Tragic Hate,Tragic Love escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 7
Eu também te amo...


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha,td ok? ;3
Presente pra vocs -q
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214225/chapter/7

Depois de meu quase ataque cardíaco com o beijo de Andrew Dennis Biersack,eu e Chel paramos em uma pracinha,cheias de pacote de guloseimas.Subimos num carvalho mais ou menos alto,e ficamos lá,comendo marshmallow,esperando Oliver e Lee chegarem para nos buscar.

E do nada, o maldito do meu saquinho despencou da arvore.

- Oh, saco dos infernos... Chel quebra esse galho pra mim? –Eu disse,dando um sorrisinho amarelo.Ela me lançou um sorriso maligno,e eu me encolhi.

-Com prazer. –Ela disse, se levantando... E chutando a ponta do galho. O galho em que estávamos sentadas não era muito grosso, mas dava pra agüentar nós duas... Mas um movimento brusco desse jeito e ele partiria.

Bem, e foi exatamente o que aconteceu.

Não sei como, mas eu da queda fiquei de cabeça pra baixo, observando o galho cair no chão, e Chelsea pousar na grama fofa como um gato. Oliver e Lee do nada aparecem, e f começaram a rir. Fiz um bico e pressionei os braços cruzados contra o peito

-Ao que parece o trenó das lideres de torcida fizeram muito bem a nós não? –Ela caçoou de mim, jogando um marshmallow em meu rosto provavelmente corado - Que carinha mais kawaii.

É por incrível que pareça eu e Chelsea éramos lideres de torcidas na época do colégio.

-Impressionante isso Bia... A cada dia que te encontro, você faz uma “macaquice” diferente - Kellin Quinn disse parado do lado oposto onde estavam Chel, Oliver e Lee. Eu descruzei os braços.

-Eu também te amo Kellin... Agora dá pra me ajudar? –Eu perguntei, esticando os braços em direção ao homem de cabelos pretos e olhos azuis.

-Claro... Pode soltar- Ele disse. Eu soltei as pernas no galho, mas a colisão com o chão não aconteceu. No lugar disso, eu estava alinhada nos braços dele.

-Lembra quando éramos pequenos? Batman e a Mulher Gato? –Ele disse rindo, e eu dei uma risadinha.

-Lembro... Numa dessas brincadeiras demos nosso primeiro beijo? Prometemos que iramos nos casar - Eu comecei a rir, e ficar mais vermelha. Ele me colocou no chão - Dois tontos.

-Nossos pais nunca iam aceitar nosso casamento “VOCÊS SÃO PRIMOS”. Bem... muita coisa mudou não é? –Ele disse, com um sorriso meio triste.

-Só algumas... Como vai minha afilhada Copeland?

-Ela? Ah,vai muito bem...Sente falta da madrinha.

-Ah,todos...

-PRIMOS?PRIMEIRO BEIJO? BATMAN?COPELAND?–Todos gritaram em uníssono, olhando eu e Kellin de mãos dadas. Encontrei o olhar de Chelsea,e a única coisa que havia neles era “Eu vou te estuprar sua maldita”

Dei um sorriso amarelo.

-Na...Oliver,Lee,Chel...esse é meu primo Kellin Quinn...Mas acho que isso vocês já sabem...Kellin,acho que os integrantes do Bring você já conhece- Ele assentiu – Então,essa é minha melhor amiga Chelsea Ariana Hanner.

Ela deu um sorriso leve em direção ao meu primo.

Ok,eu sei que meu primo é lindo e perfeito,mas ALOOU? Oliver Sykes na área Chelsea.

No que eu pensei isso,parece que Chelsea captou a mensagem,e olhou nervosamente para o lado,e deu um passo meio exagerado para o lado,que não passou despercebido nem para mim ...nem para Oliver,que apenas a olhou,com um olhar meio esquisito e voltou a olhar minha mão dada com a de Kellin.

Que? Somos primos bem próximos.

-Sabem que horas são? Quase 2 da manha... Ora de voltarmos ao hotel. –Disse Oliver, meio encabulado, fuzilando meu primo, que parecia meio avoado,olhando os vaga lumes.

Tinha que ser meu parente mesmo.

-Ah, mas por quê? A noite está tão boa... E nem temos nada pra fazer com a banda amanha - Disse Lee, olhando para Oliver. Oliver lançou um olhar mortal a Lee, que fez nos dois encolhermos.

