir estar brava - Enfim, tem como você passar aqui antes de ir para o colégio?

- Você sabe como fica difícil para mim passar aí na sua casa já que é depois do colégio pra mim né? Mas eu vou sim já que eu quero saber das novidades, ei eu posso levar a Allie?

- Depende ... primeiro, quem é Allie? - perguntei desconfiada.

- Aff sua desatualizada, é a prima do amigo do Liam que veio morar aqui em Londres, tipo ela me parece tão sozinha e é uma boa oportunidade dela arrumar amigas né? - ela tentava me convencer.

- Ok, pode trazer ela ... mas não quero saber de amiga minha me trocando por essa tal de Allie não ok?

- Cala a boca e vai se arrumar que já já estou passando aí !

Depois disse ela desligou o telefone e eu fui me arrumar, depois tomei café e fiquei esperando por elas na sala.

- Que demora em? Daqui a pouco já vai estar na hora de ir para a aula! - reclamei assim que vi elas passarem pela a porta da sala.

Eu reparei na roupa da Anita e percebi que ela usava o mesmo chapéu que no dia do cinema, ela realmente amava ele e a Allie estava vestida bem simples porém bonita.

- Foi mal dona mandona, é que eu tive que avisar a Allie de ultima hora e fiquei um pouquinho lá na casa do Liam, e por falar em Allie ... Allie essa é a Lisa, Lisa essa é a Allie - ela fez as apresentações e eu a cumprimentei normalmente.

- Vocês já comeram alguma coisa? - eu perguntei sendo educada.

- A Allie eu acho que não, mas eu comi uma barra de cereal no caminho, e DA PRA PARAR DE ENROLAR E CONTAR LOGO O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊ E O HARRY? - Allie se assustou um pouco com a gritaria dela.

Depois disso eu chamei elas para ir a cozinha e dei alguma coisa para a Allie comer enquanto eu contava tudo o que havia acontecido entre mim e o Harry. Eu contei tudo absolutamente tudo, desde da hora em que eu ouvi a conversa dele com a Marie até a hora em que ele me deixou na minha casa ontem depois de termos passado a tarde juntos e eu ter perdido um dia do meu emprego.

- Que lindo amigaaaaaa - ela falava contente.

- Mas lindo que isso só filme mesmo - Allie se pronunciava pela primeira vez desde que chegou e eu sorri para ela concordando.

- E o seu príncipe em Anita? - eu brinquei com ela.

- Príncipe? Eu não quero papo com homem por um bom tempo, não quero perder o meu tempo - ela dizia com toda a certeza do mundo.

- E você Allie? - Anita perguntou curiosa e eu me virei para a Allie.

- Eu nada! - ela parecia estar nervosa.

- Como assim você nada? Não deixou ninguém lá na sua antiga cidade? - agora eu que estava curiosa para saber.

- Olha meninas, eu ainda não tenho intimidade suficiente para falar sobre isso com vocês eu juro que quando nós nos conhecermos melhor eu conto tudo, mas é que agora foi tudo tão recente e entrar nesse assunto realmente não é bom para mim e me machuca muito - ela tentava não parecer grossa.

- Ok a gente te entende - Anita disse.

- E desculpa qualquer coisa - eu sorri para demonstrar que eu havia levado na boa e ela sorriu de volta.

Depois desse climão nós fomos correndo para o colégio já que estávamos atrasadas e eu ainda queria ver o meu Harry.

Harry's P.O.V


Finalmente tudo havia se resolvido entre mim e Lisa, eu estava feliz, completamente feliz  porque agora eu tinha a MINHA garota! Eu estava esperando ela na porta da escola quando vejo Liam vindo sozinho para a escola, o que era estranho já que ele sempre vinha com a Anita mas eu também não fiquei me questionando. A aula já estava prestes a começar e ela ainda não havia chegado, eu já estava começando a ficar preocupado quando vejo ela vindo junto com Anita e mas uma menina que eu não conheço, quando meus olhos grudaram nela eu fiquei ali só a admirando e não acreditando que ela era apenas minha.

- Oi Harry - ela me cumprimentou me dando um leve selinho.

- Oi amor - eu peguei em sua mão e retribui o selinho, porém mais demorado.

