How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 9
Capítulo 9 - A chegada no sitio.


Notas iniciais do capítulo

amooooooooooores, esse cap ficou "parado" por que é no proximo que começa as safadezas kkkkkkkkkk! Em fim, espero que gostem e deixem REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/9

Então me aproximei, Angel fechava os seus olhos lentamente, até que eu fecho os meus e o Liam buzinando e gritando para que a gente descesse, logo atrapalhou o clima. Angel se recompôs rapidamente, pegou sua mala e desceu, nem olhando pra mim. Essa garota estava me deixando maluca.

Liam pov

Após juntar todo mundo no meu carro, no outro iria Angel Niall e Harry.. Niall estava colocando as malas no porta-malas, e... cadê Angel?? Cadê Harry??

- Alguém ai viu Harry e Angel? - perguntei atenciosamente

- Eu não vi - suspeitou Clara.

- Devem estar se pegando - riu Louis

- Duvido! Se odeiam demais pra isso - completou Niall. Não demorou para que uma batida de porta super forte atrapalhassee nossa conversa. Era Angel.

- Onde estava? - perguntou curioso Niall

- No banheiro.. não posso?? - ela respondeu brava

- Pode.... claro. - completou Niall sem jeito, e continuando a colocar as malas no carro.

- Mais onde está Harry? - perguntou Zayn, que olhou para Louis, e soltaram uma risada.

- Sei lá... eu vou saber - ela riu, e abaixou a cabeça. Logo deu a mala para Niall, e entrou no banco traseiro do carro.

- Bom, então vamos! - Liam entrou no carro, Louis, Clara e Zayn fizeram o mesmo.

- Ei, esperem, falta eu - disse uma voz do fundo da casa que se aproximava a cada segundo. Era Harry correndo, com duas malas na mão.

- Ei Angel - ele sorriu. - Você esqueceu sua bolsa no chão do corredor - ele sorriu malicioso.

- Ah... obrigada! - ela sorriu

- O que essa bolsa estava fazendo no chão? - perguntou Zayn que já estava dentro de um carro.

- Não te interessa garoto - ela riu 

- Harry, entra logo no carro, e siga Liam... - disse o Niall

- Eu sei muito bem aonde é o sitio do meu pai garoto - ela balançou o cabelo, e entrou no carro.

Harry pov

Niall e Angel no meu carro. Iria sair uma melação que só, esses amiguinhos ai que estão numa amizade colorida ou é coisa da minha cabeça. Pelo menos Niall foi do meu lado no banco da frente, e pelo retrovisor eu enxergava perfeitamente Angel... 

- Vai demorar pra chegar? - perguntou Angel, que abria o vidro, e seus cabelos voavam. 

- Pra que a pressa? - perguntei, encarando-a pelo espelho

- Pra não ter de ficar mais tempo com você aqui. - ela completou

- Sempre assim, a mesma Angel - riu Niall

- Vocês são loucos!! - ela riu, e depois de uns 5 minutos a belezinha estava dormindo, apoiando no vidro da janela. Sorri olhando seus cabelos voando, e Niall me tirou daquele paraíso.

- Você gostou dela né?

- Pior que sim ..

- Só digo uma coisa, se gostou não desista. Angel é assim, durona e adora jogos. Mais se você achar que não é melhor continuar nesses jogos, não iluda ela.

- Por que tá falando isso Niall?

- Por que eu conheço ela bem melhor que você, e sei do que ela é capaz - ele ficou com uma cara de sério

- Você acha que ela gosta de mim? - perguntei

- Ela sorri quando está perto de você.. Ah garoto - ele bateu no meu ombro. - Se você quer saber se ela gosta de ti, pergunte à ela, não pra mim. 

- Você tem razão - olhei novamente para o retrovisor, e Angel abriu os olhos, e deu um sorriso pequeno, mais perfeito, e voltou a fechar os olhos. Que garota... ela fingiu estar dormindo para tirar palavras da boca de Niall... Bom, pelo menos ela sorriu para mim. 

Angel pov

Quando eu dormi no carro, fui acordada por um pensamento nada bom.. ou era realidade? Ouvi Niall falar meu nome, e comecei a prestar atenção na conversa. Quando Niall diz que sorriu quando estou perto de Harry, dou uma tosida e continuo prestando atenção.

- Você tem razão - Harry olha pra mim, então eu dou um sorriso pequeno para completar a situação e ele simplesmente pira. Confesso, aquela cena foi engraçada.

[...] meia hora depois

Depois de encarar Harry por duros trinta minutos, finalmente chegamos no sitio.

- Eu te ajudo com a mala – respondeu Niall

- Idiota – disse Harry baixinho

- O que foi, algum problema Harry? – perguntei tirando sarro da situação.

- Ah... é.. não, nenhum! – disse sem graça.

Zayn pov

Liam foi na frente dirigindo, junto com Louis, e obvio eu e Clara logo atrás.

- Solta o som Liam – disse Louis.

- Vai, coloca alguma coisa legal ai... vai liam – respondi olhando para o rádio que estava piscando.

- Vou deixar nessa estação. – disse Liam, aumentando o volume, e escutando a mulher falando da próxima musica.

When I walk on by

Girls be looking like damn he fly
          I pay to the beat
          Walking on the street
          With in my new lafreak, yeah

Eu adorava LMFAO, ainda mais Sexy and I Now it! De verdade, eu não conseguia ficar parado então meus pés mexiam involuntariamente

- Engraçado – riu Clara

- É engraçado eu ficar feliz? – perguntei, levantando uma das sombrancelhas.

- Engraçado do jeito que você fica feliz – ela tentou completar.

- Fico feliz quando estou perto de pessoas que gosto – disse tímido

- É por isso que ele ta feliz... tá do meu lado né – disse o Liam que dirigia

- Awn, perdeu pro Liam Clara – riu descaradamente Louis.

Clara ficou tímida, e logo virou seu rosto para a janela, apreciando a paisagem. Depois de 10 minutos trocando risada com os meninos, finalmente chegamos. Descemos do carro, Liam vai em direção do porta-malas, e retira todas que ali estavam. Logo, fomos em encontro com Harry, Angel e Niall que já estavam no local, mais ainda retirando as malas do carro.

O lugar era lindo. Logo de cara, era muito mato, um verde bonito, e um cheiro maravilhoso.

- Vamos entrar? – perguntou Harry que encarava Angel descaradamente.

- Esses dois viu – disse Liam, piscando para Harry, que sorriu.

- Vamos!!! – disse Clara entusiasmada. Me aproximei mais dela, e soltei algumas palavras

- Vamos se divertir muito aqui – sorri

- Espero! – ela continuou

Sai em sua frente e ajudei o pessoal com as malas. Iria ser uma semana perfeita para me aproximar de Clara, e quem sabe fazer um clima rolar. Eu confiava nisso, mais não sei no que ela pensa, e no que ela realmente quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS OK??? AMO VCS