A Informante escrita por M Lockwood


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que Snape sabe?


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo hein? Mas aqui estou. Eu tava pensando em como colocar em palavras o que eu estava pensando e nem me dei conta que já tinha um cap. prontinho. Então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214403/chapter/5


O sorriso de Sophie vacilou um pouco antes de falar.

- Eu estava a caminho de Hogwarts quando a Bella me encontrou e começamos a duelar, eu estava vencendo, modéstia à parte sempre fui muito boa em duelos, até que o maldito do Lúcio Malfoy me estuporou pelas costas.
Lembro-me de ter acordado na sala da casa dele e aí o interrogatório a lá Bellatriz começou.

- Mas o que ela queria saber? Perguntou Tonks.

- O que eu havia descoberto sobre os planos de Voldermort.

- Você falou algo? Perguntou Sirius.

-Claro que não, como acha que eu consegui todos esses cortes? Ela falou apontando para o rosto e braços cortados. E isso?

No braço direito e escrito em forma de cortes com sangue circulando devagar nas letras estava escrito Traidora de Sangue e em seu pulso esquerdo, para o espanto de Harry, Thiago Potter escrito em cortes bem mais profundos.

- Porque ela gravou o nome do meu pai no ser braço? O garoto perguntou quase que automaticamente.
- Bellatriz é o tipo de bruxa que gosta de brincar Harry, creio que ela não tenha tido uma boa infância.

Harry não entendeu o que ela quis dizer, mas antes que pudesse protestar, a porta da enfermaria se abriu e por ela entraram o diretor, a professora Minerva e o professor Snape.

-Potter, Granger, Weasley o que fazem fora da cama a essa hora? Perguntou a professora McGonnagal ao vê-los.

-Deixe-me adivinhar. Snape falou com um sorriso maldoso no canto da boca. Potter é sonâmbulo.

-Não Severo, Harry veio me ver. Sophie revidou irritada.

- Oh, não me diga, ver você?! E desde quando Potter a conhece? Ou melhor, será que ele a conhece mesmo? Ele disse olhando diretamente para o pulso no qual o nome do pai de Harry estava gravado em sangue.

Num rápido movimento Sophie levou a mão ao cabelo como que à procura de algo e logo a baixou.

-Vá para o inferno Snape e deixe o Harry em paz.

- Oh Potter mais uma defensora para você.

- Já chega vocês dois, Srs. Potter e Weasley e Senhorita Granger que tal irem descansar um pouco agora? Dumbledore falou calmamente. Antes que a senhorita Black encontre a varinha que tanto procura.

- 10 pontos a menos de cada, por estarem fora da cama a essas hora. Snape completou e recebeu um olhar mortal de Sophie.

-Me acompanhem. Falou McGonagall.

Os três despediram-se dos presentes e foram embora com uma nada feliz professora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Passem no meu blog: http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/