Never Let You Go escrita por DemiJustin


Capítulo 1
Capitulo 3: U Smile (Justin Bieber) Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214334/chapter/1

Cheguei lá estavam Lisa, Lara e Benny.

–Oi!.Lisa me abraçou.

–Oi..Por onde andou?.-Ela estava muito sumida nessas férias.

–No Brasil!Vou contar tudo...-Ela nos contou várias coisas
me deixando mais curiosa para ir ao Brasil.Depois conversamos sobre o astro teen Justin Bieber estar aqui para passar as férias com seus avos.Decidimos ir procura-lo.

Rodeamos a cidade toda e nem sinal dele, quando estavmos
prestes a desistir vimos uma pessoa igual a ele na frente do teatro abandonado.

P.O.V Justin Bieber

Meu sonho estava tão bom: uma menina estava deitada comigo
na grama acariciando os meus cabelos e levantei-me puxei-a para dançar comigo e a beijei apaixonadamente.

–Filho acorda.-Minha mãe dizia
enquanto acariciava meus cabelos.-Anda logo!.-Gritou dessa vez e saiu do
quarto.Me troquei, tomei café e sai um pouco daquela casa decidi ir ao teatroque sempre ia quando era criança mas acho que á essa altura deve estar abandonado.

Quando saia do teatro avistei cinco garotas vindo em minha
direção, pensei em correr mas seria egoísmo da minha parte.

–Justin.-Uma loira gritava enquanto corria.

–Será que você poderia tirar uma foto com a gente?.-Uma menina
dos cabelos castanhos falou.

–Claro eu....-Não consegui dizer mais nada quando vi uma
menina...Era ela a garota dos meus sonhos, ela era real,não era uma ilusãominha.-Claro que eu posso.Mas só tem um probleminha.-Todas me olharam preocupadas.-Nãosei os seus nomes!.-Queria saber o nome dela.

–Meu nome é Lisa.-Apontou para si mesma.-Ela é a Lara.-Apontou para a menina do cabelo loiro.-Benny.-Falou da menina com os cabelos meio castanho escuro.- E ela é a Mellane.-Há..o nome dela é Mellane.

–Prazer.-Disse para todas.-A foto.-Cada uma ficou do meu lado menos a Mellane ela estava tirando as fotos.Depois que terminamos me
despedi de todas com um abraço.E foram embora, encostei a cabeça na parte do teatro e fique me perguntando: “ Por que não disse Oi?”.Sou um covarde.Fiquei lá pensando até que uma das meninas veio correndo em inha direção, mas não era qualquer uma era a Mellane.

–Oi..-Ela estava meio tímida.-Me desculpe por ter sido tão grossa com você agora pouco.Eu...Me desculpe mesmo.

Olhei para ela que deu um lindo sorriso e retribui.

–Não foi nada..mas se quer que eu te desculpe tem que me acompanhar a um lugar.-Eu iria leva-la para o teatro.

–Qual seria o lugar?.Sorriu para mim mais uma vez.

–Esse teatro aqui.-Bati na parede do teatro.-Topa?

–Topo!.-Peguei sua mão e foi quase um entrelaço de mãos.

E entramos no teatro, ela parecia conhecer já o lugar.

–Sempre vinha aqui quando criança.-Ela disse enquanto caminhavamos para o palco.OBS:estavamos ainda de mãos dadas.-Vinha aqui para me apresentar.Adorava fazer isso.

Sentamos no piano.

–Toca para mim.-Pedi enquanto a olhava.Ela percebeu que ainda estavamos de mãos dadas e tirou sua mão da minha.-Por favor..

–Depois é você.-Falou enquanto tocava.

(Agora coloquem a música Skyscraper)

Quando ela terminou fiquei impressionado ela tem talento.

–Agora você!.-Disse se levantando.

–Não!.-Neguei me levantando juston a ela.Antes que ela pudesse revidar a puxei para um canto e desci as escadas.Lá era tipo um porão.Peguei a mangueira e a liguei comecei a jogar a agua nela.

Ela pegou de mim e começou a me encharcar de água, peguei de sua mão e joguei no chão.Como ela estava na parede me aproximei dela e nossos rostos estavam tão próximos que senti sua respiracão.Fui chegando mais perto e mais...Beijei-a.Um beijo diferente para mim.Minha lingua pediu passagem e ela cedeu explorei cada centimetro de sua boca e ela da minha, coloquei minhas mãos em sua cintura e as dela na minha nuca.Infelizmente paramos o beijo por falta de ar, colei nossas testas e ficamos assim por alguns minutos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
COMENTEM
!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.