Gray Crown escrita por Dark Angel, ellen chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo destino começa


Notas iniciais do capítulo

Hi! Minna-san!
Bom antes de tudo deixa eu agradecer a Ellen-chan por ter me ajudado muito na fic e ter feito a capa, arigatou O/ Acho que essa fic vai sair sem atrasos porque já ta meio adiantado (por enquanto...), então depende dessa bendita internet funcionar ¬¬'
Feliz Páscoa atrasado para todos vocês! Bom então sem mais demoras... espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214259/chapter/1

A sala estava praticamente tingida de preto. Apenas uma leve luz que vinha da mesa de um homem sentado de costas, em uma grande poltrona que não se sabia realmente se havia alguém ali, iluminava o cômodo.


– Acharam ela!? – sai do escuro uma voz, quebrando o silêncio sufocante do ambiente, furiosa.


– A-Ainda não mestre. – um homem falou com certo medo.


– COMO AINDA NÃO ACHARAM ELA!? – a voz de antes falou com um tom mais furioso e mais alto.


– Calma Mitchell, ela não é tão fácil de se rastrear como parece. – um terceiro homem falou, incrívelmente seguro de suas palavras.


– Que seja! Se ela ainda foge, significa que tem algo a esconder! Achem ela o mais rápido possível! ENTENDERAM!? - O tom do homem atrás da cadeira se elevou novamente e eles hesitaram.


– Claro, mestre – disseram os homens em um coro unisolo, logo em seguida deixando a sala.


–---


*TRIMMM* (n/a: isso era para ser um sinal ¬¬' bom... é melhor que só "sinal")


– Finalmente! Não iria aguentar mais nem um minuto com aquela professora chata. - fala uma linda menina com cabelos curtos e loiros, ela era baixa comparada as outras, seus olhos eram caramelos parecia uma boneca, que ao simples toque poderia ser quebrada em varios pedaços. Seu nome era Rima.


– Nem me fala! Só faltava ela me por em detenção do jeito que ela me odeia. Amu como você tem coragem de faltar na aula dela? - fala a outra garota também loira e com grandes cabelos presos em duas marias chiquinhas. Seus olhos eram grandes e roxos.


– Não foi minha culpa se o despertador não tocou. E pelo jeito eu não perdi nada de importante. - fala a menina de grandes cabelos rosados e olhos tambem caramelos. Ela era incrivelmente linda. A mais linda entre as três. E era consederada a mais linda do colégio.


O uniforme que elas estavam usando era uma camisa branca com golas, por cima um pequeno colete preto acompanhado por uma gravata borboleta xadrez. E uma saia curta da mesma cor da gravata. (http://i01.i.aliimg.com/img/pb/869/187/410/410187869_322.jpg) (n/a: não tão curta como na foto)


As três recebiam diversas confissões por dia porém nenhuma tinha namorado. Uma coisa em comum entre elas é que as três adoram aventuras. E nenhum dos rapazes do colégio parecia proporcionar um relacionamento diferente. E todas confissões eram iguais, umas por mensagens de texto e outras por cartas. Nenhum tivera coragem de falar pessoalmete.


– Você já não deu essa desculpa antes? - fala a baixinha pensativa.


– Mas é verdade! - diz a rosada fazendo bico e procurando alguma coisa, ou pessoas, discretamente com os olhos.


– Ta, ta. Ei! vocês vão fazer alguma coisa mais tarde? - diz Utau mudando de assunto pois isso não iria levar a nada.


(n/a: http://data.whicdn.com/images/8970677/262873_large.jpg < Amu e Rima *ignorem a Yaya por enquanto. E essa é a Utau:

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m24ui1mdS51r2yi46o4_r1_500.png)


– Eu não. - responde a baixinha imediatamente. - E você Amu?... Amu?


– Hm? - fala a rosada voltando a realidade.


– Eu to perguntando se você vai fazer alguma coisa hoje. Tá tudo bem? - diz Utau apreensiva.


– Ah. Eu acho que tam...- Quando a rosada ia falar avistou um lindo homem de cabelos longos e escuros, olhos roxos únicos. Usava uma jaqueta aberta mostrando o abdômen bem definido com uma tatuagem no peito porém a jaqueta tampava metade dela. Ele estava chamando muita atenção. Principalmente das garotas. Todas ficavam adimiradas pela beleza do homem. Eles estava encostado numa árvore acenando para Amu. - Eu... já tenho coisas pra fazer! Tchau, até amanhã! - E saiu correndo em direção ao homem deixando suas amigas confusas e com ainda mais olhares.

