Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria pedir mil desculpas por esse capítulo. Eu não gostei nadinha :(( Não tenho certeza ainda, mas tudo indica que ele é o penúltimo mesmo. Amanhã eu tenho catequese e minhas provas começam quinta, então não sei se vou conseguir escrever amanhã :C Mas eu dou um jeito!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/24

Zayn’s POV

Eu andava de um lado para o outro dentro do meu quarto. Já estava arrumado e só esperava minha mãe e Liam para irmos para a igreja.

- Zayn? – ouvi Harry me chamar.

- O que? – respondi apreensivo. Ele estava sério demais.

- A Eleanor acabou de ligar e falou que aconteceu um pequeno imprevisto...

- O que aconteceu? – perguntei já com medo da resposta.

- É que... o vestido da Mia não coube nela.

- O QUE? – ai meu santo Deus.

- Houve um erro na numeração e as costureiras fizeram 2 números menor. – Harry me encarava sério.

- Isso não ta acontecendo, diz que é tudo coisa da minha cabeça. – disse passando as mãos em meus cabelos freneticamente.

- O que aconteceu? – Liam entrou no quarto.

- EU TO FODIDO, AI MEU DEUS! – gritei indo em direção à parede para bater minha cabeça na mesma, mas no meio do caminho ouvi Harry gargalhar.

Olhei para ele e vi Louis rindo também. Cerrei os olhos e só então me toquei o quão burro eu fui. Mia tinha provado o vestido umas 9875631561 vezes na semana. Não tinha como isso acontecer.

- Styles e Tomlinson, estão mortos! – falei correndo na direção deles, mas Liam me segurou.

- Vamos? – minha mãe entrou junto com a de Liam.

- Mãe, ta tudo bem com a Mia, né? Por favor, diz que sim. – por mais que fosse uma brincadeira eu estava preocupado.

- Claro filho, nada vai dar errado. – ela disse e eu suspirei aliviado.

Fomos para o carro e eu tentei me distrair ao máximo para não surtar de nervosismo. O caminho todo eu fiquei olhando para Londres, que se passava como um borrão na janela do carro.

- Não esperava ver você casando tão cedo. – minha mãe disse pegando minha mão.

- Não sou tão novo assim. – disse sorrindo para ela.

- Fico tão feliz em ver você se casando com a pessoa certa. – ela acariciava meus cabelos agora – Só Deus sabe o quanto eu rezei para a Mia voltar. – ela disse rindo, me fazendo rir junto.

Deitei minha cabeça em seu colo e meu nervosismo diminuiu um pouco. Colo de mãe é confortante. O carro andou mais um pouco e logo ouvi a gritaria. Chegamos. Descemos do carro e quase fui cegado pelos flashes.

Depois de muitos seguranças abrirem passagem, eu e Liam finalmente conseguimos entrar na igreja. Fala sério, o casamento é meu e eu quase não entro por causa de paparazzis.

Nos colocamos no altar, eu do lado direito e Liam do esquerdo. A igreja estava lotada, muitos eu nem conhecia. Aposto que tinha um monte de penetra, mas eu estava pouco me lixando para eles.

O padre começou com toda aquela lengua-lengua que eu quase não prestei atenção. Só fui prestar total atenção mesmo quando a marcha nupcial começou a tocar e as portas da igreja se abriram.

Ela estava linda. Linda? Mais do que isso. Perfeita. A personificação de uma deusa grega. Sem dúvida alguma a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida. Sim, mais bonita do que a Megan Fox.

Quando nossos olhares se cruzaram foi como se só nós dois existíssemos. O tempo congelou, o mundo parou... E é uma sensação maravilhosa. Mia tinha um sorriso tímido e sonhador nos lábios e eu um sorriso bobo. Desviei meus olhos um pouco e todos estavam a olhando admirados.

Desci os três pequenos degraus e fui ao seu encontro. Seu pai lhe deu um beijo terno na testa e apertou minha mão.

- Se não cuidar da minha garotinha, considere-se morto. – engoli em seco e ele deu um sorriso cínico. Já falei que tenho medo dele? Pois é, eu tenho. Muito.

Peguei a mão de Mia e a beijei delicadamente, sem conseguir desviar meus olhos de sua face. Ela me lançou um sorriso lindo e a conduzi até o altar. Olhei para o lado pela primeira vez e vi que Danielle já estava lá com Liam. Ela estava linda também, mas ninguém se comparava à minha pequena.

Nos ajoelhamos e o padre começou a falar de novo, mas eu não ouvi nada. Pra variar. Não conseguia tirar os olhos de Mia. De vez em quando nossos olhares se cruzavam e ela dava um sorrisinho tímido. Só voltei a prestar atenção quando chegou a hora do sim.

- Zayn Malik, aceita Amelia Blake como sua legítima esposa?

- Sim.

- Amelia Blake, aceita Zayn Malik como seu legítimo esposo?

- Sim.

