Edward E A Lâmpada Mágica escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 9
Confessando


Notas iniciais do capítulo

Oiii :)
eu sei que demorei, sorry :x
CAPITULO DEDICADO A LEEH PELA RECOMENDAÇÃO, AMEI FLOR :D
Gente, tenho um aviso no final, leiam por favor ok? ;)
OBRIGADA PELOS REVIEWS
E ai, preparadas para o capitulo? Algo que todos esperavam acontece nesse capitulo :D
GASPARZINHOS, SEJAM CAMARADAS E DEEM OI :D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214701/chapter/9

– E então? O que tem para conversar comigo? – falei depois que Bella e Jasper saíram do meu quarto.

– Bem, Edy... vou ser direto. Por favor, não deixe Tânya! – Emmett falou se ajoelhando e me olhando suplicante.

– O quê? – falei confuso.

– Eu sei que ela é difícil, que ela é muito chata e muitas vezes até egoísta e fútil, mas por favor, não a deixe! Ela não tem mais pretendentes...quero dizer, ela até poderia se casar com algum conselheiro meu, mas eles não são tão bons quanto você. Por favor não faça isso comigo! – Emmett falou se agarrando por fim em minhas pernas, quase me derrubando.

– Emmett, do que diabos você está falando? – disse enquanto e levantava do chão.

– Bem, Tânya entrou em meus aposentos aos prantos, falando que você não a queria mais e que iria trocá-la por sua conselheira.

– Não, não foi nada disso. – falei e Emmett pareceu se acalmar na hora. – Apenas disse a ela que não maltratasse mais Bella. Ela distratou minha amiga e eu não aceito isso.

– Oh, então não teve briga, gritos, sua conselheira o beijando na frente dela e você falando que não a queria mais?

– Não! – falei olhando indignado para Emmett.

– Diaba mentirosa! Não sei por que ainda acredito em seus dramas. – Emmett falou envergonhado. – Sinto muito pelo incômodo, isso não acontecerá novamente. – Emmett disse antes de sair furioso de meus aposentos.

É, acho que Tanya estava com problemas. Ah, que se dane! Bem feito! Quem mandou inventar uma mentira cabeluda dessas? Se bem que... eu bem que podia ter falado que era verdade e aproveitado a oportunidade para me livrar de Tânya. Droga! Porque não pensei nisso antes?

Autora p.d.v

Jafar estava em êxtase. Seu diamante bruto chegara, de madrugada sairiam em direção à Caverna Proibida. Daria tudo certo, tinha certeza disso. Andou apressado pelos corredores, falou com Seth, seu servo mais fiel, e lhe ordenou para deixar os cavalos prontos. Em algumas horas ele seria o homem mais poderoso do mundo.

...

Tânya estava furiosa, seu plano não dera certo. Tinha certeza que Emmett brigaria com Edward e exigiria que ele se livrasse da concubina. A concubina seria expulsa aos gritos e ela estaria presente para rir e consolar seu rico e lindo príncipe. Ledo engano, nada disso aconteceu. E agora Tânya ouvia um sermão de seu irritante irmão. Inferno! Mas isso não ficaria assim, ela ainda tinha uma carta na manga para seduzir o príncipe de vez. Ela tinha certeza que ele não iria resistir.

Edward p.d.v

– O que ele queria? – Bella falou entrando no quarto.

– Ah, nada de mais. Apenas um mal entendido. Onde está Jasper?

– Alice passou no corredor carregando uma cesta, perguntei por curiosidade para que  era e ela falou que estava indo ao mercado comprar algumas coisas para o jantar. Jasper aproveitou e se ofereceu para ir com ela.

– Ah, bom para ele. – falei me sentando desanimado na cama.

– O que foi? Parece um pouco triste. – Bella falou se aproximando

– Não é nada. – menti.

– Edward, somos amigos. Pode me contar.

– É que... eu queria ter a coragem de Jasper e correr atrás de quem eu quero.

– E porque não corre?

– Não sou bom o bastante. – Bella segurou meu rosto entre suas mãos.

Os olhos de minha gênia estavam marejados e eu vi ali um coração partido. O que aconteceu com minha gênia?

– Eu não sei quem é ela ou que posição ela ocupa, mas saiba Edward que você é sim bom o bastante. Você é o que toda mulher gostaria de ter ao lado, e se ela não consegue ver isso ela não te merece. – Bella falou antes de deixar as lágrimas rolarem por seus olhos.

– Bella, porque está chorando? – perguntei assustado e indo abraça-la. – O que você tem? O que aconteceu?

– Não é nada. – ela falou com a voz trêmula.

Eu estava confuso, não entendia o que estava acontecendo, mas meu coração parecia estar ferido por ver a minha gênia daquele modo. Quem a teria magoado? Por que estava claro em seus olhos que seu coração estava em pedaços.

