Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 12
There is no other place that I would rather be.


Notas iniciais do capítulo

Véi, demorei seculos pra escrever pois tava esperando a teaser de MTT e na verdade não era do clipe e sim do DVD #BOLADISSIMA mas de qualquer forma ta aí ok amores? Não me matem pela a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/12

Lisa's P.O.V

Eu fui caminhando em passos curtos em direção a sala de aula, não estava nem um pouco animada afinal Harry estaria lá e provavelmente com aquele sorriso no rosto e isso era o que me deixava mais triste, só de saber que ele não sentia a mesma coisa que eu, que pra ele tanto faz se eu me afastei dele ou não ... isso é realmente muito ruim. Mas para a minha surpresa assim que eu entrei e me sentei eu não o vi, achei estranho mas também não fiquei com isso na cabeça e me concentrei na aula de física. Já no meio da aula eu estava entediada e quase dormindo então pedi para ir ao banheiro só para da uma volta pela escola, ficar sentada durante 45 minutos não é nada legal. Eu fui ao banheiro fiquei um pouco por lá enrolando e ao sair eu ouvi umas vozes por detrás da porta do lado de fora, eu não gosto de ouvir conversa dos outros mas quando notei que era Marie falando eu mudei de idéia e logo lembrei do "plano" da Anita de descobrir se era verdade o que o Harry falava, então resolvi ficar ali para ouvir e para o meu susto do nada eu ouvi a voz de Harry também.

- Marie você tem que contar para a Lisa o que aconteceu de verdade - Harry falava com uma voz meio alterada para Marie.

- De jeito nenhum, você acha que eu vou deixa vocês dois juntos? Não sonha Harry! - ela dizia em um tom de deboche.

- Mas você é a minha amiga, você tem que querer o meu bem, e eu só vou ficar bem se eu estiver com a Lisa do meu lado - ele falou meio desesperado e confesso que o meu coração bateu mais forte ao ouvir isso.

- Entre ver você com aquela garota e ver você triste ... eu prefiro te ver triste - ela disse com toda a certeza do mundo.

- VOCÊ É UMA INGRATA, COMO PODE DIZER UMA COISA DESSAS? EU QUERO A LISA SÓ A LISA, VOCÊ E EU NUNCA VAI EXISTIR E NUNCA EXISTIU. COMO EU QUERIA CONTAR PRA ELA QUE O NOSSO NAMORO FOI TODO FALSO - ele falou gritando e me deixando confusa, como assim falso?

- Ela nunca vai descobrir isso queridinho e se você contar para ela eu DESMINTO TUDO! - ela parecia alegre com isso tudo.

- Eu deveria ter falado com ela desde do inicio e não ter seguido esse plano bobo e estúpido - ele dizia mas pra ele mesmo do que para Marie.

Depois disso ele saiu dali indo pelo o outro lado e um pouco alterado, no caminho ele chutou uma lata de lixo que estava no corredor e seguiu para a saída do colégio. Marie estava vindo em minha direção, eu não sabia se me escondia ou se falava tudo que estava entalado na minha garganta, mas eu fiz aquilo que sempre deveria ter feito.

Parei em sua frente, ela pareceu um pouco assustada mas não falou nada e tentou passar e eu não deixei então ela falou:

- Vai ficar me perseguindo assombração? - ela ria.

- Eu ouvi a sua conversa com o Harry - eu disse e automaticamente o seu sorriso foi substituído por um semblante de preocupação.

- Que bom agora me deixa passar - ela tenta passar por mim mas outra vez eu não deixei.

- Não antes de me contar que plano é esse que você e o Harry tinham feito - eu precisava saber.

- Não tem plano nenhum sua monga, agora saí do meu caminho de uma vez por todas

Ela me empurrou e eu dei uma leve cambaleada para o lado e em um susto eu me vi puxando o seu cabelo.

- Ta pensando que vai sair assim? - eu disse ainda puxando o seu cabelo.

- ME SOLTA SUA LOUCA!!! - ela tentava se soltar.

Então eu a soltei e sem pensar dei um tapa na sua cara, a sensação de ardência na mão por ter dado um tapa na cara dela foi boa e ao mesmo tempo estranha, eu nunca havia batido eu ninguém sempre fui calma, mas com ela não dava para ser assim. Ela por sua vez colocou a mão no rosto e fez uma cara de que estava surpresa então ela chegou bem perto do meu rosto e colocou aquele dedo sujo na frente dele e falou:

- Você vai se arrepender disso

Eu senti um frio descendo pela a espinha mas ao mesmo tempo não liguei pois a única coisa que eu estava me importando agora era de encontrar Harry.

