Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 26
The End


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAAA! Tenho prova de física amanhã e fiquei estudando ontem :/ É que a minha viagem para os EUA em julho ta em jogo por causa das minhas notas, então não posso vacilar. Mas está ai o final *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/26

Mia’s POV

A festa foi perfeita. Não consegui segurar minhas lágrimas quando Zayn cantou para mim. É muita emoção para uma mulher, gente. Dançamos até ver o sol nascer, o que foi muito lindo. Sempre quis ver o nascer do sol, mas nunca agüentei. Sempre caía no sono antes.

- Caribe, ai vamos nós! – ouvi Zayn gritar animado.

- Bahamas nos espera, baby! – Danielle estava animada também.

- Cama sua linda, cadê você? – perguntei encostando minha cabeça no ombro de Zayn. – Zayn, se eu cair você me segura, porque eu vou apagar a qualquer minuto. – disse com a voz sonolenta e os olhos fechados.

- Se eu te deixar cair eu morro, porque do jeito que seu pai ta me olhando nesse exato momento está me deixando com muito medo. – Zayn disse passando as mãos em minha cintura e me abraçando.

Olhei para meu pai e ele realmente estava com um olhar de dar medo. O que se passa na cabeça dele afinal? Será que ele não consegue entender que eu escolhi o Zayn para passar o resto da minha vida ao lado?

- To com medo também. – respondi ainda encarando meu pai.

Ele começou a caminhar lentamente em nossa direção e eu gelei. Nunca tive medo do meu pai e bem no dia do meu casamento eu vou ter? Por favor, Mia! Ele chegou perto de mim e me tirou bruscamente dos braços de Zayn. O encarei confusa e perplexa. Seus olhos amoleceram e ele me deu um abraço muito forte.

- Promete que vai se cuidar? – ele disse baixinho com a voz embargada – Promete que vai sempre me ligar pra falar o quanto você ta feliz com o seu marido? Promete que vai me ligar quando ver que seu próximo teste de gravidez der positivo? – ele disse me fazendo rir. – Promete, filha? – ele segurou meu rosto delicadamente.

- Prometo pai. Prometo. – disse o abraçando de novo.

- Eu desejo a vocês toda a felicidade do mundo. – ele olhou para mim e para Zayn e depois saiu junto com minha mãe.

- Desculpa mesmo por te fazer essa pergunta mas... seu pai é bipolar? – Zayn disse rindo.

- Acho que sim. – disse rindo junto com ele. – Vamos embora, por favor. Não to agüentando ficar em pé.

Fomos para casa, tirei meu vestido divo, tomei um banho mega relaxante e capotei. Acordei no outro dia com beijos no pescoço. Me superei dessa vez, dormi mais que o Zayn.

- Acorda, pequena. Temos que pegar o vôo.

- Que horas são? – perguntei com a voz grogue.

- Você tem 30 minutos pra se arrumar.

Levantei em um pulo e fui correndo tomar banho. Um dos banhos mais rápidos da minha vida, por sinal. Coloquei uma roupa confortável e desci. Sophie veio me abraçando com tudo.

- Mamãe, vou sentir sua falta. – ela disse choramingando.

- Eu também vou, princesa. Mas uma semana passa rápido, você vai ver. – disse acariciando seus cabelos.

- Eu te amo, mamãe. – ela me abraçou bem forte.

- Também te amo meu amor. – dei um beijo na sua bochecha e a coloquei no chão, indo em direção ao carro.

Eu e Zayn passaríamos uma semana no Caribe como lua de mel. QUE SONHO! E nesse momento estamos atrasados para nosso vôo. Mas isso não é novidade nenhuma.

2 anos depois...

- Eu falei que dessa vez iria ser os olhos da Mia! – Louis falava baixo.

- Ela é a cara da Mia. – Harry falava.

- Ela não parece com ninguém. – falei olhando para ela.

- Concordo com a mamãe. – Sophie dizia no colo de Zayn, que sorria feito um retardado.

