Olhos Verdes escrita por Bloodie


Capítulo 1
one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214281/chapter/1



<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Querido Olhos Verdes,

Eu sei que você já deve está cansado desse assunto e que agora você deve estar pensando em rasgar esta carta, mas antes que faça isso, leia até o fim pelo menos. Eu já te escrevi várias cartas e você não respondeu nenhuma. Por quê?

Eu juro que até agora estou tentando entender o que aconteceu conosco. Porque eu não enxergo nada que eu tenha feito de errado. Pois tudo o que nós construímos está escorrendo por meus dedos nesse momento. Você tinha meu coração em sua mão e decidiu jogar-lo fora, ele nem estava estragado ainda. Ou estava e eu não percebi?

Porque por mais que eu já tenha assistido a esse filme e eu saiba que ele tem um final triste, eu queria poder reescrevê-lo. Talvez seja por isso que eu não desista.

Você nunca disse que me amava. Então por mais que eu já tenha lhe feito essa pergunta. Se você me ama, não vai me deixar saber?

Porque eu já ouvir essa música triste e mesmo assim vou apertar o botão de repetir.

Eu vou sofrer de novo, eu vou chorar novamente, vou perder uma noite de sono mais uma vez, e mais uma vez vou te esperar. Porque eu sou assim, persistente. O que você chama de burrice, eu chamo de perseverança. E o que os outros chamam de gostar de sofrer, eu chamo de amor.

Se você não valesse a pena eu não estaria escrevendo esta carta. Eu sei que você odeia essa minha mania em transformar tudo em texto, mas eu nunca escrevi um texto para um cara que não valesse à pena, por isso eu nunca escrevi um texto para um cara que não fosse você.

Eu quero que você volte, eu queria ter feito você ficar. Mas antes que eu pudesse perceber você já não estava mais aqui. O nosso lugar agora parece tão vazio.

Eu não estou sendo dramática, é que eu sempre precisei de você e ainda preciso. Eu posso parecer carente ou desesperada aos seus olhos. Mas eu te amo. E você já deve ter lido isso nas outras cartas, então se não voltou, é porque isso não faz diferença.

Eu quero ver seus olhos verdes mais uma vez antes que eu feche os meus. Então pelo o resto de minha vida eu te esperarei em nosso lugar.

Eu nunca acreditei muito em amor, mas você me fez acreditar, me fez enxergar a vida com novos olhos, me fez ver o mundo de uma nova perspectiva, me ensinou a viver. Você foi o único que completou meu coração.

 

De seus Olhos Amendoados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.