Dramione - Um Amor Inocênte escrita por Kathleen Evelyn


Capítulo 6
O Acidente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214404/chapter/6

O resto de mês passou tranquilo, mas em meados de abril aconteceu algo que nenhum dos dois esperava. Durante uma aula de voo da Madame Hooch, Draco caiu da vassoura.

– Não! - Gritou Hermione quando uma aluna da Sonserina a contou o que havia acontecido - mas ele sabe voar tão bem, isso não podia ter acontecido com ele - ela estava chorando.

– A culpa não foi dela- tentou explicar a menina - foi um vento forte que o derrubou.

– Ele tá na enfermaria, não tá? Eu vou lá ver ele - disse hermione, que já nem ligava que fosse se atrasar para a aula de Snape.

– Mas você não pode, a Madame Pomfrey disse que ele não pode receber visitas hoje.

Hermione caiu no choro e foi para o salão comunal da Corvinal, não iria mas assistir a aula de poções.

Ela chorou a noite inteira, e no outro dia acordou bem cedo e foi para a enfermaria, sem nem mesmo tomar café. Chegando lá o problema foi convencer Madame Ponfrey a deixá-la entrar.

–Mas eu preciso ver ele - disse Mione

– Ele não está acordado menina, volte mais tarde.

– Não, eu quero ver ele agora - disse Mione chorando - eu preciso ver ele, não vou aguentar esperar.

– Está bem, você pode vê-lo, mas não demore.

Além de Draco, só havia mais um garoto na enfermaria, que depois Hermione ficou sabenddo que havia comido demais no jantar do outro dia. A cama em que Draco estava era a mais no fundo da sala, bem próxima à sala de Papoula.

Mione se sentou ao lado de Draco, segurando a mão do garoto, ele dormia, tinha a cabeça e a perna direira enfaixadas, e alguns arranhões no rosto e nos braços.

Ela chorou bastante, e passada pouco mais de uma hora, Papoula disse que já era hora de ela ir para aula, Mione secou os olhos nas costas da mão e se levantou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo incompleto, não to tendo tempo pra ficar no PC :(