How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 40
Capítulo 40 - Os preparativos.


Notas iniciais do capítulo

BOM, PRA QUEM NÃO VIU, OS JOGOS PARA MINHA PRÓXIMA FIC COMEÇARAM ----> https://www.fanfiction.com.br/historia/214205/How_to_steal_your_heart./capitulo/41
Aqui finalmeeeeeente tem os preparativos, e UMA parte do casamento.. bom, leiam e fiquem curiosas para o penultimo capitulo
Leiam as notas finais..
amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/40

Jess pov

2 meses depois....

A festa já estava sendo prepara à anos, e vocês sabem muito bem disso. A midia repercutia isso a todos minutos, e as fãs estavam completamente piradas: Já pensou ver o seu ídolo casar, e ainda mais com uma garota normal, e nem famosa? Incrível. O dia já tinha chegado, e passamos a noite inteira conversando sobre ele.

-       Estou nervosa. – disse Angel, que não parava de olhar para o relógio, marcando duas horas da manhã.

-       Você precisa dormir, vai ficar bem pior.... – respondi, tentando acalmá-la.

-       Estou anciosaaaaaa! – ela disse batendo no travesseiro. Convencemos ela de dormir, mais a menina demorou a pegar no sono. Clara ja estava babando na cama, e Natulla junto com Isabella também. Eu ria diante daquela situação, mais também não resisti, caindo no ombro de Angel. Bom, pelo menos eu acho que ela também não demorou muito à dormir, afinal, já estava tarde.

Logo de manhã....

Acordei com Angel puxando os meus cabelos, e berrando em meu ouvido.

-       Você precisa me levar no spa, é hoje o dia da noiva esqueceu? – ela disse batendo em mim com um travesseiro.

-       Lógico que sei. – respondi meio mole. – Você se casa hoje, e o dia da noiva é amanha... – debochei, e ela me batia mais ainda. – Para Angel! – dei risada.

-       Então vamos, levante! Todos os meninos sairam com Harry, e eu não sei pra onde todos foram. Você tem que me levar logo pro salão menina. – ela dizia se movimentando, de um lado para o outro. Levantei, joguei uma jaqueta por cima dos meus ombros, peguei a chave do carro de Liam, e então saimos. Clara, Nat e Isa foram em outro salão ali perto fazer suas unhas, cabelo e maquiagem. Deixei Angel no salão, e então voltei para onde as meninas estavam, para também se arrumar.

-       Como Angel está? – perguntou Clara ao me ver entrar no salão. Pude avistar Nat lavando o cabelo, e Isa com a moça que faz as unhas.

-       Ela está anciosa. – dei uma leve tossida. – Estou feliz por ela. – continuei.

-       Quem vai casar? – perguntou a mulher que estava lavando o cabelo de Clara.

-       Uma amiga nossa. – respondi, e me virei para sentar em uma das cadeiras.

Angel pov

Após passar horas e horas em um salão, nada melhor do que se olhar no espelho e se sentir linda. Kelly era a mulher que estava me maquiando, e que iria colocar o vestido em mim em seguida.

-       Aposto que milhões de meninas queriam estar no seu ludar. – respondeu ela colocando um dos cilios postiços.

-       Ô se queriam... mas perderam – dei uma risada, balançando as pernas.

-       Vou te contar... Harry é um pentelho. Sempre que tem shows, ele não me deixa maquia-lo direito, de tanta bagunça que faz com o Louis. – ela riu. Kelly era a maquiadora dos meninos também.

-       Imagino. – respondi rápido, nervosa.

-       Está pronta! Só falta o vestido... – ela respondeu, pedindo para que me levantasse. Ela foi para um sala, e voltou com um enorme saco, onde o vestido estava lindamente arrumado. Me vesti, Kelly arrumou alguns detalhes, e então coloquei o sapato. Dei uma olhada rápida para o espelho, e sorri automaticamente.

-       Parabéns! Você está linda. – ela respondeu terminando de amarras as costas.

-       Obrigada. – respondi timida. O motorista que iria me levar para a praia (sim, Harry queria se casar em uma das praias que tinha no interior de Londres, era realmente muito lindo lá). Como a praia era longe, e não foi dado nenhum tipo de endereço para a midia, acho que teriamos privacidade. Eram três horas da tarde, a cerimônia começava as cinco. Anciosa, sim ou claro?

Harry pov

-       Vocês são uns grandes filhas da p.... – tentei falar, mais Louis pulou em meu colo, me fazendo infelizmente calar a boca.

-       O que foi dessa vez Hazza? – perguntou Zayn fazendo cara feia.