(n/a: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m24ui1mdS51r2yi46o9_500.jpg)


– O que você esta fazendo aqui Masao? - diz a rosada empurrando o homem para longe.


– É assim que me recebe? Depois de tanto tempo sem nos ver. - diz o homem pronto para soltar algumas lagrimas.


– Eu já disse pra não aparecer sem me avisar antes. Muito menos aqui na minha escola! - diz ignorando o pequeno teatro e agora tendo dificuldades para empurrar o homem, ele estava dificultando. - Quer andar logo?


– Ok..ok! Eu vou ser breve. Você tem que voltar para White Crown! - diz sério.


– Aqui não é hora nem lugar para falar sobre isso Masao! - a rosada ainda não havia desistido de tirar Masao do lugar.


– Ótimo! Era exatamente isso que eu queria ouvir. - diz sorridente.


– O que? - perguntou a rosada confusa.


– Venha! Vamos conversar na base da White Crown. - Sem esperar a resposta de Amu, Masao já foi a arrastando para dentro do carro.


"Não acredito que ele realmente veio. Eu já esperava que ele viesse falar comigo, mas não tão cedo. Sendo Masao o assunto é muito sério! E porque ele quer que eu volte para a White Crown? Eu já larguei as gangues! Eu não vou voltar! Isso! Quando ele perguntar eu vou recusar! "


Chegaram a uma linda casa. Se qualquer pessoa a visse nunca imaginaria que aquilo seria a base de uma gangue. Iriam pensar que nela morava uma pessoa muito rica. O que por um lado era verdade. Masao era um homem muito rico. Havia um enorme muro a cercando, com muitos guardas e cameras na entrada. Entraram na mansão e era totalmente normal. Mas as coisas não são o que parecem. Eles foram ate a biblioteca, que era realmente enorme, e Masao puxou um livro. A parede se abriu revelando uma maquina para digitar a senha e passar um cartão. Quando Masao digitou a senha outra porta se abriu, revelando uma escada. Amu não estava nem um pouco surpresa, afinal aquela ideia tinha sido dela quando estava na gangue. E não havia muita novidade. Quando desceram a escada encontraram muitas pessoas a maioria Amu já conhecia.


– VOLTEI! -grita o homem chamando a atenção de todos.


– Você tinha saído? Nem notei sua ausência. E da pra parar de gritar? Eu to lendo! - fala uma mulher de lisos e longos cabelos pretos e olhos cinzas, ela usava uma saia amarela e uma blusa preta regata.


– Mayumi não era você que tava perguntando a cada 5 segundos se ela já havia voltado? - diz um rapaz muito lindo de cabelos castanhos claros repicados e curtos com lindos olhos verdes. Ele usava uma calça jeans preta um pouco rasgada nos joelhos e uma camisa azul. Ele estava assistindo alegremente a uma partida de futebol quando Mayumi joga o livro em sua cabeça - AIE! ISSO DOEU!

(n/a: próximo capítulo eu coloco a do Kukai ;3)

http://www.tumblr.com/photo/1280/darkvampire/20824495938/4/tumblr_m28vgrcrpP1r2yi46


– Objetivo concluído então. - fala num tom de ironia.


Os dois começam a lançar todos os tipos de objetos diferentes e estranhos um no outro e Masao ignora.


– Okaerinasai mestre - diz um outro rapaz, aparentemente o mais normal de todos e o mais educado. Ele tinha cabelos roxos bem compridos preso num perfeito rabo de cavalo. Usava uma calça jeans preta e uma camisa branca com um colete azul por cima, tinha olhos castanhos bem claros.


– FINALMENTE! Alguém com educação aparece! Vocês deviam seguir o exemplo dele! - fala o homem fazendo um drama e "abraçando" Nagihiko.


– Quanto tempo Nagi! - fala a rosada saindo finalmente de trás de Masao.


– AMU! - fala Nagihiko se soltando dos braços de Masao e correndo abraçar a garota.


– Nossa, só me notou agora? Agora eu entendi como se sente Masao. - fala com a voz triste.


– AMU! - Kukai e Yumi gritam juntos e vão "abraçar" a garota também mas acabam caindo junto com ela.


– VOCÊS QUEREM ME MATAR ASSIM? - grita a rosada, mas depois ri. Masao se joga em cima deles emagando todo mundo, porém ninguem liga.


