A Mudança De Rose Weasley escrita por Rafaella Black


Capítulo 3
Now or never!/ A new year begins.


Notas iniciais do capítulo

Ois! Minhas lindas amorinhas!
Aqui está um cap novinho em folha pra vocês!!!!
Muito obrigada por acompanharem a fic e por comentarem! Isso me deixa simplesmente feliz! Obrigada por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214401/chapter/3

Chapter Two: Now or never!/ A new year begins.

–Certo Ross, vamos lá! É fácil! Um pé na frente do outro, esquece que você está usando o salto!- Dominique disse depois do meu milionésimo tombo.

–Certo- eu disse colocando outro sapato.

Eu me levantei e comecei a andar, bem devagar... respirando fundo, um pé na frente do outro e...

–Olha! Eu conseg...- cedo demais!

Eu caí como uma jaca madura de cara no chão.

–Ai! Essa doeu.

Domi e Ash me ajudaram a levantar e se sentaram na minha frente.

–Tá tudo bem, Ross?- Molly me perguntou.

–É, acho que sim. Eu quero tentar de novo.

–Sério?

–Sim, só mais uma.

Eu respirei fundo e comecei a andar, dei uma volta pela sala e depois pelo resto do apartemento.

–Isso, Ross! Agora a gente vai testar lá na rua!- Domi disse animada.

–O QUÊ?

–Ah! Vamos Ross. Eu te acompanho pela escada!

–Escada?- eu disse assim que chegamos no corredor.

–É, em Hogwarts não tem elevador, não!

Eu acompanhei elas pela escada e, por um milagre de Merlim, não cai.

Nós chegamos na rua em alguns minutos e minha missão era andar até a esquina, eu dei várias voltas, ida e vinda. As pessoas me olhavam como se eu fosse uma louca, ainda mais quando eu tropeçava, mas pelo menos eu não caí... certo?

.............................................................................................

A primeira coisa que eu pensei quando acordei ás 5:00 da manha foi: “É agora ou nunca”.

Fui direito para o banheiro, lavei meu cabelo e o sequei com um feitiço que minha mãe havia me ensinado. Sim, bruxos menores de idade agora podem usar a varinha, sabe como é.

Coloquei uma roupa confortável e olhei para meu malão pronto em cima do sofá. Minha mãe teve que usar um feitiço Indetectável de Extensão para que tudo coubesse no malão. Fui até a bancada da cozinha e escrevi um bilhete para meus pais.

Fui pra casa da Domi, encontro vocês na Kings Cross.

Beijos, Rose”

Peguei meu malão e minha bolsa e fui até a lareira. Peguei um pouco de pó de flu e entrei na lareira.

–Chalé das Conchas.

Em alguns minutos eu estava dentro da sala do Chalé das Conchas. Minha tia Fleur já estava acordada e fazia o café da manha.

–Olá, querida!- ela disse com seu sotaque francês.- já tão cedo?

–Ah, sim, tia Fleur! Eu e Domi combinamos de nos arrumar juntas. Ela já está acordada?

–Ah querida você sabe como ela é...

–Certo, eu vou acordá-la, está bem?

–Fique a vontade!

Eu subi as escadas direto para o quarto de Dominique. A casa havia sido reformada algum tempo depois da guerra, e com alguns feitiços eles conseguiram fazer com que ela ficasse maior sem o menor esforço.

O quarto de Dominique era de frente para a praia. Era decorado com as cores vermelho e branco e bem grande.

Eu fui até a cama de Domi e gritei:

–DOMINIQUE!!!! ACORDA AGORA SUA PREGUIÇOSA!

Ela deu um pulo e me derrubou no chão. Ótimo! É isso que eu ganho por ser uma “boa” prima?

–Ross! Você quer me matar?- ela disse se levantando.

–Desculpa- eu disse fazendo carinha de anjo- foi sem querer.

–Sei...

Dominique foi tomar banho e eu tive que acabar de arrumar o malão dela. Oh, surpresa! Nós tomamos café e fomos nos arrumar.

.............................................................................................

–Você tá linda, Ross! Não reclama!- ela disse assim que eu mencionei trocar de roupa.

Eu estava com uma blusa floral tomara-que-caia estilo corset, uma calça jeans skinny, uma pulseira vermelha com detalhes dourados, uma jaqueta jeans vinho e uma ankle boot preta com um salto enorme. Meu cabelo estava solto e ondulado e meus olhos estavam delineados por lápis preto e minha boca com um gloss rosa.

–Sério?

–Sim, Ross! Você tá uma gata!

Dominique acabou de se arrumar e fez uma maquiagem simples. Ela usava uma calça jeans preta, com uma blusinha super brilhante (a cara dela), um casaco preto e uma ankle boot preta.

–Ah! Pra finalizar: meu amado anel de bigodinho!- ela disse rindo.

