Dramione - Um Amor Inocênte escrita por Kathleen Evelyn


Capítulo 4
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214404/chapter/4

Dois meses se passaram e eles continuavam juntos, conversando muito, e na maioria das vezes Draco observando Mione estudar. Na semana seguinte era feriado de Natal, e cada um ia passar as festas com suas famílias, mas antes de ir para casa Malfoy decidiu fazer uma surpresa à Hermione.

-Bom dia Granger! – disse Malfoy, a mesa do café – trouxe isso pra você.

Dizendo isso, Draco estendeu à ela um embrulho cor-de-rosa, Hermione focou vermelha e algumas de suas colegas da Corvinal deram risinhos. Após abrir o presente, luvas azuis e um colar de pingente de coração, Mione se jogou nos braços de Malfoy agradecendo

-Oh Draco, você sabe que não precisava – ela estava ainda mais corada.

- Mas eu quis te fazer essa surpresa, afinal, é natal, e não vamos nos ver por uns dias – disse Malfoy entre risinhos.

  Draco foi para a mesa de sua casa e Mione nem terminou seu suco de abóbora, passou muitos minutos olhando para o colar e pensando o quanto se sentia feliz.

Mione passou as férias na Suíça com seus pais, e nenhum deles  ficou sabendo da sua história com Malfoy, afinal, ela só tinha 11 anos, mas foi só nele que ela conseguiu pensar.

Quando voltaram para Hogwarts, Mione e Draco conversaram horas sobre as férias, ele foi com seus pais, Lúcio e Narcisa Malfoy, para a Austrália, onde tinham uma casa na praia.

Os dois continuaram com a mesma rotina, se falando na hora das refeições e passando mais tempo juntos nas horas vagas, grande parte dessas na biblioteca, onde Hermione, que é muito inteligente, ajudava Draco com a matéria de Transfiguração, na qual ele tinha mais dificuldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inocênte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.