Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 23
Capítulo 23 - Grávida


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo...
Vou ver se consigo postar outro capítulo antes do Natal e outro antes da virada do ano, mas não prometo nada, ok?
E a Anna não virou uma deusa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/23

Capítulo 23 - Grávida

POV Perséfone

Eu e Sophie seguimos Hades até o quarto de Anna, onde ele a colocou deitada na cama e saiu pedindo para que nós cuidássemos dela.

– Sophie, não vamos falar nada para ele. - sussurrei para ela enquanto cuidávamos de Anna.

– Ele não é burro, Perséfone. Ele vai descobrir. - ela retrucou.

– Eu sei, mas não sabemos o que ele pode fazer se descobrir agora. - ela concordou comigo. - Vamos deixar ela descobrir sozinha sobre a gravidez.

– Eu já sei. - Annabelle sussurrou assustando a nós duas. Ela se sentou com esforço na cama. - Eu sei que estou grávida. - ela sussurrou colocando as mãos de forma protetora sobre a barriga. - Por isso meu ataque hoje, não é? - ela olhou para mim buscando respostas.

– Sim, isso acontece com deusas que estão grávidas. Desde quando você sabe, Anna?

– Uma semana. Tenho passado mal todos os dias de manhã e estou atrasada vinte dias. - ela respondeu abaixando a cabeça.

– O que você pretende fazer? - Sophie perguntou.

– Meu pai vai mandar eu tirar essa criança, não vai? - sua voz era fraca e ela tinha as mãos sobre a barriga ainda.

– Eu não faria isso. - olhamos para a porta e Hades estava ali.

– Pai! - Annabelle se encolheu na cama.

– Eu não mandaria você abortar, Annabelle. - ele entrou devagar no quarto, minha mãe estava atrás dele e olhava para mim com receio.

– Hades, não chegue mais perto dela. - eu me coloquei no caminho dele.

– Eu não vou fazer mal a ela, Perséfone. O que você pretende fazer, Anna? - ele estava mais calmo do que eu esperava.

– Eu... eu não sei. - ela gaguejou ao responder.

– Você deseja essa criança? - minha mãe perguntou.

– Não sei. - a sinceridade em suas palavras me assustou. - Mas eu não quero que ele fique sabendo. - ela encarava Hades que estava sério.

– Apolo deve saber. - ela apertou o peito ao escutar o nome dele, como sempre fazia.

Ele não precisa saber de nada. - ela retrucou.

– Annabelle, ele engravidou você. - Hades estava ficando irritado. - Ele vai pagar por isso. - ele falou se virando para sair do quarto.

– Pai, por favor! - Annabelle se levantou, mas ela ainda estava fraca, ela não conseguiu dar nem dois passos na direção dele. - Pai, por favor, não faça isso. - ela pediu no chão, enquanto tentava se levantar.

– Você tem duas semanas para se decidir. Se você não tiver uma resposta sobre ter ou tirar essa criança, Apolo ficará sabendo. - Hades falou sem olhar para ela e saiu do quarto.

– Mãe, o que eu faço? - ela perguntou para Sophie quando estava deitada novamente na cama.

– Siga seu coração, querida. Ele sempre lhe dará as respostas corretas. - Sophie respondeu para ela.




POV Annabelle

Seguir meu coração...

Eu queria essa criança tanto quanto eu queria voltar para os braços dele, mas eu tinha medo. Tinha medo dessa criança se tornar muito parecida com ele, tanto quanto eu tinha medo de me machucar novamente com ele.

Uma semana tinha se passado. Eu só tinha mais uma semana para me decidir e todos os dias eu passava mal, quase nada parava no meu estômago. Perséfone, Deméter e minha mãe sempre estavam comigo, eu geralmente ficava no quarto, já que meu estado era deplorável.

– Anna, você já se decidiu? - Perséfone perguntou passando um pano na minha testa enxugando o suor.

– Sim. - eu respondi me deitando na cama e limpando a boca.

– E o que você decidiu, querida? - Deméter perguntou arregalando os olhos.

– Antes eu quero saber uma coisa. - olhei para as duas deusas e para minha mãe. - Vocês vão me apoiar na minha decisão, certo? - todas concordaram. - Eu vou precisar de toda a ajuda possível de vocês três, posso contar mesmo com vocês? - novamente elas concordaram.

– Qual é a sua decisão, filha?

– Eu terei essa criança. - respondi passando a mão pela barriga. - Vou criá-la aqui, por isso vou precisar da ajuda de vocês.

– Não vai mandá-la para o Acampamento quando chegar a hora?

– Não, eu vou criar essa criança sozinha. Ele não ficará sabendo da existência dela.

– Tem certeza disso, Anna? - meu pai estava parado na porta.

– Sim. Eu também vou precisar da sua ajuda, papai. - ele concordou com um aceno de cabeça e desapareceu no corredor.

