Escolhas escrita por Letícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214897/chapter/1

Na Manhã de Sábado, Caroline, estava sentada na sua cama escrevendo em seu diário:

“Já faz uma semana, que papai escolher morrer, a ter que se transformar em um vampiro, agora estou sozinha, terei que fingir estar bem para todos, mais acho que posso fazer isso, eu devo parecer feliz para todos.”

Depois de ter terminado de escrever em seu diário, ela desceu as escadas de sua casa e foi para a cozinha, abriu a geladeira, mais percebeu que não estava com fome naquele momento... Pegou uma maçã, a mordiscou e resolveu correr, para se distrair...

Ela caminhou por várias quadras sem perceber que direção estava indo, quando resolveu prestar atenção no caminho ela reparou que estava longe de sua casa , o lugar ela conhecia vagamente, mais sabia que era a floresta de Mystic Falls, ela pensou em ir para sua casa, mais algo prendeu sua atenção, ela então resolveu seguir em frente, descendo o caminho de pedras, ate parar em frente a uma casa em ruínas, então entrou nessa casa , cada passo que ela dava , era um passo a mais para sua própria sepultura. Ela andou para frente, virando a esquerda no final do corredor, e viu nitidamente um vampiro sugando o sangue de uma mulher que parecia apavorada, mais ao menos tempo tinha um semblante de surpresa por tamanha beleza que o seu predador possuía. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!