– AONDE VOCÊ TAVA? - todos gritam ao mesmo tempo com exceção de Masao e Amu.


– Por aí... - diz a rosada pensativa.


– Agora não é hora para reencontros felizes! Venha Amu eu quero falar com você a sós na minha sala. - diz o homem puxando a rosada.


– Quem foi que quase me esmagou e me encheu de perguntas no carro quando agente tava vindo pra cá? - fala a rosada irritada.


– *tosse* Vamos não tenho muito tempo! - diz ignorando a pergunta e seguindo em direção a uma porta branca.


– Ok... - segue ele - Então o que queria falar comigo?


– Bom... Não sei se você já percebe mas... seu pai colocou pessoas para te encontrar. - diz preocupado com a reação da garota.


– Eu já esperava por isso. - diz a rosada sem interesse.


– Ele já descobriu que você sabe a receita? - pergunta Masao com medo da resposta.


– Hm... provavelmente não, mas ele deve suspeitar. Já que eu to fugindo dele, parece meio óbvio. - diz sarcasticamente, Masao ignora.


– É por isso que eu quero que você volte. Pode usar como o motivo de você estar fugindo. - fala seriamente.


– Ele foi o motivo por eu ter saído da gangue. E não vai ser o motivo de eu voltar para ela! - diz se levantando e pronta para ir embora mas é impedida por Masao que a segura.


– Eu não vou deixar que você seja raptada pela Black Crown! Você é como se fosse minha filha ou no mínimo minha irmã mais nova! - fala tristemente ainda segurando a rosada.


– É acho que prefiro irmã mais nova... falando nisso onde o Akio foi? - fica pensativa se esquecendo do que acabará de acontecer.


– Ele já deve estar voltand- - quando ia terminar de falar é interrompido.


– Mestre... - um garoto entra na sala. Ele tinha lindo olhos verdes, cabelos ruivos repicados e curtos, usa uma faixa branca na cabeça. Estava com uma camisa gola alta preta e por cima um casaco de couro e usava calça jeans da mesma cor da camisa com alguns cintos, um tinha algumas "tachinhas" e outro preto com detalhes prata. Também carregava uma espada nas costas o que significa que era um samurai.


Cada gangue era dividida de maneiras diferentes. A White Crown por exemplo é dividida em quatro grupos: armas de fogo, samurais, médicos e estrategistas. Masao pertence a todos grupos e é o líder. Kukai pertencia as armas de fogo e Yumi era médica.


– Falando no diabo. - Masao revira os olhos, e Akihiko estava chocado e ao mesmo tempo feliz. Muito feliz por ver Amu novamente. Amu pula em cima de Akihiko o deixando imóvel e chocado.


– A-Amu? -fala o ruivo ainda em estado de choque, e ao processar tudo abraça a garota bem forte.

(n/a: http://30.media.tumblr.com/tumblr_m28vgrcrpP1r2yi46o2_400.jpg)


–Tava com saudades, Akio. - diz Amu ainda abraçada com Akio. Masao observava aquilo indignado pois ela o abraçava como se fosse normal mas quando ele a abraçou ela o empurrou.


– Amu! - diz o ruivo novamente. (n/a: sim é a Amu! todos já entenderam isso agora cade o Ikuto pra parar com esse clima de reencontro aqui?) – Aonde você tava? Você sumiu do nada! E o que você ta fazendo aqui? - nem da tempo da rosada responder pois Masao interrompe. (n/a: bom.. não é o Ikuto mas pelo menos o clima parou certo? hehe)


– O QUE FOI ISSO? ELE VOCÊ ABRAÇA? E EU? - diz Masao triste e indignado. Não era por amar Amu de um jeito romântico, porém mesmo não parecendo ele era do tipo "coruja". E os dois o ignoram seu surto melancólico.


– Nem eu sei o que eu to fazendo aqui. Ele do nada apareceu na minha escola que nem um doido, me raptou e me trouxe forçadamente aqui! - Masao se encolhe num canto resmungando baixinho alguma coisa. E novamente os dois ignoram.


– Vai voltar pra gangue? - diz o ruivo animadamente porém não demonstrando isso.


– Não. - diz a rosada quase imediatamente. E Masao logo ao ouvir isso se recupera e grita junto com Akio.


– COMO NÃO? - falam os dois não acreditando no que acabará de ouvir.


– AKIO SAIA! Eu e ela estavamos tendo uma conversa particular e você nos enterrompeu. Entrando sem nem bater na porta! Quando eu falar com a Amu ela vai aceitar. - fala Masao confiante e pondo Akio para fora.


