Everything About You escrita por Hannah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

e ai gente essa é minha primeira fic então espero que gostem e comentem (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214894/chapter/1

– MARY ACORDA, ABRE A PORTA ! - fala Karol aos berros do lado de fora da minha casa .

– Calma menina, ja to indo - falo já abrindo a porta pra ela . - Oque aconteceu ?

– NÓS VAMOS NO SHOW DA ONE DIRECTION !! - ela solta o maior grito de felicidade

– e pra que essa animação toda ? nem curto muito essa banda

– É mas você vai comigo né ? Por favor !

– Quem sabe eu até vá nesse show com você, quando vai ser ?

– Daqui a uma semana, vamos ficar no camarote e depois visitar o camarim .

– Quanto você pagou por tudo isso Karol ?

– O necessario para realizar meu sonho amiga - ela diz com um brilho nos olhos

– Acho tão lindo o jeito que você se dedica a esses meninos !.

– O Zayn é perfeito ! - ela diz com um sorriso bobo no rosto - Ai Meu Deus !

– Oque foi ?

– Não tenho roupa pra ir no show .

– Calma, agente compra amanha, Karol acho que Joe esta me traindo ..

– Sério ?! ja conversaram sobre isso ?

– Não, eu gosto muito dele e não quero terminar mesmo sabendo que ele tem outra ..

– Como você sabe que ele ta te traindo ?

– A Anne me disse que viu ele pegando outra garota no parque ..

– E ela conseguiu ver o rosto da menina ? Karol diz assustada

– Infelizmente não

– Graças a Deus ! - ela fala parecendo aliviada

– Graças a Deus porque ? você sabe de alguma coisa ? sabe quem é ela ?

– Calma Mary eu não sei de nada , se souber de alguma coisa eu te digo e você sabe que não pode acreditar em nada do que aquela Anne diz !

– é eu sei , mas se você souber de alguma coisa me conte

– Lógico que eu te conto, você é minha amiga e não quero perder você e sua amizade por nada nesse mundo .

– Digo o mesmo ..

Achei muito estranha aquela atitude da Karol, ela ficou assustada quando eu falei que a Anne tinha visto Joe e outra garota .. SERÁ QUE A GAROTA ERA ELA ? NÃO PODE SER, NÃO PODE, A KAROL É MINHA AMIGA NÃO FARIA ISSO COMIGO SABENDO QUE EU GOSTO E MUITO DELE ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram esse capitulo ? haha ! comeeeeeentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.