Escolhas escrita por Letícia


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214897/chapter/5

Caroline, agora começar a se lembrar que a moça ruiva que Klaus sugava o sangue naquele dia era Anne. Por um momento ela começou a se lembrar do seu primeiro encontro com Klaus, o rosto de Anne não saia de seu pensamento. Ela teve seus pensamentos atrapalhados por Matt que disse:

_O que foi Carol? Parece um tanto assustada.

_Não foi nada Matt, só estava pensando que ela era uma moça jovem e muito bonita. Encontraram o seu corpo?

_Sim, estava mutilado, e ela não tinha sangue em seu corpo.

Depois de ver a expressão de Caroline, Matt falou:

_Acho melhor mudarmos de assunto...

_Eu concordo Matt... Só estou feliz por você ter me encontrado a tempo, de nada ter me acontecido.

Matt ia falar , mais nesse momento o celular de Caroline tocou ... ela tirou o celular de seu bolso e atendeu .

_Alô... Quem Fala?

_Oi Caroline, é a Elena, você não deve ter reconhecido meu numero, eu perdi meu celular, e peguei o do Jeremy, para te ligar... Mas enfim, estou com saudades, você sumiu, eu passei mais cedo em sua casa, e você não estava .

_É, eu fui pra casa do Matt, na verdade eu ainda estou aqui com ele.

_Ah Carol, me desculpe, nos falamos depois, te amo, beijos.

_Também te amo, Elena, sempre te amarei amiga, beijos.

Caroline olhou para Matt, que a observava. Ele sorriu e falou:

_Caroline, já são 11h30, meu turno no Mystic Grill , começa a 20 minutos , me Desculpe ,por isso .

_Não se desculpe Matt, eu fiquei tagarelando aqui com você, me esqueci completamente do horário.

_Tudo bem , Caroline , foi bom te ter aqui comigo , essas horas .

Caroline agora estava de pé , perto da porta da casa de Matt .Ele abriu a porta educadamente para ela sair, quando ela já estava na entrada da casa de Matt , ele se aproximou dela , e tocou o seu rosto , o que fez Caroline ficar vermelha de vergonha , então Matt se aproximou mais ainda dela , e quando seus lábios iriam  tocar os delas  , Caroline virou o rosto , e foi embora .

Matt entrou para a sua casa , e ficou pensando em Caroline , quando se trocava para ir para seu turno no Grill .

Caroline andava apressadamente para a sua casa , e quando ela enfim chegou , foi diretamente para o seu quarto, deu um suspiro profundo, e sentou em sua cama, ficou pensando em tudo o que tinha acontecido, nesses últimos dias, a aparição de Klaus, a morte de Anne Richie, que Ela presenciou, e pensava também em Matt, no que quase tinha acontecido.  

Ela resolveu que hoje , não era um dia para ficar em casa , ela precisava se distrair um pouco , ela pensou em falar com Elena , mais não sabia em que número ligar , se Elena estava como celular de Jeremy , ou não ... e pensou em ir na mansão dos Salvatore , provavelmente Elena estaria lá com o Stefan .

Desta vez, Caroline pegou o seu carro, queria chegar rapidamente na casa do Stefan e dar um abraço na sua amiga, Elena.

Chegando na casa de Stefan , ela bateu na porta e quem a recebeu foi Damon o irmão mais velho de , Stefan , ele disse :

_A que devo a honra, da visita da garota mais Barbie da Cidade?

_Estou atrás de Elena e Stefan, eles estão?

_Não. Eles sairão a algum tempo, mais acho que não vão demorar muito.

_Ok, tudo bem, depois eu falo com eles.

Então Caroline, virou as costas para Damon . Que a puxou pelo braço.

_Me solta, Damon , ta machucando , sabia?

_Não, eu não sabia. Porque não entra e espera por eles aqui dentro?

_Porque eu não confio em você.

_Por favor, entre, preciso falar com você.

Caroline se sentiu surpresa, com a atitude de Damon, nunca tinha visto ele educado.

_Tudo bem , eu entro, mais tem que me prometer , que não vai fazer nada contra mim .

_Eu dou minha palavra , já me alimentei hoje , pode ficar tranqüila Mystic Falls , não vai perder a sua garotinha Rosa .

Mexi meu braço, ate estar solta do aperto de Damon, então entre em sua casa, logo depois de mim, ele fez a mesma coisa, e fechou a porta. Ele foi em direção as garrafas de Whisky , pegou um copo , e colocou um pouco daquela bebida , e disse :

_Servida, Caroline?

_Damon, eu tenho 17 anos, não posso beber, ok?

_Humanos, tão cheios de regras. Mais vamos ao que interessa , quem era aquele homem que estava com você , em frente a sua casa , no domingo , logo depois que você foi resgatada?

_Anda me espionando?

_Na verdade não , mais bem que não seria uma má idéia , ficar te observando ainda mais quando você estiver tomando banho .

Damon , deu um sorriso sarcástico para Caroline .

_Dá pra parar de brincadeiras , Damon?

_Tudo bem , então me responda quem era .

_Não é da sua Conta, quem era .

Então, ne um piscar de olhos , Damon estava na minha frente .

_Se eu fosse você, não falaria assim comigo, Moçinha. Pode ser que eu me irrite, e arranque sua Cabeça.

_Você não pode fazer isso , na verdade você até pode mais se fizer isso , nunca saberá quem estava comigo naquele dia .

Ele sorriu e disse :

_Hum , você é esperta menina , bom então eu já sei o que eu vou fazer .

Damon olhou fixadamente nos olhos de Caroline , e usou o seu poder de vampiro , para convence – la  a dizer a verdade  . ele disse :

_Agora , você vai me dizer quem era que estava com você , me fala tudo o que vocês conversaram .

E como ela estava hipnotizada começou a falar :

_Eu estava com Niklaus Mikalson , Klaus . Eu conheci ele no sábado ....

Caroline , relatou tudo o que tinha acontecido naquele dia , e no dia anterior .

_Um vampiro , nada muito inteligente de sua parte, falar com um vampiro , estranho ...

_É só isso que você quer , Damon ?

_Sim , sim , isso basta .

Então Damon , parou de hipnotiza- La  ...

Caroline , estava meio tonta, cambaleou para a frente , e suspirou

_Caroline , não vai esperar por Stefan e Elena?

_Não , Damon . Vou para casa , quando ela aparecer por aqui , diga que eu a procurei.

_Tudo bem , mais só dessa vez, eu odeio ser o mensageiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!