Tragic Hate,Tragic Love escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 3
Los Angeles...CHEGUEI!


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas queridas :3
novo cap pra vc's
Mandem reviews,pleaseee :c
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214225/chapter/3

-Me larga - Eu disse, tentando me soltar de suas mãos incrivelmente fortes.

-Você pediu - Ele disse, e me soltou... Fazendo-me cair de cara no chão.

-ARGH! FILHO DUMA...

-Se Acalma. Quem tem o direito de xingar aqui sou eu. Quem é você? –Ele disse me examinando da cabeça aos pés. Maldito.

-Beatriz McDougall. –Eu disse me levantando e o encarando. – E você deve ser Ronald Joseph Radke. –Tentei dizer com o maior desprezo possível, e pelo jeito ele percebeu, pois estreitou o olhar. Bem, era o objetivo.

-E o que faz aqui? É alguma fã que me seguiu ou...

-Pare de ser tão convencido. Se fosse alguma fã sua, estaria pulando em seu pescoço ou algo do tipo. E estou com uma camiseta do Bring Me The Horizon,não vê ou sua estupidez afeta sua visão? Estou aqui por causa do Oliver.

-Oliver arranjou uma nova namorada? Não acha que você é muita areia pro caminhãozinho dele? –Ele disse e sorriu,provavelmente tentando me seduzir.Minha mão formigou,resistindo em dar um tapa em seu rosto.Trinquei os dentes.

-Não,não sou namorada de Olivier e sim sua melhor amiga.Ele me convidou a seguir com vocês na turnê.E estou em seu quarto pois era a única porta aberta e o resto do hotel ficara cheio por mais três dias.Já me espalhei e não estou nem um pouco a fim de catar minhas coisas e ir para outro quarto,apesar de ter que te aturar.Alguma pergunta mais,senhor policial?Quero limpar minha pele das suas digitais – Eu disse e o encarei com a maior fúria que consegui. Como em tão pouco tempo, consegui odiar o cara que considerava meu herói?Vai entender.

Ele me encarou com a mesma fúria no olhar e eu entrei no banheiro. Ouvi-o rugindo um xingamento qualquer e as molas da cama fizeram barulho.Provavelmente vai dormir. Depois de um tempo me encarando o horror no espelho (vulgo: meu rosto) decidi tomar um banho.

-x-x-x-x-

De banho tomado, sai do banheiro. E tava tudo escuro.

-Ai merda - Eu sussurrei baixinho, rezando para não topar com a cama,com uma mala,ou pior...com o Ronnie.

Claro que com a minha sorte eu vou topar com alguma dessas opções.

Andei na ponta dos pés, tentando não acordar Ronnie. Se é que ele estava dormindo mesmo.

E em seguida eu topei com a droga da quina da cama. Sua maldita.

-AAAAAIIIIIIIII - Eu gritei e cai no chãoAs luzes se acenderam.

-Mas o que? Ouvi Ronnie dizer.Ele se levantou da cama...e viu minha toalha jogada do outro lado do quarto.Como essa coisa foi parar ai meu deus?Depois a porta foi escancarada e Ryan Seaman, Derek Jones e Jacky Vicent entraram no quarto.

-Droga - gritei de novo, e eles foram procurar a origem do som. Que filho duma mãe fez tamanha macumba, pra tudo isso acontecer de uma vez?Como não tinha como me levantar e sair correndo,fiz a única coisa que podia.

Me esconder debaixo da cama.

-O que ta havendo aqui? –Ouvi Ryan dizer. Se a primeira impressão é a que fica, então a impressão que Ryan e Derek vão ter de mim vai ser de uma fã maluca que se mete debaixo de cama nua?

-Eu sei lá,só sei que tava dormindo,e do nada ouvi a tal Beatriz gritando.Acendi a luz e encontrei uma toalha jogada do outro lado do quarto.

-E cadê a Bia? –Ouvi Jacky dizer. Vem me salvar logo ser amado.

-Sei lá.Se evaporou,derreteu,eu não me importo –Ouvi Ronnie dizer...Ah,mas isso não fica assim.Sai debaixo da cama e gritei.

-OLHA AQUI RONNIE... –Não terminei de dizer, percebendo a burrice que eu fiz.Merda,merda,merda.Arranquei as cobertas da cama e me cobri com elas.A essa altura,todos me olhavam com uma expressão de “eu quero te comer” com “ que porra ta acontecendo aqui”. E Pior,Ronnie estava só e cueca.