Depois disso nós fomos andando de mãos dadas pelo o corredor do colégio e percebi que as pessoas estavam olhando bastante para nós, eu não sei se era surpresa ou algo do tipo, mas só de estar ali com ela eu não me importava mais com os outros.

- Porque ta todo mundo olhando pra gente - ela sussurrou no meu ouvindo.

- Eu acho que eles só estão surpresos - eu sorri e larguei da sua mão para pegar na sua cintura e assim nós fomos andando até cada um chegar em sua sala.

Chegando na sala eu dei te cara com a pessoas que eu menos queria ver na vida: Marie. Infelizmente durante a semana eu tinha muitas aulas com ela e isso só me dava ânsia de vomito :@

- Então você vai ficar mesmo com aquelazinha senhor Harry Styles? - ela perguntou em tom de deboche se sentando ao meu lado.

- "Aquelazinha" tem nome e esse nome é LISA e eu espero que você pare de dirigir a palavra a mim, pois eu não estou nem suportando olhar mais na sua cara - fui curto e grosso.

- Ai que amor, o casalzinho da infância volta a se amar e estão mais apaixonados do que nunca - ela gritava para a sala inteira e todos olharam para nós nesse exato momento - Mas isso não vai durar por muito tempo senhor HARRY STYLES!

Depois disse ela se retirou e sabe lá Deus pra onde foi, eu só sei que não queria ver aquela garota nunca mais na minha vida.

Anita's P.O.V


Finalmente eu já estava em casa na minha cama PORÉM tive que me levantar para pegar o meu celular que estava tocando dentro da minha bolsa, quando vi o visor percebi que era o Liam me ligando.

- Que foi chato? - fui direta.

- Nossa é assim que você atende o seu amigo? MAGOOU! - ele fez drama.

- Ta ok dramático, me diz logo o que você quer!

- Eu só ia te chamar para gente ir lá na locadora e pegar um filme pra todo mundo assistir aqui em casa, que tal?

- Ta pode ser, me encontra aqui em frente aí a gente vai lá!

Depois disso eu fui colocar uma roupa qualquer e saí de casa para me encontrar com o Liam e irmos na locadora.

- Demorou hein?  - eu reclamava assim que ele chegou.

- Foi mal, é que eu estava tentando convencer  a Allie de vim conosco, pra ver se ela saia um pouco.

- Por falar em Allie, Liam você não acha que as vezes ela é meio distante ou sei lá? - eu perguntei com um pouco de receio, mas era isso mesmo que eu via em Allie.

- Já sim, e eu achei que era o único ... não sei as vezes parece que ela tem medo, tipo como se alguém fosse machucar ela - ele tirou as palavras da minhas boca.

- É porque ela já foi machucada Liam - eu disse lembrando da conversa que eu e as meninas havíamos tido de manhã.

- Como assim? Você ta sabendo de algo?

- Bom ... hoje de manhã nós estávamos falando de garotos e ...

- Novidade! - ele falou rindo.

- Cala a boca e deixa eu terminar, enfim ... aí nós perguntamos para ela se ela havia deixado alguém na antiga cidade dela e ela disse que ia contar para nós quando tivesse mais intimidade porque esse assunto machucava ela! - eu disse tentando esclarecer as coisas.

- Que ruim, espero que ela consiga superar isso - ele disse querendo ser prestativo.

Depois disso nós adentramos na locadora pois já havíamos chegado, pegamos alguns filmes e depois fomos embora e por incrível que parece nós não encontramos com Lisa que provavelmente estava faltando de novo.

Liam's P.O.V


Depois do que a Lisa havia falado eu fiquei um pouco mais pensativo e tentando entender se as marcas que eu vi no pulso da Allie tinham haver com esse suposto garoto que magoou ela. Quem é a pessoa que faz isso com alguém? Eu fiquei extremamente curioso para saber o que havia acontecido com ela e fiquei remoendo isso na minha cabeça e logo vi que não ia conseguir descansar até descobrir essa historia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN Liam querendo saber sobre o passado oculto da Allie UUUUUUUUUUUUUUU enfim, eu curti muito esse cap e olha que teve bastante P.O.V em? DEIXEM REVIEWS MI AMORESSS! BEIJUNDAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.