Harry P.O.V


Já estava tudo acabado, eu podia sentir que a Lisa nunca mais ia querer olhar na minha cara e o que mais me deixava irritado é que era tudo culpa minha, SÓ MINHA. Minha por ter acreditado na Marie achando que ela queria me ajudar, minha por ter beijado a Marie invés da Lisa, minha por não ter me declarado desde o inicio para a Lisa, enfim A CULPA ERA TODA MINHA. Depois das palavras de Marie eu senti uma fúria dentro de mim incontrolável então resolvi sair do colégio para esfriar um pouco a cabeça. A única coisa que eu queria era ter a Lisa ali comigo sem ela nada faz sentido nessa merda de vida, mas é claro que o demente tinha que estragar tudo aqui, SEMPRE EU. Eu estava ali sentado no chão do parque em frente ao colégio, eu só queria esfriar um pouco a cabeça então me sentei no gramado abracei as minhas pernas e pus o meu rosto entre elas, com a intenção de me esconder do mundo e esquecer de tudo. Então de repente eu ouvi passos apressados vindo em minha direção mas mesmo assim não liguei e continuei com a cabeça entre os joelhos, até que eu senti que essa pessoas parou na minha frente e parecia estar ali me observando, eu levantei minha cabeça devagar e olhei para cima e lá estava ela, a razão dessa revira volta na minha vida.

Lisa's P.O.V


Eu saí do colégio em sua procura mas percebi que seria inútil pois eu não fazia idéia de onde ele poderia estar, fiquei triste mas não desisti e continuei andando em sua procura. Eu fui direto para o parque em frente ao colégio, não sei porque mas era o único ponto por perto que eles poderia estar então eu fui. Chegando lá eu andei por todos os lados a sua procura mas nada de achá-lo, o parque era grande e eu percebi que já estava quase na hora do recreio no colégio então comecei a andar mais rápido, até que vi uma pessoas sentada no gramado com a cabeça entre os joelhos pude perceber pelo cabelo que sim, era ele e fui andando o mais rápido possível em sua direção, eu parei em sua frente e  fiquei um tempo ali parada, eu não sabia o que iria falar para ele, não sabia se contava que eu já estava sabendo de tudo ... mas eu sabia que longe de Harry eu não poderia mais ficar. Então bem lentamente ele levantou a sua cabeça direcionando-a para mim, eu fiquei nervosa e sem saber o que fazer e ele subitamente se levantou rápido e ficou ali olhando para mim.

- Lisa ...

- Não Harry, deixa que eu falo - eu o interrompi - Eu to sabendo de tudo.

- Tudo? Tudo o que Lisa?

- Tudo Harry ... do seu plano com a Marie, de que você beijou ela acidentalmente e de que você gostava de mim - essa ultima parte eu disse baixo.

- Ainda gosto - ele se aproximou mais - Olha Lisa, me perdoa, eu sei que cometi muito erros e que não te mereço, mas tudo o que eu quero é ficar com você e só com você!

Eu fiquei ali parada em sua frente pensando um pouco, nós estávamos próximos e eu não sabia se dava ou não outra chance a ele, mas eu resolvi dessa vez deixar o coração falar mais alto. Então eu cheguei mais próximo dele coloquei minha mão entrelaçada em seus cabelos e o beijei, o beijei com vontade e saudade, afinal nós só tínhamos nos beijado uma vez e aconteceu todos esses problemas, então ele pois sua mão direita na minha cintura me fazendo querer ter ele pra sempre, ali, comigo!

Depois de cortamos o beijo eu o fiquei admirando e vendo cada detalhe do seu rosto.

- Não me abandona ... nunca mais - ele sussurrou fazendo seu hálito quente bater em minha pele.

- Nunca ... - eu disse me aproximando mais dele, para outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE MEIGOOOOOO, #TAPAREY gente desculpa o cap pequeno ok? Eu tava com preguiça e são 22:17 nesse momento e eu preciso comer, entãoooo ... voltando > EU AMEI O CAP, sério gente acho que Harry e Lisa tem que ficar junto mesmo haha mas quem é #TEAMLIAM não desanimem pois a historia ainda não acabou, não sei quando sairá o prox cap gente SÓ DEUS SABE ... então atéé! DEIXEM REVIEWS E > @1DINTHEHEART



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.