O padre fez a mesma coisa com Liam e Danielle. Outra música começou a tocar e Sophie e Peter entraram. Minha princesinha estava a coisa mais fofa do mundo. Peter estava todo charmoso. Sophie trazia nossas alianças e Peter a de Liam e Danielle. Sophie entregou as alianças para o padre.

Houve uma pequena discussão entre mim e Liam pra ver quem trocava as alianças primeiro. No fim eu venci, porque eu pedi Mia em casamento primeiro e bla bla bla. O padre benzeu as alianças. Peguei a mão direita de Mia e coloquei a aliança.

- Prometo amar-te e respeitar-te na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe. – beijei sua mão e ela fez o mesmo comigo.

Liam e Danielle repetiram nossos atos e o padre falou a tão esperada frase:

- Podem beijar a noiva.

Segurei o rosto de Mia delicadamente e dei um selinho demorado em seus sensíveis lábios. Ouvimos os aplausos fervorosos e os assovios de Louis e Harry. Palhaços.

Mia enroscou seu braço no meu e fomos andando sob o tapete vermelho até a saída, onde fomos recebidos com uma chuva de arroz. Que coisa mais clichê. Minha mãe nos obrigou a ficar na porta da igreja cumprimentando os convidados. No final eu já estava quase dando uma de Harry e tirando minha roupa e Mia estava quase caindo no chão de tanto cansaço. Tinha muita gente.

- Fala sério, essa igreja tem mais gente que um show de vocês. – Danielle reclamava.

- Acabou? – perguntei para minha mãe e ela assentiu. Nós 4 gritamos de felicidade.

- Credo gente. – ela falou rindo.

- Ai meu pé. – Mia reclamou.

- Minhas costas, que dor. – Liam reclamava agora.

- Minha cara ta doendo de tanto sorrir. – falei massageando minhas bochechas.

- A minha também. – Danielle falou fazendo a mesma coisa que eu.

- Vocês só reclamam, eu hein. – a mãe de Mia falou passando por nós. – Vamos logo para a festa, estão esperando vocês lá.

Nos arrastamos até o carro e desabamos no banco. Seguimos o caminho todo conversando sobre coisas fúteis. Mia e Danielle falavam sobre os vestidos das outras mulheres e eu e Liam falávamos das nossas férias. Quando chegamos no salão, estava tudo do jeito que planejamos. (http://www.clicnoivos.com.br/2010/blogs/clicnoivos/imagens/245565974574160.jpg)

Quando entramos, várias fotos minhas com Mia e Liam e Danielle começaram a aparecer nos telões. Fomos recebidos com calorosos aplausos e seguimos até a mesa principal.

O jantar foi servido e eu comi um monte. Estava com muita fome. Niall comeu tudo que viu pela frente. Típico dele. Depois de todos comerem, fui para um mini palco que tinha lá, peguei um microfone e pedi a atenção de todos.

- Eu gostaria de cantar uma canção para a mulher da minha vida. – falei indo em direção à Mia. Peguei sua mão e a sentei em um banquinho que tinha no palco improvisado.

Ela me olhava meio assustada, surpresa. Não tinha contado isso para ninguém, só para os caras da banda. Dei um sinal para eles e as luzes foram todas voltadas para nós.

(Coloquem esse vídeo para carregar e apertem play http://www.youtube.com/watch?v=g2TdZhGac24)

Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about what they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you, for you

Não fique com medo se eu ficar louco por você
Não fique surpresa se eu cair aos seus pés
Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou me apaixonando por você, por você

When I look into your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Quando eu olho dentro dos seus olhos
Posso ver você e eu
Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você nos meus sonhos
Eu apenas não quero que você vá
Vou guardar você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não posso viver sem o seu amor

Quando terminei de cantar, Mia estava limpando as lágrimas de emoção. Uma salva de palmas preencheu todo o salão e eu sorri bobamente. Mia levantou do banquinho e me beijou. Mais palmas. Esse povo não pode ver um beijo que já sai batendo palma.

- Eu te amo, Zayn. Muito. – ela disse enquanto me abraçava forte.

- Eu te amo mais, minha pequena. – disse acariciando seus cabelos.

- HORA DO BOLO! – ouvi Louis gritar.

Fotos até o bolo (http://4.bp.blogspot.com/-CCQhrQyv5EE/Tbs35fOR8WI/AAAAAAAAB3k/6ZpLL6EnEN8/s1600/bolo-oficial-do-casamento-real.jpg) e eu e Mia pegamos uma faca e Liam e Danielle outra. Cortamos o bolo de baixo para cima, todas essas coisas supersticiosas bobas. Mas na hora nem parecia bobo, parecia mágico.

Não poderia quere vida melhor. Meu casamento foi perfeito. Casei com a mulher que eu mais amo, de brinde ainda veio meu melhor amigo. Tenho uma filha linda, minha família me apóia, o pai de Mia não me matou (ainda) e os fãs me apóiam. O que mais poderia ser perfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meninas, não sei escrever um casamento :( Reviews?