Chase Your Dreams escrita por 1DLightUpMe


Capítulo 23
scared


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214405/chapter/23

Harry POVS 

No outro dia da festa estava com muita dor de cabeça, e me lemro de algumas meninas e do Louis tentando me segurar, e da Clary na apresentação, por que foi lindo.

Resolvi sair de casa e ir dar uma volta, vi uma banquinha de jornal e como fazia sempre comprei um para ver se algum de nós tinha saido. De repente minhas pernas começaram a tremer quando  vi  várias fotos minhas beijando várias garotas, eu realmente não sabia o que fazer. Foi quando meu celular tocou, era o Louis.

Clary POVS 

Eu me via em cima do palco sozinha, feliz, cantando e tocando 

http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk&ob=av3e, e claro via ele o garoto mais lindo do mundo Zayn, ele estava do meu lado e eu podia senti-lo, parecia que eu estava em outro mundo com o garoto que eu estava completamente apaixonada, começamos a cantar juntos e quando a música acabou e ele ia para me dar um beijo comecei a escutar uma voz, que estranho.

- Clary acorde, Claaaarrryyyy. - Luce parecia que ia morrer gritando.

- O que aconteceu ???

- Tenho que falar com voce, agora. - Ela disse com uma cara que me deu medo.

Sentei na cama, e ela veio do meu lado e começou a falar.

- Qual é a sua ??

- Do que voce esta falando ?? - perguntei sem saber mesmo, a menina parecia uma loucaaaa.

- Qual é, o que foi o Jace indo falar com voce te dar os parabéns ?

- Eu não sei, ele deu os parabéns para todas que eu me lembre.

- Sem falar naquela tua irmãzinha correndo pra abraçar ele. 

- O que voce esta falando ela é uma criança e gosta muito dele porque se voce não sabe ele fazia parte da familia para ela.

- POR ISSO MESMO QUE VOCE E ELA TEM QUE FICAR LONGE DELE.

- Como assim???

- Não se faça de idiota, quero que voce e sua irmãzinha fiquem bem longe do MEU JACE. Se não alguém pode se machucar e voce não quer que o Zayn saiba que voce ainda gosta do Jace não é.

- Guria eu não gosto mais do Jace e voce sabe disso e qual é a tua de ameaçar a minha irmã.

- O Zayn não faz idéia disso, e o Jace é meu e não quero ninguém interferindo nisso, nem mesmo uma criança.

Luce saiu do quarto e eu fiquei ali sem reação, desde quando ela era daquele jeito, ameaçando crianças. E ainda mais ela parecia uma louca falando daquele jeito. 

Louis POVS 

Tinha acabado de acordar e já peguei meu notbook para ver das noticias, e a primeira coisa era uma reportagem mostrando o Harry como o maior galinha de Londres pegando mais de 20 meninas, fiquei muito assustado com aquilo e tinha que ligar para o Harry, saber se ele ja sabia daquilo e como eu o conheço ele tem tipo uma depressão pois ficadas, principalmente quando ele esta apaixonado e não é correspondido e no caso dele uma paixão que tinha que além de ser segredo,  não tinha e podia existir. 

Peguei meu celular e disquei o numero do Hazza.

Louis

Harry, ja sabe da reportagem??

Lou eu não sei o que fazer, eu perdido como eu pude fazer aquilo, e agora, além de ter ficado com várias meninas, nenhuma delas era a que eu queria ficar.

Hazza, agora já foi, tentei te segurar mais não adiantou, voce é muito teimoso piahh, mas agora o que voce esta pensando em fazer??

Eu não faço idéia eu só penso em uma coisa, uma PESSOA  a Clary, por isso me ajudeee.

Eu sei que voce esta muito apaixonado, mas não é por isso que voce tinha que ter feito aquilo, mas não vou te julgar vou te ajudar porque voce sabe que eu te amo irmão.

Eu também te amo Lou, e vou tentar esfriar a cabeça e tentar esquecer a Clary.

Mas não desse jeito que na hora até resolve mais depois piora mais a sua situação.

Não desse jeito, vou tentar ficar o mais longe dela possivel. 

Voce faz bem ainda mais que ela gosta de uns dos meninos daqui não é.

Nem me lembre isso Louis, agora não. Vou me concentrar no nosso próximo show. 

Faz bem piahh, e voce sabe que qualquer coisa eu estou aqui para te ajudar neh.

Eu sei, mas preciso ficar um pouco sozinho.

Tudo bem, até mais então, beijos kk

Beijoss, até.

 Desliguei o celular mal, pois sabia que o Harry ia chorar mais e queria poder fazer alguma coisa, mas ele realmente ta muito apaixonado e não tinha visto ele desse jeito ainda. Queria que pelo menos tivesse uma solução para esse tipo de coisa, tipo um botão de desliga esse sentimento que eu sei que vai acabar comigo, sabe, e dessa vez o Harry podia ter um desses. Mas enquanto isso eu sei que não é só ele sofrendo, porque pude ver a emoção do Zayn e do Niall enquanto as meninas cantavam ontem.

Niall POVS 

Estava indo para o meu quarto e escutei o Louis no telefone com alguém, ahh era o Harry, falando provavelmente da reportagem, acabei escutando quando o Louis falava:

"Eu sei que voce esta muito apaixonado, mas não é por isso que voce tinha que ter feito aquilo, mas não vou te julgar vou te ajudar porque voce sabe que eu te amo irmão."

"Voce faz bem ainda mais que ela gosta de uns dos meninos daqui não é."

Escutei aquilo sem querer, e quando percebi passava muitos pensamentos pela minha mente, e será que ele estava gostando da Leticia????

Luce POVS 

Já era quase 19:00, meu Deus tinha marcado um encontro com o Jace, fui tomar banho me arrumei por que iriamos a uma balada, mas queria ter uma conversa com ele também. 

Quando cheguei lá percebi que eu estava gostando muito dele, mas não queria que a Clary e ninguém estragasse isso.

- Oi voce esta muito Linda sabia.

- Obrigada , voce tambem esta. Queria conversar com voce tudo bem. 

- Claro, pode falar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo??? comentemmmm bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chase Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.