-Não, não, tudo bem...Eu tenho que comprar umas coisas para Copeland amanha de manha de qualquer forma...Foi bom reencontrar vocês caras...Prazer em te conhecer Chelsea...E é uma pena ter que me despedir de você Bia. –Kellin disse, me abraçando.

-Eeh,paro o melodrama ok? Amanha posso te ajudar a fazer as compras para Copeland... Afinal sou a MADRINHA DELA. –Gritei, lançando os braços para o alto.

-Claro... Então... Te pego amanha as 9 horas OK? Seu numero é o mesmo?

-Sim, sim... Então... Até amanha. –Eu disse, abraçando bem forte meu primo, e observando ele sumir na escuridão do parque.

-EU CONHECI O KELLIN QUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINN - Chelsea gritou, e começou a pular de felicidade.

-Depois a macaca sou eu né? –Eu disse, rindo de Chelsea.

-O achei um idiota - Oliver disse, cruzando os braços e lançando um olhar maligno.

-HEY! È do meu primo que você está falando Oliver Sykes. –Eu disse, irritada.

-Não me importo... Ele ainda é um idiota - Ele disse, cruzando os braços.

-O único que está agindo como idiota é você Oliver. –Eu disse, agora o fuzilando.

-Eu não estou agindo como você é. –Ele soltou, mas arregalou os olhos, assim que percebeu o que tinha falado. -Bia, eu...

-Ah, obrigado Oliver... Não conhecia esse seu lado. –Eu disse, com lagrimas nos olhos e sai correndo.

...

Cheguei no hotel eram 4 da manha.Tinha me perdido nas ruas de Nova York,mas pelo menos consegui chegar na Broadway e pegar um taxi ate o hotel.Tinha começado a chover,e eu estava toda ensopada.

Por conta da escuridão do corredor,e o fato de eu estar muito cansada,quando cheguei no meu andar,fiquei trombando em tudo,provavelmente acordando o andar inteiro.Desisti,e chutei uma porta com força,e sentei na frente dela,torcendo para ser a do meu quarto.Do nada uma porta foi escancarada,iluminando o corredor.Eu levantei os olhos,e vi uma figura alta me encarando de cima.

-Bia?Que houve?- Jachy disse, se abaixando e tirando uma mexa encharcada do meu cabelo.

-Eu e Oliver brigamos... Eu me descontrolei e sai correndo. Ele é um babaca - Eu disse da boca pra fora, e olhei pro lado, irritada.

-Certo... Melhor você trocar de roupa meu amor... Não estou a fim de cuidar de outro doente...Não basta eu –Jachy disse, rindo. Era muito raro ele sorrir, e eu não pude deixar de sorrir também. Era um sorriso lindo.

-Certo... Eu disse,e me levantei,entrando no quarto com Jachy atrás. Antes que eu pudesse entrar no banheiro, ele me puxou para um beijo. Logo nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto,e só nos importávamos em conter os gemidos,para não incomodar mais os vizinhos.

...

Na manha seguinte, finalmente consegui tomar um banho quente e demorado que eu tanto queria. Olhei o meu iPhone e vi que ainda eram 8:30h,e havia 20 mensagens.15 de Oliver,2 de Kellin,uma de Chelsea,e por incrível que pareça,uma de Ronnie Ficarro.Apaguei as mensagens de Oliver,respondi as de Kellin(passando o endereço do hotel),ignorando os xingamentos de Chelsea via sms,e respondendo a sms de Ficarro,que era apenas uma pergunta de onde eu e Chelsea tínhamos nos metido ontem a noite.Desci para a cafeteria do hotel,e encontrei Ollie e Lee lá.Oliver parecia acabado e levantou a cabeça quando me viu entrar.Fiquei sustendo seu olhar por alguns minutos,que pesaram como séculos no meu peito.Ouvi uma buzina,e ouvi chamarem meu nome no alto falante,avisando que Kellin Quinn me esperava no saguão de entrada.Com um aceno de cabeça em direção a Lee,eu corri em disparada para o saguão.Quando vi Kellin ali parado,me joguei sem pensar,e o abracei forte.

-Quem foi que te deixou sair do hospício?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa :http://www.polyvore.com/untitled_20/set?id=51756519
E ai...fico bom? *-*