Nada de muito diferente aconteceu nesses 2 anos. Eu e Zayn continuávamos firmes e fortes, assim como Danielle e Liam. Danielle está grávida de 7 meses e está me enlouquecendo. Ela não para de reclamar que está com dor nas costas, dor nas pernas, dor na barriga, até dor no cabelo ela tinha.

Como prometido a meu pai, assim que soube que estava grávida liguei para ele. Pois é, a família aumentou de novo. Quando contei para Zayn ele surtou e até disse que queria assistir o parto. Eu falei que aquela idéia estava fora de cogitação, porque ele provavelmente desmaiaria. Mas no final nem deu certo, porque quando eu entrei em trabalho de parto ele no meio de um show. E ele não viu o parto. Graças a Deus. O nome da mais nova integrante da família era Annabelle.  Mais uma menina.

- Deixa eu pegar minha afilhada. – Harry estava com os olhos brilhando.

Escolhemos Harry e Doniya para serem padrinhos de Annabelle, já que Louis e Danielle eram os padrinhos de Sophie.

- Cuidado Harry, não desvia ela para o caminho do pecado.

- Cala a boca, Louis! – esses dois eram uma comédia.

[...]

Finalmente eu estava em casa. Minha cama deliciosa, comida que presta, TV a cabo e muito choro de criança. Eu já tinha desacostumado com todo esse escândalo, mas era um escândalo bom.

- Não poderia estar mais feliz. – Zayn disse beijando meu pescoço e me abraçando por trás. – Tenho a melhor esposa do mundo, duas filhas lindas e minha carreira vai de vento em popa.

- Sabe o que eu acho? – perguntei sorrindo.

- Não... o que você acha?

- Acho que você nasceu para ser o homem da família. Sua vida gira em torno de milhares de mulheres. – disse rindo, ouvindo Zayn rir junto.

- É verdade.

Zayn me virou, me dando um beijo carinhoso. Mesmo depois de anos juntos não perdemos o romantismo. Eu sempre falava que seriamos eternos namorados apaixonados.

Zayn’s POV

Se eu já achava minha vida perfeita antes imagina o que é agora. Eu e Mia não brigamos desde que casamos. Na verdade, era raro nós brigarmos. Sophie estava cada vez mais esperta e foi ela quem descobriu que Mia estava grávida. Sexto sentido de criança, vai entender...

Falando em Sophie, ela ta parecendo uma boba. Fica falando toda hora no Peter e quer ir na casa dele todo dia. Fala sério, ela só tem 6 anos e já ta apaixonadinha. Mia acha super fofo, eu não. Vai que ele ta todo apaixonadinho por ela também? Não quero nem imaginar.

Annabelle é a mais nova coisa fofa da família. Ela tem os olhos da Mia, que são lindos. Eu surtei quando soube que Mia estava grávida. Saí gritando por todo o camarim e pulando um monte. Liam ficou rindo da minha cara, mas quando soube que Danielle estava grávida desmaiou. Sim, Liam Payne desmaiou quando soube que ia ser pai. Vocês não imaginam o quanto eu dei risada.

Infelizmente não pude assistir o parto. Mia não queria deixar de jeito nenhum. Mas pensando bem, foi melhor eu não ter visto mesmo. Meu pai falou que quando Doniya nasceu ele inventou de ir assistir o parto e não deu conta. Imagina se eu agüento ver? Claro que não.

Acho que sou uma pessoa muito sortuda por ter tudo o que sempre desejei. Tenho a mulher que eu mais amo ao meu lado, duas filhas maravilhosas, amigos verdadeiros e fãs que me apoiam sempre. O que mais eu poderia querer?

A vida me ensinou muitas coisas. Me fez sofrer, me fez amadurecer e me proporcionou muitos momentos felizes. Aprendi que não devemos desistir daquilo que almejamos. Temos que acreditar em nós mesmo sempre, pois se não acreditarmos, quem acreditará? Mas acho que a lição mais sábia que a vida me ensinou foi que o amor nunca acaba.

FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*