What It Was To Cry escrita por MalikManiac


Capítulo 14
Hm... Yes


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi mudar a Cherry então agora ela é a Lily Collins
http://media.tumblr.com/tumblr_m51vxxpTBD1qbxie2.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_Gq9Gp9z5QFY/TS9y9U3oj2I/AAAAAAAAAKg/5yERaWqhkCA/s1600/0005zxrr.jpg
ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214208/chapter/14

Cherry acordou no dia seguinte enrolada nos braços de Harry. Se mexeu desconfortavelmente até conseguir sair do “abraço” do garoto. Tentativa falha.

- Aonde pensa que vai, cenourinha? – perguntou Harry, com a voz ainda rouca por ter acabado de acordar. Ele pressionou o corpo de Cherry contra o dele e ela riu, ficando de frente para ele.

- Pensei em levantar, você é muito preguiçoso e abusado, sabia? – ela se sentou na cama e olhou em volta, analisando o quarto dele. – Como eu vim parar aqui mesmo?

- Simples, você não conseguiu resistir aos meus poderes de sedução e veio dormir comigo. – ele disse, segurando o riso e olhando para Cherry, que estava horrorizada. – Brincadeira, babaca, você dormiu durante o filme e eu te trouxe para cá.

Ela não pode deixar de rir ao ouvir aquilo, como ele teria conseguido levá-la ao invés de Niall? Muito esforço, com certeza. Ela pensou.

- Por que não toma um banho e troca de roupa? Hoje nós vamos dar uma volta. – ele disse sorrindo de canto. Ela apenas colocou as mãos na cintura.

- E quem te disse que eu vou?

- Eu acabei de dizer, apenas vá! – ele disse rindo e se levantando.

- Hm... Harry, por que tem cuecas no chão do seu quarto, sei lá só para saber... – ela perguntou, se encolhendo na cama para risos dele.

- Eu apenas gosto de dormir sem roupa. – Cherry levantou e correu para a direção da porta. Ele foi atrás com o cobertor enrolado.

- Por favor me diga que está de roupa. – ela disse, quase desesperada para risos dele, que apenas a pressionou contra a porta com uma das mãos e segurando o lençol com a outra.

- Vai ter que olhar para descobrir... – ele sussurrou no ouvido dela, que se arrepiou. Ela apenas começou a bater nele com toda a força que tinha. – Cherry!

Ele segurou os braços dela com força e a pressionou contra a parede, se inclinando para beijá-la. O beijo começou lento mais logo Harry passou suas mãos para a cintura e os cabelos da ruiva, que o abraçava pela nuca.

- Ahn... Dude será que voc.... – Niall se engasgou com as palavras ao ver Harry (de cueca) beijando Cherry. – Eu volto depois.

Ele apenas disse e saiu bravo. Cherry começou a caminhar em direção a porta, formando pedidos de desculpas em sua cabeça quando Harry a puxou pelo braço.

- Cherry, por favor não vá. Deixe o Niall para lá, você e eu estamos em uma espécie de namoro e você não pode ficar com ele!

- Um namoro falso, Harry, não é verdade!

- Mas meus sentimentos são! Eu amo você, Cheryl, por favor não vá... – ele sussurrou, apertando o corpo da garota contra o dele.

- Harry eu... – ela apenas distanciou o garoto e olhou em seus olhos, secando as lágrimas e se aproximando para um beijo calmo. – Acho que nós podemos tentar...

Ela já estava cansada dos ciúmes de Niall e do jeito que ele a ignorava quando estava bravo, já Harry, era sempre doce e atencioso. Gosto dele, e que mal vai me fazer ser feliz uma vez na vida? Ela se perguntou. Harry a abraçou e a girou no ar de tanta felicidade.

- Vamos, troque logo de roupa, vamos sair e dar uma volta pela cidade toda, vamos fazer muitas coisas hoje! Vou publicar no twitter, facebook, myspace! – ele disse, correndo para todos os lados e buscando as roupas deles, fazendo-a rir. Ela apenas foi se arrumar e desceu as escadas encontrando com Niall, Zayn e Liam.

- Bom dia, garotos.

- Vas Happenin CherBear – Zayn disse, apertando as bochechas da ruiva para risos de todos (menos Niall, como sempre).

- Tira as suas mãos de laquê da minha garota. – Harry disse em tom de brincadeira puxando Cher para fora. – Vamos almoçar fora, não se matem!

Ele gritou para todos que murmuraram um sim e puxou Cherry para dentro do carro.

[..........]

Cherry abriu a porta de casa e entrou, tirando logo as botas.

- Martha? Greg? – ela gritou. Nada. Deu de ombros e caminhou até a cozinha abrindo a geladeira e vasculhando lá dentro. Onde diabos estava a coca cola?

- Procurando isso? – perguntou Logan, estendendo a garrafa de coca.

- Ahn, brigada. – ela disse, suspeita, fechando a porta da geladeira. – Cade o Greg?

- Lá encima com sua amiguinha, Victoria. – ele disse rindo. – Acho que eles querem aproveitar o tempo deles antes dela voltar para o internato.

Assim que ele disse isso, Cherry abaixou a cabeça. Claro, por mais que ela ficasse, os amigos iam ter que ir.

- Onde está Ren?

- Ele voltou mais cedo, acho que houve algum problema com os pais dele, nada grave. – ele respondeu, tentando tranquiliza-la. – Olha...

- Hey, cara, vamos sair? – Nick perguntou descendo as escadas. – E aí ginger!

- E aí! – ela disse, dando um toque de mãos com o amigo. – Bom a gente se vê depois.

Ela disse sorrindo para os dois e acenando subindo as escadas. Passando pelo quarto do pai, ela não pode resistir e entrou, vendo fotos de sua mãe  e seu pai sobre a bancada da cama. Por que ela não podia estar aqui agora?

- Ahn, gente licença. – ela disse, entrando no quarto de Gregory, enquanto a melhor amiga e o irmão se separavam.

- O que é cabelo de glacê? – Greg perguntou

- Preciso da minha amiga emprestada. – ela disse puxando Vic até seu quarto.

-Nossa, o que houve?

- Eu..... estou gostando do Harry.

- Mas isso não é bom? Já posso até ouvir, Sra. Cheryl Styles.

- É sério, Victoria. Eu... acho que também posso gostar do Niall. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What It Was To Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.