– Anna a vida de uma criança aqui no Mundo Inferior... - Deméter começou.

– Não, Deméter. Essa é a minha decisão. - eu a cortei.



Mais uma semana se passou e eu entrei em contato com meu irmão no Acampamento pela primeira vez em dois meses e meio.

– Belle! - ele gritou ao me ver.

– Oi Nico. - sorri para ele. - Como estão as coisas por aí?

– Espera. Percy, Annabeth, a Belle está aqui! - ele gritou para trás e logo depois, Percy e Annie entraram no meu campo de visão.

– Annabelle! - os dois gritaram ao me ver. - Como você está?

– Estou bem, pelo menos estou viva ainda. - respondi. - Nico, papai deu permissão para você vir sempre que precisar até aqui. E ele também deu permissão para vocês dois virem me ver sempre. - falei para Percy e Annie.

– Tio Hades está bonzinho... - Percy debochou.

– Cuidado com o que fala Perseus. - meu pai falou ao meu lado.

– Ele estava aí? - eu concordei. - Quando podemos ir?

– Qualquer dia. - eu dei de ombros. - Nico, por que você não trás os dois esse final de semana?

– Pode ser. Pelas sombras? - assenti e ele concordou.

– A mensagem já vai acabar, nos vemos no sábado. - eu falei sorrindo para os três e logo depois a mensagem acabou.

– Acha que está tudo bem falar para o filho de Poseidon e para a filha de Athena sobre sua gravidez? - meu pai perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Se eu não confiar neles, em quem eu confiaria pai? Eles são meus amigos. - eu falei colocando um ponto final nessa discussão. - Eu vou para o meu quarto.

No final da semana, Nico, Percy e Annabeth apareceram no Mundo Inferior. Respirei fundo antes de sair do meu quarto para encontrá-los, afinal eu teria que dar muitas explicações para eles.




POV Annabeth

Me curvei diante de Hades, Perséfone e Deméter sendo seguida por Percy e Nico.

– Pai, onde Annabelle está? - Nico perguntou. A empolgação em sua voz era contagiante.

– Ela deve estar vindo. - Hades respondeu.

Não deu outra, em questão de minutos Annabelle entrou no Salão dos Tronos do Mundo Inferior. Ela estava com um vestido preto e sapatilhas vermelhas e não estava magra como Hermes tinha nos contado, ela estava corada e tinha alguma coisa a mais nela.

– Belle! - Nico correu e abraçou a irmã.

– Oi Nico. - ela retribuiu o abraço e bagunçou os cabelos dele. - Annie, Percy. - ela nos cumprimentou por cima do ombro de Nico que não a soltava.

– Annabelle, não nos deixe preocupados desse jeito novamente! - eu falei a abraçando quando Nico finalmente a soltou. Então eu percebi o que tinha de errado nela. A empurrei rapidamente e a olhei dos pés a cabeça. - Você está grávida! - eu constatei arregalando os olhos, ela assentiu. Nem Percy e nem Nico escutaram já que ambos estavam entretidos em uma conversa com Hades. - Você vai me explicar isso direito, Anna. - ela concordou sorrindo fracamente e eu me afastei dela.

– Hey, princesa da morte! - Percy abraçou-a quando viu que eu tinha me afastado. Meu namorado não foi tão discreto, ele percebeu que tinha alguma coisa errada com ela assim como eu e acho que descobriu o que era ao abraçá-la. Vi os olhos de Percy se arregalarem antes dele gritar. - Você está grávida?!

– O quê?! - Nico berrou logo depois. - Quem foi o bastardo? - os olhos de Nico se escureceram lentamente.

– Foi Apolo. - Hades respondeu calmamente. Vi Anna apertar o peito e fazer uma careta. - Filha, explique para eles. - Annabelle concordou e começou a falar.

Eu me surpreendia com cada palavra dela, ela só podia estar brincando, não é?

– Anna, você pretende mesmo criar essa criança aqui? - eu perguntei quando ela terminou de falar.

– Sim. Eu chamei vocês três aqui, porque achei que vocês tinham o direito de saber, mas eu não quero que falem nada para ele sobre essa criança.

– Ele vai pagar por ter engravidado minha irmã!

– Nico, não! Você escutou o que eu falei? - Anna encarou o irmão incrédula. - Eu não quero que ele fique sabendo sobre essa criança. Vou criá-la sozinha.

– Mas Belle...

– Nico, discutir com ela sobre isso é inútil. - Hades interveio. - Sua irmã é tão cabeça dura quanto Zeus, ela não vai mudar de ideia tão fácil.

– Quero que vocês jurem pelo Styx que não irão contar para ele, nem para ele e nem para ninguém. - nós concordamos contra gosto e juramos pelo Styx para tranquilizá-la, essa era uma promessa que não poderia ser quebrada facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem, por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.