Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer por todos os reviews que eu estou recebendo, sério. MUITO OBRIGADA!
E um obrigada especial para a paulamagalhaes! Muito obrigada linda, de verdade.
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/14

Mia’s POV

- MIA? – Zayn arregalou os olhos quando me viu – VOCÊ ACORDOU? – ele estava gritando – EU VOU CHAMAR O MÉDICO, NÃO SAI DAÍ.

Como se eu fosse levantar daquela cama... Eu não conseguia me mexer direito e minha cabeça latejava de dor. Do jeito que eu me sentia a primeira coisa que passaria pela minha cabeça era levantar e correr uma maratona, né...

- Mia? – ouvi uma voz desconhecida me chamar. Acho que era o médico. – Realmente, ela acordou.

- Viu que eu não estava ficando louco? – Zayn falou e eu tive vontade de rir.

- Como você está se sentindo? – o médico perguntou de novo.

- M-minha cabeça ta doendo. – eu respondi com dificuldade – Meu corpo também.

- Não faça esforço, querida. Agora que você acordou precisa recuperar suas energias. – ele disse me olhando – Quero que você durma bastante e quando acordar iremos fazer alguns exames, combinado? – ele disse e eu assenti.

O médico se levantou da cama, falou alguma coisa com Zayn e saiu. Acho que era algo do tipo seja rápido. Zayn se aproximou e sentou onde o médico tinha sentado. Ele tinha um sorriso lindo nos lábios.

- Eu estou sonhando? – ele falou.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa. – disse baixo e sorri.

- Você ouviu tudo que eu te falei? – Zayn perguntou e eu assenti – A parte que Sophie sabe que eu sou o pai dela? – assenti novamente – E a parte que eu nunca te esqueci e que eu te amo muito?

- Então é verdade? Eu não estava delirando? – perguntei toda vermelha de vergonha.

- Não, minha pequena. – ele pegou minha mão e beijou as pontas dos meus dedos, como ele fazia antigamente.

- MAMÃE! – ouvi a voz estridente de Sophie.

- Fala baixo, Sophie. – ouvi Louis a repreender.

- A mamãe acordou e você está mandando eu falar baixo? Por favor, né tio.

Dei um risinho fraco. Ao ver minha pequena sentada no colo de Zayn tive vontade de chorar de felicidade. Era tudo um sonho, só pode.

- Mamãe, você ta bem? – Sophie perguntou toda carinhosa. Eu assenti. – Senti tanto sua falta. – senti sua mãozinha segurar a minha. Não consegui impedir que uma lágrima escorresse de meus olhos.

- Olha só, ta fazendo a mamãe chorar, Sophie. – Zayn disse com um sorriso travesso nos lábios.

- Não chora mamãe, por favor. – Sophie disse me fazendo rir.

- Acabou o horário de visitas, a paciente precisa descansar. – acho que foi uma enfermeira que disse isso.

- Já estamos saindo. – Louis respondeu.

Sophie me deu um beijo na bochecha e Zayn na testa. Louis se aproximou e eu o vi direito pela primeira vez desde que acordei.

- Não faz mais isso comigo, vaquinha. – ele disse e eu sussurrei um desculpa. – Todo mundo ta morto de preocupação com você. – ele me deu um beijo na testa também – Se comporta, princesa.

Assim que ouvi a porta ser fechada, caí em um sono profundo. Ainda não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo e não me assustaria se em algum momento acordasse e percebesse que tudo não passava de um sonho. Mas parece que a vida está conspirando a meu favor, como a muito tempo conspirou.

Zayn’s POV

Quando ouvi a voz de Mia me chamando eu realmente achei que estava ficando louco. Até o médico achou. Mas eu não estava. Poder ver aqueles olhos maravilhosos novamente não teve preço. Já fazia uma semana que ela estava em ‘coma’.