-Que foi? Nunca viram uma mulher pelada não? –Eu disse, tentando recuperar minha dignidade. Até parece né.

E para completar, entram no quarto Chelsea e Oliver. Chelsea como a boa amiga que é faz a maior cara de puta possível, e Oliver exclama:

-MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?

-EU NÂO SEI, E OLHA QUE O QUARTO É MEU - Ronnie gritou em resposta.

-Beleza... Agora, vocês FORA – Oliver gritou e pegou Ronnie pelo cangote.

-Hey,Mas eu to só de... –Ronnie tentou reclamar,mas já era tarde.Em seguida ouvi a porta fechar.Enfim salva.

-Eu saio por meia hora pra comprar uma blusa nova pra mim,e quando volto te encontro nua,enrolada numa coberta de cama,com 4 caras no quarto,e um está só com roupa intima.Afinal,que diabos aconteceu aqui? – Ele soltou tudo de uma vez.

-Eu sai do banheiro, o quarto tava escuro, e você sabe que com a minha sorte tudo acontece.Andei um pouco e tropecei na droga da quina cama e gritei,acordando o Radke ,e não sei como minha toalha foi para do outro lado do quarto,me deixando nua.E sobre ele estar de roupa intima,ele deve ter tirado enquanto eu tomava banho pra dormir,porque ta calor.Ai Ryan,Derek e Jacky entraram no quarto,e eu me meti debaixo na cama.Ai o Ronnie me ofendeu e eu sai debaixo da cama,e percebendo a merda q tinha feito me enrolei na porra de uma coberta.Então você e a Chelsea entraram no quarto.SÓ ISSO. –Eu disse, encarando-o com um biquinho.

-Argh,quando você faz essa cara não dá pra ficar bravo com você – Ele respondeu e eu corri para abraçá-lo.Ele me abraçou apertado.Isso tudo se chama saudade?

-Bia... –Ele sussurrou.

-Que é? –Eu sussurrei de volta.

-Sua “roupa” caiu - Ele sorriu malicioso.

-Oh merda - eu disse e corri para o armário catando o primeiro lingerie que vi.

-Melhor assim? –Eu perguntei, abrindo os braços.

-Para mim tanto faz, mas na presença dos outros prefiro você com todas as peças de roupas habituais. –Ele respondeu se sentando na cama. –Agora se arruma que a gente vai dar uma volta por Los Angeles, já que o show é amanha.

Coloquei a primeira roupa* que me deu na telha,e peguei dinheiro e celular.Pegamos o elevador e descemos.Quando chegamos no estacionamento do hotel,todos(Lee Malia,Jona Weinhofen,Matt Kean,Matt Nicholls e Chelsea) e Chelsea me olhou com aquele estúpido olhar de “ eu sei o que você fez no motel”.

-Nem comece Chel, nem comece. Mais tarde te explico - Eu disse, quando ela se aproximou de mim. Em seguida, partimos para o centro da cidade.

-x-x-x-x-

Depois de umas 4 horas dentro de uma loja da Drop Dead, sentamos para tomar milk shake numa praçinha.Oo beleza de calorzinho de Los Angeles.Mas prefiro o frio,porque sou muito tarada e gosto de dormir agarradinha...com meu cobertor.

Fiquei observando as pessoas passarem,enquanto tomava meu glorioso milk shake de blue ice,e o maldito Malia ficava cutucando Oliver,pra saber que horas eram.Ele ficou tão irritado que disse :

-Toma vergonha na cara e compra um relógio Lee.Por que pergunta tanto das horas,vai perder a novela das 8? – Todos caíram na risada,e ele ficou emburrado.Esse sofre nas mãos do Sykes.

E pelo jeito não foi só a gente que riu do pequeno comentário.

-Ralmente Ollie,você não perde o humor – uma garota magricela e de cabelos castanhos claros riu,em frente a mim e Oliver.Amanda Hendrik,ex-namorada de Oliver.

-Ah,oi Amanda –Ele disse,em tom seco.Errr,drama cof cof,drama amoroso.

Pera um pouco...ELA CHAMOU O MEU OLIVER DE OLLIE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa* : http://www.polyvore.com/untitled/set?id=47176669
hey,5 pessoas colocaram no favoritos a historia,tratem de mandar reviews,não virem leitoras fantasmas please u.u