Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 7
Oh My God!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpem a minha demora, tava sem internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/7

Sabe aquele momento em que você pensa, À glória é minha e demais ninguem. e ai você persebe que nem tudo é o que parece, eu me sentia assim agora. Eu achava que estavam prestando atençaõ em MIM, mas eles estavam prestando atenção em minha mão na de Cato.

– Vocês estão juntos?

– Ela é sua namorada mesmo?

– Ela não é muito nova pra você? - OK, essa me ofendeu.

– Por favor sem perguntas agora os tributos estão cançados - Minha irmã nos salvou. Ela foi para frente abrindo caminho.

Chegamos a um Centro enorme. Uau disse ao entrar no hall.

– Vamos por aqui seus estilistas os esperam. Cato sua estilista é Kennid foi minha estilista ano passado ela é ótima, Clover seu estilista é Matthew, ele tem uma imaginação fertio então cuidado.- Ela disse.

Segui para uma sala. Duas moças, que se eu não me engano os nomes são, Pluss e Minna( Ô nomes desse pessoal da capital, e eles tem uma aparência bizarra pra caramba.), logo me chamaram, e começaram a fazer um bocado de "transformações" em mim. Eu me segurei pra não gritar quando foi a parte da depilação.

– Pronto! Você está maravilhosa e quando Matthew termina ficara perfeita.- Pluss disse dando pulinhos.- Você já é linda, minha querida mas quando Matthew terminar...

– Uau - Disse um homen um "tanto" colorido passando pela porta.- Você é linda minha querida mas acho que se você tivesse o tom de pele verde combinaria perfeitamente com seus olhos.

Acho que entendi o que minha irmam quiz dizer com : Imaginação fértil.

– Mas Ádrian pedio para mim não fazer isso.- Disse ele fazendo bico.- Que pena!

Que alívio!

– Bom deve estár com fome - Na verdade eu não havia percebido isso até agora.- Venha.

Sai com um roupão atrás dele. Entramos em uma outra sala, ele sentou no sofá e eu na poltrona, ele então apertou um botão e em minutus um avox apareceu com uma bandeija de comida. Comi: Frango, Arroz, Purê, e Salada.

– Bom se vista e me encontre aqui assim que termina.

– Ok - Fiz tudo que ele pedio e voltei a sala.

Encontrei Cato e Ádrian conversando em um canto da sala eles sorriam um para o outro. Do outro lado Matthew, Pluss, Minna e quem eu imaginei ser as estilistas de Cato conversavam animadamente.

– Você chegou - Ádrian disse venha sente aqui ela apontou o lugar ao seu lado.

– Escolhemos um tema incrivel para o desfilhe.- Disse quem eu imaginava ser Kennid.- Você conhece histórias sobre a Grécia antiga, sabe guerreiros e hérois. Bom nós baseamos suas roupas neles.

– Ficaram ótimas. - Disse Ádrian.- Agora vamos teremos um longo dia amanhã.

Saimos do centro e fomos para o hotel que iriamos ficar, Ádrian apertou o botão 2 no elevado e logo chegamos a um apartamento incrível.

– Podem explorar eu vou fazer uma boquinha na cozinha- Ádrian falou.

Sai pelos corredores olhando todos os compartimentos, cada um mais bonito que o outro, então entrei no que me pareceu meu quarto, só que surpresa um Cato só de calça saio do banheiro de cabelos molhados.

– Sabe geralmente as pessoas batem antes de entras Clove.

– Foi mau eu não queria...

– Tabém.

– Cato o jantar...- Ádrian ia pasando pela porta - Clove?- Ela olhou de mim para Cato- Vocês estão levando a sério esse papo de apaixonados hein!

– O que?Nada a vê ela só entrou no quarto errado. Vamos tô com fome.- Ele saio puxando ela.

Oh My God, o que foi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente eu gostaria que vocês escrevecem revews pra mim eu me sinto mais estimulada a escrever. Beijos meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.