– Quem fez isso com você?

– O quê? – ela perguntou confusa.

– Alguém a magoou, quem fez isso?

– Ninguém amo, não importa.

– É claro que importa! Vamos, me diga. Somos amigos, lembra?

– Amigos... – ela falou um tanto zombeteira.

– Bella?

– Eu apenas sei como é não ser boa o bastante para alguém Edward. Só isso. – quando ela terminou de falar eu senti meu coração falhar e o ar faltar.

– Bella... você... está interessada em alguém? Ele...te magoou? – falei com dificuldade, não suportando a ideia de ela estar sofrendo por outro.

– Não, ele não magoou. É só que... ele não me enxerga como eu gostaria, ele ama outra. – ela falou começando a chorar mais um pouco.

Eu a abracei procurando consolá-la enquanto minha mente buscava o possível “amor” de Bella. Quem poderia ser o filho da puta?

– Eu o conheço? – perguntei, minha voz saindo um pouco fria. Ela apenas assentiu. – É algum servo do palácio? – ela negou levemente e se apertou mais ainda a mim. – É alguém próximo a nós? – ela assentiu e eu senti minha cabeça girar.

O único próximo a nós e que era apaixonado por outra era Jasper. JASPER!  Eu não acredito que ela gosta dele.

– Você ama Jasper. – falei me soltando dela e me afastando.

– O quê? – ela falou espantada.

– Próximo a nós e ama outra? Só pode ser ele.

– Edward...

– Como eu não percebi antes?

– Edward...

– Filho da puta... porque ele tinha que te conquistar?

– Edward eu não...

– Não precisa dizer nada Bella. Eu... merda! Eu estou com tanta raiva agora!

– Mas Edward...

– Você gosta dele tem muito tempo não é? Droga... aquele filho da mãe não podia ter feito isso comigo.

– Edy...

– Eu devia ter desconfiado.

– EDWARD, EU AMO É VOCÊ! – Bella gritou e depois levou as mãos até a boca tampando-a. – Oops, não era para eu falar isso, merda. – ela disse totalmente corada e indo depressa em direção à porta.

Peraí... ela disse que me ama? Eu ouvi bem? Caralho! Eu ouvi muito bem! Levantei correndo e a segurei antes que ela pudesse sair.

– Repete. – falei não conseguindo esconder o sorriso.

– O quê? – ela disse se fazendo de desentendida.

– Repete que você me ama.

– Eu...hmm...eu... o quê? – ela disse nervosa, ficando ainda mais corada e tentando se desvencilhar dos meus braços. – Eu... acho que... você ouviu errado...eu não... quero dizer... não é bem assim...

– Eu também te amo. – confessei por fim, sentindo que eu havia me livrado de um grande peso.

– O quê? – ela falou me olhando surpresa e um tanto chocada.

– Eu também te amo. – repeti, dessa vez com mais ênfase.

– Oh... bem... isso... desde quando?

– Acho que desde que te conheci, mas isso só ficou claro há algumas semanas. – falei alisando sua bochecha e um grande sorriso iluminou o rosto da minha gênia.

– Que coincidência, eu também gosto de você desde que te conheci. – ela falou um tanto envergonhada.

– Ah! Se eu soubesse! – falei não acreditando no que acabara de ouvir.

Eu não devia ter sido tão precipitado! Deveria ter esperado, ter certeza do meu desejo... droga! Eu deveria ter desejado ir embora para minha época com Bella do meu lado! Mas como eu poderia saber? Agora não adianta reclamar, eu tenho mais é que aproveitar o momento.

– E agora, o que vamos fazer?

– Que tal pensarmos nisso depois? – falei aproximando meus lábios dos dela.

Minha respiração ficou suspensa, e senti os dedos de Bella se enfiarem em meus cabelos e me puxar para mais perto. Quando nossos lábios se encontraram eu senti o ar faltar, minha mente rodar, meu coração falhar uma batida, um arrepio percorrer o meu corpo e um formigamento incomum em minhas mãos.

Agora era definitivo, eu estava muito apaixonado pela minha gênia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas gritam ALELUIA! Dessa vez o Jasper tava muito ocupado pra interromper KKKK
.
GENTE, É O SEGUINTE: EU TO ESTUDANDO PRA UM CONCURSO, MINHAS PROVAS TÃO CHEGANDO, TÔ LOTADA DE TRABALHO, TO TENTANDO ARRANJAR UM ESTÁGIO E TO DOENTE DE NOVO --' POR ISSO OS POSTS PODEM DIMINUIR PRA UMA VEZ A CADA SEMANA, MAS EU NÃO VOU SUMIR E SEMPRE VOU ESTAR POSTANDO QUANDO TIVER FOLGA, OK? :)
.
E ai, reviews? Indicações? *O*