–Meninas!!! Nós já estamos indo- tio Gui gritou lá de baixo.- Nos encontramos na King’s Cross!

–Certo!- Dominique gritou de volta.

Nós iríamos esperar Molly e Ashley chegarem, depois iríamos por Pó de Flu até o Caldeirão Furado e de lá seguiríamos de taxi até a estação.

.............................................................................................

–Rápido Dominique!- Nós três gritamos juntas para chamar a atenção de Dominique, que estava babando por uns sapatos que ela viu em uma das lojas perto da estação.

Já eram 8:40 da manhã e o trem partiria ás 9:00. Nós ainda ficamos tentando atravessar aquela bemdita rua por cinco minutos, e saímos correndo que nem desembestadas pra chegar até a plataforma 9 e três quartos. Atravessamos a barreira e todos, repito, TODOS, olharam para nós, especialmente para mim.

Aí todos começaram a cochichar coisas como: “Quem é a garota nova?”, “Olha é a Weasley!”, “Meu Merlim! Ela tá bonita!”. Merlim! Esse povo não tem mais o que fazer não? Eles tem mesmo que ficar cochichando sobre MIM?

–Rose?- eu ouvi a voz de meu pai e fechei os olhos. É agora que eu vou ter que ficar ouvindo ele falar e blá, blá, blá...

–Ross! Querida!- minha mãe começou- você está linda minha filha!

–Obrigada mãe! O que achou pai?

Meu pai ficava cada vez mais e mais vermelho e ficou roxo quando um idiota da Lufa-Lufa virou pra mim e disse:

–E aí, Rose, tá uma gata né?- Eu lancei um olhar mortal para o retardado e ele saiu de perto.

–Pai? Papai? Papaizinho?- ele não respondeu.

–RONALD!- minha mãe gritou, e quando minha mãe grita, meu pai treme as bases.

–Certo, desculpe. Rosie, querida, você está linda. Mas se eu souber que algum desses marmanjos está dando em cima de você eu juro que ele pode se considerar um garoto morto.

–Não preocupa, não, pai- Hugo se intrometeu.- eu te aviso se alguém estiver dando em cima da Ross.- ele disse e piscou disfarçadamente para mim.

Eu e Hug éramos assim, ele fazia alguma coisa errada, eu o ajudava com alguma condição. Eu fazia alguma errada, era a vez dele de impor minha condição. Eu mexi minha boca silenciosamente dizendo: “Obrigada!” e ele: “De nada. Eu aceito aquela barra de chocolate que eu sei que está na sua bolsa, viu?”. Sério? Meu irmão é uma criança.

Depois de conversar com meu pai e convencê-lo que eu iria ficar o mais longe o possível de garotos, eu fui conversar com Al e Ash.

Tudo estava indo bem, até que eu ouço uma voz irritantemente irritante atrás de mim:

–E aí, gata, é nova em Hogwarts?

POV. Scorpius:

Eu cheguei na estação com meus pais e minha irmã bem tarde, e logo achei Alvo no meio daquela muvuca de gente com uma ruiva muito gata, (ou seria uma gata muito ruiva?)

–E aí, gata, é nova em Hogwarts?- eu disse com todo o meu charme.

Ela se virou e eu a reconheci, Weasley! Caramba! Ela tá lin... O que??? Não, Scorpius, é a Weasley lembra?

–Certo- Alvo disse- acho melhor nós irmos, Ash- e se distanciou de nós.

–Perdeu alguma coisa aqui, Malfoy?- ela perguntou quando percebeu que eu a estava analisando (N/a: Scor safadenhoooo), minuciosamente.

–Não mesmo, Weasley. É só que eu estou vendo se é você mesmo, sabe como é, não é todo dia que a gente vê uma pessoa mudar tanto pra melhor.

–Oh! É mesmo, Malfoy, esqueci que seu cérebro é do tamanho de uma ervilha e não consegue processar muitas coisas, né?

–Olha aqui, Weasley...- eu comecei, mas fui interrompido.

–Olha aqui você, Malfoy. Se você pensa que só porque eu mudei meu jeito de vestir, agora eu sou uma daquelas idiotas que correm atrás de você por onde você vai, você está muito, mas muito enganado. Eu deixei de ser aquela nerd idiota que aguenta você falando e não faz nada, eu realmente não vou te suportar esse ano, Malfoy, e se precisar eu ainda te azaro , te deixo cheio de furúnculos nesse seu amado rostinho e acabo com seu ego gigante. Entendeu, Malfoy?

–ÃNH?...

–Certo, acho que entendeu.- ela disse e saiu, mas voltou e disse:- Tá saindo um pouco de baba, Malfoy- e saiu.

Esse ano vai ser difícil, como vai...