-       Cadê o meu terno? Onde vocês colocaram ele? Ai meu deus..... – reclamei.

-       Lembro de ter visto no seu armário. – disse Louis fazendo cara de que aquilo era obvio.

-       Claro.... meu armário, havia me esquecido. – bati a mão em minha testa, e então subi para o quarto. Casar estava me deixando nervoso e ancioso... Por isso esqueci onde estava o meu terno. Me troquei, passei perfume, e dei uma jogada para tras com o meu cabelo.

-       Fiquei Sexy... – fiz pose e olhei para o espelho. Desci logo em seguida, e os meninos como sempre começaram com suas brincadeiras.

-       Gostoso! Lindo, tesudo! – gritava Liam do outro lado da sala.

-       Me come! – gritou Niall rindo da situação.

-       Me come? Vai se fuder Niall – dei risada, e continuei descendo as escadas.

-       Harry esta reservado para Angel, nunca se esqueçam disso garotos! – disse Louis rindo.

-       Angel.... Angel... Angel! – disse alto enquanto estava em crise de pensamentos.

-       Se liga garotão... temos que pegar as meninas e irmos para a praia.. Daqui uma hora e meia você vão estar casados, e poderão transar todos os dias. – disse Niall rindo.

-       Opa, Claro! Mais quem disse que eu só posso transar com ela, apenas quando fomos casados? – perguntei franzindo meu sombrancelha.

-       Depois tem de tomar a pílula azul, de tão cansado que fica, e não sobe mais. – debochou Zayn, fazendo todos rirem, inclusive eu.

-       Vamos logo vai. – bati no ombro de Zayn, e então saimos.

[...]

Chegando no salão das meninas, abri um pouco o vidro para tentar respirar. Liam aumentou o som, e Niall e Zayn ficaram pulando no carro, amaçando a roupa que estavam. Ok, mentira... mais parecia pelo menos. Avistei Jessica saindo do salão. Ela estava linda.  Louis abriu a boca logo em seguida, fazendo Zayn debochar mais uma vez.

- Tá precisando de um babador! – disse.

- Vai se danar Zayn... sua menina logo sai dai, ai eu quero ver quem vai babar. – Louis riu.

Depois de Jess veio Clara e Nat.  Zayn logo saiu do carro, e foi receber Clara com beijos. Tem como ser mais grudento? Nat deu um selinho em Niall pela janela, e por último veio Isabella. 

Como Jessica dirigia, elas foram no carro de Liam, logo atras. Como a maioria é loira, a dificuldade era grande, então tinhamos que ir na frente, para que elas nos seguissem. 

Chegamos na praia. Liam estacionou meu carro com cuidado, e logo ouvimos um barulho, não muito alto. Era Jess passando em cima de um prego, e fazendo o pneu do carro furar. Liam riu de lado, e decidiu pegar o step, mais achei melhor não, vai que ele se suja, e ficará assim para o meu casamento? Melhor não.

Olhei de longe o espaço do casório. Era lindo, e a cara de Angel, ela vai amar, pensei. Fui em direção da parte da frente, e todos os meninos e as garotas sentaram nas cadeiras da frente. Em segida chegou a mãe de Angel, e meus pais. Peguei na mão de minha mãe, e fui com ela até a entrada. Olhei para trás e vi o carro de Angel... ela havia chegado. A música de entrada do noivo com sua mãe começava a tocar, e meu coração acelerou. Dei um passo largo, e minha mãe quase levou um tombo. Os meninos que estavam lá na frente deram risadas escandalosas. Uma dica: se for se casar, case longe dos seus amigos, por que se não, sai nisso, ri em pensamento, e minha mãe continuou me puxando pelos braços. Chegando na frente, o padre fez todas aquelas coisas de casamento (não prestei muita atenção, ainda estava pensando em como Angel estaria linda hoje). Minha mãe deu um beijo em minha bochecha, e saiu dali, se sentando ao lado de meu pai e meu padrasto. Ouvi o sinal, quer dizer, a música do casório. As flores que estavam aproximadas do negocinho lá de entrada, começaram a cair devagar. A porta do carro (muito bonito por sinal) começava a se abrir. A música de casamento começou, e notei os sapatos de Angel e seu pai saindo do carro. Seu corpo belamente curvado se levantou do balco, e então meu coração explodiu de alegria, e contentamento. Angel estava linda... uma princesa. A princesa do Harry Styles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DOS JOGOS https://www.fanfiction.com.br/historia/214205/How_to_steal_your_heart./capitulo/41 E DEIXAR SUAS REVIEWS PARA ESSE CAP LINDAS... POR FAVOR, ME FAÇAM FELIZ NESSE FINAL DE FIC ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.