Cartas escrita por MorangoDoMiyavi


Capítulo 2
respostas 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte eee -n q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214223/chapter/2

Eu seria realmente bobo se não lembra-se o dia de hoje Certo ?  Nosso primeiro mês koi.

Então certamente você deve ter achado esse pedaço de papel no seu moletom verde musgo Acertei ? Pode brigar comigo eu não tive coragem de entregar , peso desculpas por isso , não é que eu tenha vergonha ou algo assim , mas seria constrangedor e eu ficaria sem jeito e certamente com cara de tapado ...é onde estávamos?
Há sim , no momento em que eu conheci o loiro  mais adorável do mundo , obrigado por me manter acordado  as primeiras 3 aulas e pelo cafuné das 2 ultimas , não eu não estava dormindo ,sabe naquele dia eu senti algo forte que nunca havia sentido antes , minha mãos ardiam , minha pernas tremiam , meu coração batia tão forte e foi assim tão derepente que comecei a te amar , pelas simples coisas que aconteceram , como da primeira vez que toquei suas mãos , posso confessar uma coisa ?
adoro abrir as apostilas do colégio e achar milhares de coraçoes com nossas inicias dentro , pois algo assim tão simples me faz te amar mais a cada novo dia , e me faz querer ficar ao seu lado cada novo segundo ...meloso não ?

Em fim Eu realmente te amo meu morango
do seu Tatuado Miyavi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >
E comofaz se o koi não sai da sua
cabeça um segundo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.