Cartas escrita por MorangoDoMiyavi


Capítulo 5
Começo do ''pra sempre '' 5


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo Q
pra alegria de todos -n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214223/chapter/5

... E foi assim durantes 7 anos e 3 meses não é mesmo? Muitas brigas , ciúmes , separações que duravam 10 segundos? Eu sei que não deveria estar escrevendo agora pois estou atrasado , mais talvez seja a ultima carta que eu escrevo antes de estarmos  casados certo ?Estou tremendo como anos atrás quando tocou a minha mão a primeira vez , meus olhos não estão segurando mais as lagrimas e meu sorriso não poderia estar maior , pois hoje eu serei seu e você será pra sempre meu , tenho certeza  que esta lindo vestido de branco e deve estar nervoso como eu .Daqui pra frente não serão cartas , pois viveremos juntos e acordaremos um ao lado do outro e com toda certeza não haverá mais cartas de desculpas , pois nunca dormirei em seus braços brigado com você .Obrigado por tudo koi , pelas milhões de cartas , pela carinho , por me aturar ~eu sei que não é facil~Por cuidar de mim ,pelas melhores recordações da minha vida e por fim Por seu meu .
1 hora de atrazo , Me pedoe .
Prometo te compensar na Lua de Mel .
Não sorria discaradamente ao ler  isso pois vou estar ao seu lado .
 E sim koi Eu preciso dizer que TE AMO .

Do seu Morango ...koi...amigo...amante .....e marido . 


Saitou Kazuhiro Glinmgor’s ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o sobrenome do Miyavi não é Glinmgors u____u
mais como essa fic é dedicada ao meu bebe
e fiz com o sobre nome dele ♥
....Pode achar bobo ou até meloso demais , mais quando se ama não há nada que segure esse sentimento que nos completa . Eu sei que muitos não vão gostar e vão achar bobinho , mais uma coisa é certa, essas pessoas certamente nunca amaram realmente pra sentir o mesmo que eu sinto por ele .
em fim ta ae >...< e sim eu to com vergonha u_u
essa é toda sua koi ♥ E sim eu preciso que lembre sempre que EU TE AMO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.