POV. Rose:

Depois de me livrar de algo muito incomodo, eu me despedi dos meus pais e nós subimos no trem. Procuramos por uma cabine e logo estávamos acomodadas. Nós ficamos conversando e rindo até que fomos interrompidas por uma menina do terceiro ano que disse:

–Rose, o prof. Longbottom está te chamando na cabine dele.

–Certo.- eu disse me levantando e indo até uma das últimas cabines, onde Neville Longbottom, ou melhor, o prof. Longbottom, estava com mais um monte de gente.

–Weasley? Que você tá fazendo aqui?

–Não é da sua conta Doninha Albina.

–Ora...

–Hun, hum.- O prof. Longbottom pigarreou.- Certo, aproveitando que a Srta. Weasley já chegou, vamos começar. –Ele disse e todos se sentaram.- Esse ano nós mudamos o esquema de escolha dos nossos monitores, nós resolvemos escolher uma aluna e um aluno com as melhores notas da casa para assumirem o cargo. É por isso que vocês estão aqui, a Srta. Jones e o Sr. Gilbert serão os monitores chefes da Lufa-Lufa, a Srta. Bell e o Sr. Smith serão os da Corvinal, a Srta. Ellis e o Sr. Adams serão da Sonserina e por último a Srta. Weasley e o Sr. Malfoy.

Eu olhei para o Prof. Longbottom como se ele fosse doido. Como assim eu e o Malfoy monitores? Tá louco?

–As rondas serão de domingo á sexta. No sábado não teremos ronda. Cada dia quatro monitores farão a ronda, hoje todos irão fazer e depois serão os da Grifinória e Sonserina, e após, os da Lufa-Lufa e Corvinal...

O Sr. Longbottom acabou de explicar tudo e nos deixou ir embora...

Pov Scorpius:

Depois que saímos a Weasley tinha que reclamar.

–Sério, ele tá louco, sabe. Só pode. Eu e você? Monitores? Nem morta que eu vou fazer rondas junto com você, Malfoy.

–Como se sua companhia fosse a melhor do mundo, Weasley.

–Doninha Albina!

–Cenoura Ambulante!

Nós nos separamos e cada um foi para um lado. Eu cheguei na minha cabine e encontrei Alvo e James conversando.

–Sério, a prima de vocês é uma chata!

–Qual prima?- Os dois perguntaram juntos.

–Qual você acham?

–Isso é porque vocês se amam, Malfoy.- James disse.

–Tá brincando?- Alvo disse- Se algum dia o Scorpius tentasse beijar a Ross, ele estaria morto, esquartejado e frito.

–É, tem razão Al. –James disse e os dois riram.

–Vocês estão duvidando de mim? É isso?

–Sim.

–Ótimo! Aposto com vocês que eu consigo conquistar a Weasley e beijá-la sem ser torturado fisicamente e mentalmente.

–Ótimo. Quanto?

–150 galeões por cada ou eu perco 300 galeões.

–Trato feito...

Pov Rose:

–Seu pai ficou louco Ash! É sério!

–Relaxa Ross, vai ele quer mesmo que o castelo exploda.

Ótimo, elas estão rindo da minha cara! Isso não é justo! Não mesmo!

Nós continuamos conversando por muito tempo, até que resolvemos trocar de roupa e por o nosso “uniforme”. Todos os alunos do segundo ano para frente não precisam usar uniforme, apenas roupas normais com as cores da sua casa.

Coloquei um vestido vermelho fofo com um sapato amarelo e duas pulseiras com as cores da minha casa.

Domi colocou um vestido vermelho, também, e um sapato preto. Ash e Molly colocaram vestidos amarelos com sapatos vermelhos, só que Ash colocou um cinto também.

Domi:

Ash:

Molly:

A viagem continuou maravilhótima e assim que chegamos em Hogsmead pegamos uma carruagem e seguimos para o castelo.

A diretora começou com todo aquele blá, blá, blá... bem vindos e seleção, e continuou d=falando até que chegou á parte interessante.

–Neste ano, não teremos toques de recolher nas sextas e sábados, mas será proibido sair do castelo. Nós também teremos líderes de torcida durante os jogos de quadribol. As interessadas que estudam cima do quinto ano inscrevam-se no pergaminho que estará fixado no mural de sua respectiva casa. Agora, sem mais demora, que se inicie o banquete.

As comidas apareceram e todos encheram seus pratos.

–Ross, você deveria se inscrever para os testes.

–Não, Domi, nem pensar.

–Por quê não? Você tem talento!

–Você sabe por quê!!! Nem vem com essa. Eu não vou dançar mais, deixei isso claro!

Depois de minha pequena “discussão” com Domi, nós fomos para o dormitório. Eu tomei um bom banho e já ia me deitando quando Ash me lembrou:

–Ross, você tem ronda hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please???? : D