What It Was To Cry escrita por MalikManiac


Capítulo 16
I Really Like You


Notas iniciais do capítulo

guise, comecei a marcar em negrito a parte que vai originar o título ok? e me desculpem mesmo a demora, se eu to com problemas vcs n tem nada a ver com isso, amanhã vou postar SAVE ME e na quarta devo postar aq de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214208/chapter/16

- Argh, eu realmente odeio cozinhar... – Zayn, disse, sentado na mesa descascando cenouras, ao seu lado direito, Harry as cortava, e ao esquerdo, Louis descascava as batatas para Liam amassar, enquanto Niall ajudava Cheryl com o frango. – Simplesmente deixa minhas mãos fedorentas, e Malik e fedor não se misturam!

- Ah, cala a boca, Zayn, você só está descascando cenouras, que nem cheiram mal! – Niall disse, enquanto cortava pedaços do frango. – Não é você que está com a mão na massa... Ou no frango, tanto faz.

- Acho EU, Louis the Tommo Tomlinson -  Louis disse (gritou) e colocou a mão dramaticamente sobre o peito. – que alguém chamado Niall James Horan se ofereceu para esse trabalho.

Niall corou e olhou para Cher, que pegou uma fatia de frango e colocou na travessa para assar, mais vermelha do que um tomate.

- Bom, então, quanto tempo leva para o frango assar? – Liam perguntou, dando um sorriso meigo sem mostrar os dentes, tentando descontrair todos, mas, por mais que todos agora prestassem atenção a sua pergunta, Niall ainda continuava corado, lavando as mãos no canto da pia e Harry continuava vermelho, mas dessa vez de raiva e ciúmes.

- Mais ou menos uma hora no fogo alto, mas se vocês acabarem o purê e as cenouras logo, a gente aumenta o fogo ainda mais. – ela disse, rindo. Niall, que tinha acabado de secar as mãos em um pano qualquer, se apoiou na pia e ficou admirando Cheryl, que estava encostada do outro lado da pia, olhando para o forno como quem queria que o frango ficasse pronto logo.

Tão linda, tão minha... ele pensou.

[.............]

- Meninos! – Cher gritou da cozinha para os garotos que jogavam vídeo game na sala. – Ta pronto o frango.

- FRANGOOOOO! – Zayn gritou, saindo correndo da sala e indo para a cozinha. Todos se sentaram e começaram a comer.

- Meu Deus, é o destino, Ele te colocou na minha vida para você cozinhar para mim! – Niall disse, levantando as mãos ao “céu” e pegando as mãos de Cher – Nós vamos nos casar e eu vou te levar para a Irlanda, você vai cozinhar para mim para sempre.

Bom, de todo, o que ele estava dizendo não era mentira, ele realmente queria ficar com ela. Todos riram do comentário do Niall e Cheryl apenas corou.

- Sinto muito, Niall querido, mais acho que ainda sou muito nova para casar, mas sempre que você estiver com fome, pode me ligar que eu venho fazer comida para você. – ela disse, carinhosamente afagando a mão do garoto.

- Você não devia ter dito isso, Cher Bear! – Louis disse, rindo. – Um dia ele vai estar na Irlanda e vai te ligar, mandando você ir até lá cozinhar para ele.

Todos almoçaram ouvindo as brincadeiras de Louis e Niall, e assim que todos estavam alimentados e todos os pratos limpos, Cheryl pegou suas coisas para ir embora.

- Ei, ei, onde pensa que vai Srta. Apressada? – Harry perguntou, correndo atrás dela na calçada.

- Hum, para casa?

- Nada disso, como seu namorado eu te levo para casa. – ele disse, levantando o nariz e sorrindo satisfeito.

- Que lindo, tenho um motorista agora?

- Sou melhor que puta, faço o que você quiser e nem precisa pagar. – ele disse, fazendo Cheryl rir.

- Ta bom, minha putinha, me deixa em casa? – ela disse, apertando as bochechas de Harry, que sorria mostrando suas covinhas.

- O que ganho em troca?

- Em troca? Mas você se ofereceu!

- Me ofereci com intenção de ganhar algo em troca.

- Hum... Ok, e o que seria?

- Bom, eu gosto de beijos, mas se você quiser me dar outra coisa. – ele disse, dando um sorriso malicioso e levando tapas de Cheryl.

- Ai eu mereço você garoto. – Cher disse. O caminho todo para a casa dela se passou com eles cantando juntos as músicas que tocavam no rádio, e assim que chegaram na casa dela e Cher ia descer, Harry travou as portas do carro. – Hum, Hazza, eu quero descer.

- Eu sei, só queria dizer que... Você é muito importante para mim e, bom, não sei como dizer isso, eu sei que já disse, mas muito obrigada por tudo isso. – ele disse, coçando a nuca, Cheryl olhou para ele e percebeu o quanto ele estava incomodado com aquilo – Só queria que você tivesse certeza de que não estou te usando, gosto de você de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What It Was To Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.