– Ok... Pode me explicar que foi isso? - diz assustada.


– E aí? Vai querer saber o que tá acontecendo ou não? - fala ignorando sua pergunta.


– Fala. - diz a rosada irritada


– Está começando um guerra entre a White Crown e a Black Crown. E como se esse não fosse o único problema surgiu um novo grupo. A-


– A Bounty Hunters? - perguntas curiosa.


Existe as duas guagues principais White Crown e Black Crown. E também tem a Bounty Hunters que são gangues que trabalham para outras gangues. Geralmente quando se trata de assassinatos sequestros, ou roubos. Até agora ela não havia se mostrado muito e tem trabalhado pelas sombras. Dizem que alguns membros de gangues fazem parte da Bounty Hunters trabalhando de espiões. Se isso fosse verdade ela poderia subir ao topo rapidamente. Assim em vez de existir duas gangues chefes teriam apenas uma. Porém as chefes tem membros históricos, e apenas uma pessoa já derrotaria varias.


– Sim.. como você.. Esquece. Bom como o esperado de você! - dá um sorriso sarcastico.


–Tá e o que tem eles? Se você me falar que eles estão dando problemas eu só tenho uma coisa a dizer: Eu te avisei! - diz com tédio na voz mas Masao ignora de novo. (n/a: já perceberam que todo mundo ignora todo mundo aqui?)


– Como você sabe eles trabalham para outras guangues como espiões ou sequestradores. Eles nunca foram um problema. Mas muitas gangues estão se aliando para tirar a White Crown e a Black Crown do comando. Aproveitando que estamos em guerra. - diz Masao


– Mas vocês conseguem vencer todos rapidinho. Então qual é o problema? - fala a rosada pensativa.


– Muito dos nossos estão saindo por um motivo ainda desconhecido para todos. E eles estão se juntando na Bounty Hunters. E você sabe que a maioria daqui sozinhos vencem uma gangue inteira assim como na Black Crown. Se pessoas da Black e da White se juntarem com a Bounty Hunters podem nos vencer.


– Deixa eu adivinhar: Se meu pai conseguir a receita ele pode acabar com as gangues. Mas também com a White Crown. E do jeito que ele é pode até querer dominar o Japão. Acertei? - fala juntando todos os fatos - Ou que sabe até o dominio mundial - diz com um sorriso sarcástico.


– Acho que eu poderia ter resumido assim! E eu realmente acho que o domínio mundial poderia acontecer viu. Ele tem muitos contatos fora do Japão. Ok! mas fora isso, você volta? - fala o homem esperançosamente.


– Você sabe que se eu voltar os problemas só vão aumentar pra vocês não sabe? - diz Amu ainda pensativa.


– Acho que é um preço que eu vou ter que pagar. Você topa?


– Eu vou pensar e depois te dou minha resposta.


– Resposta diplomática como sempre.


– Você já deveria ter se acostumado com isso.


– Isso é um sim certo? - Masao fala a observando como se fosse um objeto raro. O que pra ele era.


– É um talvez! Agora eu tenho que ir. - diz se levantando.


– Pra onde? - fala curioso.


– Ainda não sei. Só não quero ficar aqui nessa sala sozinha com você. - Masao se encolhe num canto de novo.


– Você podia ser menos sincera as vezes.


– Eu aprendi isso com você. - dá um sorriso e abre a porta.


– Não vai nem falar tchau? - fala alto mas com um tom de brincadeira na voz.


– Tchau! - e sai.


–--


Em quanto isso na Black Crown:


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MISAAAAA FALA PRA ELE PARA DE ME SEGUIR! - fala um lindo garoto de cabelos lisos repicados e loiros, com olhos olhos verdes, usando uma blusa roxa gola alta mas desabotoada em cima mostrando uma boa parte de seu abdômen e usava calça jeans. Ele estava sendo perseguido por... um tigre branco?

(n/a: http://images5.fanpop.com/image/answers/2095000/2095339_1319286024055.31res_400_300.jpg

e http://h1.vibeflog.com/2006/08/08/00/4295046.jpg)


– YUU PARA! É muito feio perseguir as pessoas! Desculpa Leon. - fala uma linda garota de cabelos azulados bem compridos e lisos, e olhos grandes de cor verdes. Usava um lindo colar de diamante no pescoço, uma blusa rosa com um laço roxo, um shorts curto preto e uma meia comprida roxa. Ela beija Leon com um selinho e ele se acalma.