Muita coisa aconteceu em uma semana. Consegui transferir Sophie para uma escola perto de casa e graças a Deus ela se deu muito bem. Alguns sites de fofocas já especulavam sobre uma suposta filha de Zayn Malik, mas nada era confirmado. Tinha muito medo de assumir Sophie para os fãs e eles começarem a me julgar mal. Quando eu anunciava uma namorada nova a menina recebia até ameaça de morte, imagina quando eles souberem que eu tenho uma filha?

Niall continuava chocado, Louis tinha cancelado a viagem por causa de Mia e porque Eleanor teve trabalho de ultima hora. Liam e Danielle me ajudavam a cuidar de Sophie. Eu liguei para Susan para contar sobre Mia e eu pensei que ela ia atravessar o telefone e me esfaquear. Susan era louca, ela achou que eu tinha deixado Mia daquele jeito, falou que ia ligar pra polícia e me denunciar. Se não fosse Louis pegar o telefone e falar um monte pra ela, eu estaria realmente encrencado.

No começo, Sophie consolava Niall e até a mim, mas depois de dois dias ela já estava chorando feito uma louca e chamando por Mia incansavelmente. Ela chorava de dia, de noite, de madrugada, de tarde, toda hora. E eu já estava começando a ficar sem saber o que fazer.

Em uma bela tarde chuvosa, eu estava na sacada olhando a chuva cair e fumando. Quando Sophie viu o cigarro na minha mão ela voou, literalmente, e arrancou de minha mão, jogando-o longe. Me deu a maior bronca, falando que já bastava a mãe estar no hospital e que era para eu pensar na minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meus amigos e nela. Preciso falar que me senti a pessoa mais estúpida do mundo por uma criança de 4 anos estar brigando comigo? Acho que não, né.

- Papai, eu estou tão feliz que a mamãe acordou. – Sophie disse me abraçando.

- Eu também, meu amorzinho. – disse dando um beijo no topo de sua cabeça.

- Papai, por que tem gente tirando foto da gente? – Sophie disse apontado para 3 paparazzi que estavam mal escondidos.

- Em casa eu te explico, agora ignora eles. – disse indo o mais rápido possível para o carro, sendo seguido por Louis.

- Mas que inferno, qualquer lugar que a gente vai eles estão atrás. – Louis praguejou baixo.

Saí dali depressa, para evitar mais fotos, mas sabia que era inútil. Quando chegasse em casa já teria mil e uma notícias e especulações sobre Sophie. Dito e feito. Quando abri o notebook e entrei no twitter vi um monte de gente comentando sobre ela e muitas, mas muitas fotos de nós dois juntos. Uma notícia me chamou a atenção.

Zayn Malik, da banda One Direction, visita o hospital pelo sétimo dia seguido junto com uma garotinha. Não sabemos quem eles visitam, mas parece ser uma pessoa próxima da banda, pois todos os integrantes já visitaram essa tal pessoa. Observem as fotos abaixo e analisem.

Tinha um monte de fotos minha com Sophie, Louis e Harry chegando com Sophie, Liam e Danielle, Niall mais branco que papel. Enfim, tinha de todos nós, mas o foco principal era Sophie.

É notável as semelhanças entre a garota e o integrante da banda. Podemos ver claramente o afeto que há entre os dois. Mesmo tendo fotos com os outros integrantes, a garotinha não desgruda de Zayn. Quem é ela? Temos quase certeza que é uma mini Malik. Mas e quem está no hospital? Será que é a mãe dela? Vejam essas fotos.

Tinha fotos de Sophie chorando no colo de Harry, quando ela soube que era Mia quem estava no hospital. Tinha uma foto minha com ela no meu colo, os dois chorando. Fudeu, não dá pra esconder mais.

Acho que Zayn Malik deve muitas explicações para seus fãs, que também concordam conosco e acham que a menininha é filha dele. Quem é a mãe? Por que ele escondeu a filha de todos? Quem é essa pessoa que eles ficam visitando no hospital? Isso somente ele pode responder.

Droga, droga, droga. Mil vezes droga. Ser famoso é bom, mas tem horas que é um saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? HAHA ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.