Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 10
If we could only turn back time.


Notas iniciais do capítulo

CAP NOVO UHULES!!! Espero que curtem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/10

Lisa's P.O.V

Minha vida havia se tornado um caos apos aquele acontecido na escola, eu simplesmente não conseguia me animar e constantemente tinha que estar na campainha dos meus amigos para não entrar em depressão. Já havia se passado uma semana, e sim ele tentou falar comigo mas sempre eu o cortava ou Liam chegava para me proteger. Eu havia combinado com o Liam para que toda vez que ele visse o Harry próximo de mim ele ficar do meu lado e foi assim que ele fez, Anita tentava me levar para fazer compras ou algo do tipo mas eu não conseguia me animar. Eu até que não chorava tanto agora, mas eu sentia uma dor profunda em meu peito como se tudo estivesse se despedaçando dentro de mim e ao ver ele tudo piorava eu lembrava daquela cena e começava a sentir ânsia de vomito. Nós podiamos ter nos beijado apenas uma vez mas a minha paixão e amor por Harry vem desde de muito tempo e passar por uma "traição" dessas não está sendo nada fácil.

- Que tal um cinema hoje? - Anita disse mais uma vez tentando me convencer de sair.

- Hoje não, eu não to com cabeça - eu disse apressando os meus passos para chegar o quanto antes em casa.

Nós estávamos voltando da escola.

- O que custa Lisinha do meu coração? Se não quer fazer por você faça pela a sua amiga! - ela disse fazendo a sua chantagem básica.

- Ok vamos hoje sim, mas me deixe em paz agora? - eu estava tentando encontrar uma saída.

- Nada disso, eu vou ir para a sua casa agora e passarei a tarde com você - ela disse sorrindo.

- Mas você não tem roup...

- Está tudo na mochila minha querida - ela parecia se orgulhar da sua eficiência.

- Ok então, vamos logo para casa.

Assim que chegamos ficamos conversando, almoçamos e depois de um tempinho fomos nos arrumar. Ela se arrumou bastante e tentei ir o mais simples possível, afinal eu não estava com animação para me arrumar. Saímos de casa por volta das 17:00 horas. Ao chegar no cinema até que a fila não estava tão grande e enquanto eu ficava na fila para o ingresso ela foi comprar as pipocas, eu escolhi um filme de comédia assim como ela me pediu. Nada naquele filme me animava, nem mesmo as quedas que o protagonista fingiam sofrer, então no meio do filme eu saí pra tomar um ar ao algo do tipo porque aquele filme não estava me animando.

- Você vai aonde? - Anita me perguntava sem tirar os olhos do filme.

- Buscar mais refrigerante que o meu acabou - eu disse passando por ela e indo em direção a saída.

Harry's P.O.V


Eu já não sabia mais o que fazer, toda vez que eu tentava falar com ela ou ela me ignorava ou aquele tal de Liam estava agarrado nela. Eu me culpava todo o dia e toda hora pelo o que eu tinha feito, tentei demonstrar varias vezes que aquilo foi um acidente mas de nada adiantava o meu esforço. Então para tirar um pouco da minha cabeça os problemas eu fui dar um volta e decidi ir ao cinema. Sei que não é hora para se divertir mas eu não conseguia mais ficar ali sem fazer nada e pensando na Lisa, ela parecia cada vez mais triste e eu me culpava por isso. No cinema eu escolhi um filme qualquer para assistir, nas verdade tudo o que eu queria era ficar naquela sala escura sem que ninguém me perturbasse ou que pensamentos ruins viessem até a mim, mas notei que isso era impossível assim que já havia se passado meia hora de filme e em tudo que eu conseguia pensar era em Lisa e de como eu a perdi tão rápido. Então eu me levantei e fui até lá fora rodar um pouco já que aquele filme não estava adiantando de nada, foi quando eu tive um pequeno relance daquela que rondava os meus pensamentos ... Lisa. E dessa vez ela estava sozinha então nada me impediria de ir falar com ela e esclarecer essa história. Fui me aproximando devagar e tentando fazer com que ela não me visse para não sair correndo, então quando já estava próximo o suficiente eu apareci e ela se demonstrou assustada.

- Lisa me escuta ... - tentei ser direto.

- Eu não tenho o que escutar Harry, agora me da licença - ela tentou passar por mim mas eu a impedi.

- Não até escutar o que eu tenho para dizer, você não me deu chance de eu me explicar, sempre me evitava ou estava com aquele guarda costas atrás de você, aquilo não foi nada do que você está pensando - eu disse esperando que ela me permitisse falar o que eu queria.

Ela não demonstrou nenhuma reação apenas as suas feições do rosto se modificaram demonstrando que estava preste a chorar e aquilo só fez o meu peito apertar cada vez mais, então ela fez um gesto com as mãos permitindo que eu falasse e assim eu fiz.

- Lisa - senti que minha voz já estava começando a enfraquecer- Eu não sei como te explicar isso, mas aquele beijo que você viu foi totalmente sem sentimento. Eu estava ali parado te esperando com um rosa na mão então eu senti alguém colocar as mãos sobre os meus olhos e sem pensar eu achei que era você então em virei e beijei a pessoa mas quando eu abri os meus olhos de novo infelizmente eu vi que não era você e foi assim que tudo aconteceu.

Eu terminei de falar e fiquei ali olhando para ela esperando alguma reação mas nada ela demonstrava além de um olhar ameaçador e de pena ao mesmo tempo foi quando ele se pronunciou.

- Você acha que eu vou cair nessa sua história pra boi dormir? Eu não sou tão boba quanto pareço Harry.

Depois ela se virou de costas para mim e entrou para a sua sessão de cinema e eu fiquei ali parado pensando no que mais eu poderia fazer para ter a minha Lisa de volta.

Lisa's P.O.V


Aquilo foi a gota d'água para as lágrimas voltarem com toda a força até os meus olhos. Ouvir aquilo dele foi o fim, ele realmente acha que vai me enganar com aquela história de que achou que era eu? Por favor né! Mas eu já havia sofrido muito na vida e mais uma decepção não vai mudar nada.  Eu passei pela Anita na fileira já aos prantos e elas começou a com as perguntas sobre o que tinha acontecido e blá blá blá e eu tive que responder todas.

- Mas que cara de pau esse Harry, que nojo desse garoto - ela disse depois de ouvir toda a minha história.

Eu só continuei olhando apara frente afinal eu não conseguia xingar ele pois ele ainda era o ar que eu respirava ... infelizmente.

- Você sabe que só temos uma solução né? - ela se virou para me inclinando sua cabeça em minha direção.

- E qual seria?

- Ora tentar arrancar alguma coisa de Marie, pra saber se essa história é verdade - ela dizia confiante.

- E você acha que ela vai vim para nós e esclarecer toda essa história? Não se engane Anita - eu falei cabisbaixa.

- Ela não irá dizer mas eu tenho um plano para arrancar isso dela - ela sorriu mostrando que havia mais um dos seus planos mirabolantes na sua cabeça.

Depois desses acontecimentos fomos andando para casa tranquilamente e eu só ficava matutando na minha cabeça o que diabos Anita iria fazer para arrancar isso de Marie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lisa e Harry = dois emos ksks. Pois bem gente no prox cap vai ter um pouco mais do Liam porque um amigo dele vai chegar de viajem aí vocês vão ter que me dizer se querem o Zayn, o Niall ou o Louis ok? DEIXEM REVIEWS !!! BEIJUNDAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.