(n/a: http://30.media.tumblr.com/tumblr_m24ui1mdS51r2yi46o6_500.jpg)


– Porque você trouxe o Yuu? - diz um homem muito lindo de cabelos louros e compridos. Seus olhos eram também cor caramelo, usava uma camisa roxa mostrando parte se seu abdômen, e usava um lenço nos braços. Tinha uma pulseira com um pingente de safira, outras pedras preciosas e um lindo laço vermelho. E segurava uma espada.

(n/a: http://cdimg3.crunchyroll.com/i/spire1/03132008/d/0/c/9/d0c9e626fa8460_full.jpg)


Black Crown. Seu líder é Mitchell Wate. Dividida em cinco grupos: armas de fogo, samurais, médicos, estrategistas e hackers. Mitchell pertence a todos menos a equipe médica.


– Ele também faz parte da Black Crown! E além disso ele é inofensivo. - explica Misa fazendo uma carinha de criança mimada.


– Então por que ele tava me seguindo? - diz Leon ainda com medo do tigre que o encarava


– Ele só estava brincando com você. Não é Yuu? Quem é o meu menino lindo? - fala a garota dando carinho no tigre


– Rawr! - ruge Yuu


– Fui trocado por um tigre agora? - diz Tatsuya fingindo estar triste


– Cala boca onii-chan. - fala Misa brava.


– Acho que prefiro você me chamando de Tsuya do que de onii-chan. - fala o homem pensativo.


– Eu também acho. -fala um homem entrando na gangue. Ele carregava uma enorme espada consigo. Seu olho era cinza, o cabelo era curto preto e repicado, usava uma camisa preta com um colete aberto branco por cima, também usava um colar de diamante e braceletes combinando com a camisa e o colete. Usava um cinto marrom e uma calça jeans preta toda rasgada. - Onii-chan fica muito estranho pra ele. Oi Yuu - fala o homem dando carinho no tigre. Leon olha espantado para cena. - Quem é esse? - diz apontando para Leon.

(n/a: http://www.tumblr.com/photo/1280/darkvampire/20679375419/8/tumblr_m24ui1mdS51r2yi46)


– Co- como você fez isso? - pergunta Leon assustado. - Ele estava quase me devorando a pouco segundos.


– Ele? - fala o rapaz apontando para Yuu - Mas ele é inofencivo.


– Viu? Eu falei Ele estava apenas brincando! - diz Misa orgulhosamente.


– Com a comida! - completa o rapaz para ele mesmo.


– E ai Shoji! - diz Tatsuya. - Conhece o novo namorado da Misa? - diz apontando para Leon. De repente o ar fica mais frio. Shoji estava com uma aura maligna em volta e si, mas logo ela desaparece quando Misa o abraça comprimentando.


– Onde estava? - pergunta Misa curiosamente.


– O que esteve fazendo? - responde Shoji com uma pergunta ignorando o que Misa falou. Mas quando Misa ia responder Leon a interrompe, o que deixou Shoji mais irritado com o garoto.


– Você tem mesmo que trazer esse tigre? - Pergunta Leon


– Não reclama. Não é você que tem que alimentar a Fanny e o Tie! - fala o loiro


– Quem é Fanny e Tie? - diz Leon curioso


– Meus bebês. - fala Misa sentando no sofá e Shoji a segue.


– SEUS O QUE? - diz Leon assustado.


"Bom trabalho Tsuya, acho que to te devendo uma heim. Sim espante esse cara para longe daqui!" - pensa Shoji


– Meu casal de leão. Por que o espanto? - fala Misa tranquilamente.


"Deixe o garoto pensar o que quiser Misa..." - pensa Shoji irritado novamente.


– A leões. LEÕES!? - grita Leon tentando processar as informações mas fracassando.


– Por que a surpresa? Ela tem um tigre! Por que não teria leões? - diz Shoji já impacente com o garoto.


– Será que da pra vocês falarem mais baixo? - uma linda garota aparece, ela tinha cabelos compridos presos em um único rabo de cavalo e um pouco do cabelo para fora. Ela usava lentes vermelhas que facilitavam numa luta corpo a corpo,porém ela usava espadas. Ela era a líder dos samurais junto com Tsuya. Ela também usava uma longa capa preta, e um cinto preto. que nele tinha pendurado um coelho de pelúcia cinza usando um tapa olho no lado direito, ela usava uma saia e uma bota um pouco abaixo do joelho tambem preto.

(n/a: http://www.tumblr.com/photo/1280/darkvampire/20679375419/7/tumblr_m24ui1mdS51r2yi46)


– Quem é você? Desde quando você tá aqui? - fala Leon com ainda mais medo.


– Ei! você é o convidado aqui! Então mostre modos.


– De-desculpe-me! Prazer! meu nome é Leon Hukiro - diz se curvando - E qual ser... seria o seu nome?


– Yuki. Acabei de chegar, e já estou de saída. Misa vamos? - diz puxando Misa.


– Claro. O Yuu pode ir junto? - fala Misa fazendo bico.


– Não! - fala imediatamente.


– O Yuu.. e eu? - fala Leon completamente ignorado pela namorada, o que agradou Shoji que agora se divertia assistindo a conversa junto com Tsuya.


– Por que não? - diz fazendo cara de cachorrinho, e ao falar isso Shoji e Tsuya percebem que teriam que tomar conta de Yuu.


– É POR QUE NÃO? - gritam os dois.


– Por que a gente tá indo no shopping. Se o Yuu for ele vai espantar todo mundo. - fala Yuki revirando os olhos.


– Assim a gente não pega fila. - diz Misa com esperança.


– Vão no cinema? - pergunta Leon interessado


– Por esse lado... Não! Não! E os seguranças? vão achar que é um animal que fugiu de um zoológico. - fala Yuki agora irritada. Queria ver logo 'Sussurro', um de seus livros favoritos.


– Mas os seguranças ficariam com medo dele e não fariam nada! - fala Misa se arrependendo imediatamente de ter falado isso.


– Viu? - diz Yuki com orgulho.


– Ok... Yuu você vai ter que ficar aqui! - Yuu faz carinho na perna de Misa. E ela abraça ele como se fosse a última vez que estaria o vendo - É Yuu. Um dia a gente ainda convence ela! Onii-chan, Sho e Leon cuidem dele! - Shoji ficou muito ocupado pensando em que Misa não dera nenhum apelido a Leon que nem percebera que teria de cuidar de Yuu. Nao que ele se importasse em cuidar do tigre. Porém teria um encontro esta tarde.


– O QUE? - grita Tsuya e Leon


– Cala boca onii-chan - diz Misa com uma aura negra atrás de si calando os dois imediatamente.


– COMO? - grita Shoji um pouco atrasado.


– Vocês ouviram! - diz Yuki


– Ele vai se comportar! Eu to preocupada é com vocês sozinhos aqui. Todo mundo tá trabalhando. - fala Misa pensativa.


– Olha quem fala! Você também não tá trabalhando! - diz Tsuya dando de ombros.


– EU DISSE CALA BOCA ONII-CHAN! - Tsuya fica com medo e fica quieto. - Agora podemos ir Yuki. - diz a garota sorridente. Isso é o que mais dava medo. Como Misa mudava tão rápido de humor e personalidade.


– Finalmente... - fala Yuki pegando as chaves do carro se despede de todos e vai embora. Misa dá um último beijo em Leon, um abraço em Yuu e da tchau para todos seguindo Yuki.


– Você ouviu você cuida dele! - fala Shoji. Leon tinha ido para cozinha para poder ficar o mais longe possível de Yuu e preparar alguma coisa pois estava com fome.


– Ela disse pra você! - fala Tsuya.


– Que seja. Hoje eu vou trazer a menina que eu to saindo. Então é melhor esse tigre ficar quietinho no canto! - diz Shoji. Sempre que ele ou Misa tinha um novo relacionamento Yuu sempre atrapalhava por algum motivo.


– Pensei que você gostasse da Misa. - diz Tsuya normalmente o que deixa Shoji um pouco vermelho e com raiva.


– Da-da onde vo-você tiro isso? hahahaha então né? Eu vo dar água pro Yuu Já volto! - Shoji raramente ficava vermelho e só gaguejava quando etava muito nervoso, mas isso apenas Tsuya sabia.


– Idiota ¬¬ - ele se senta no sofá e comessa a assistir um filme qualquer para as horas poderem passar, pois poderia não parecer mais ainda eram 15:24h. E ainda havia muito mais coisas para acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? O/ Pra quem comentar vai ganhar um beijo do... hm... vai poder dar carinho no Yuu! XD e ele adora carinho viu *rawr! -q?
Vo colocar as fotos dos personagens que eu não coloquei no próximo capítulo ok?
Até o próximo capítulo! *não deixem de deixar reviwes*
Kissus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray Crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.