How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 13
Capítulo 13 - É assim agora Angel?


Notas iniciais do capítulo

bom, estou me animando aos poucos com as reviews. Mais de verdade amores, tentem sempre comentar, me deixa mais animada pra escrever sabe. Agora de verdade, voces estao gostando? Alguma coisa ta chata ou repetitiva? Me diz por favooooooor! Amo vocês, e espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/13

Harry pov

Deixei a minha Angel se trocar (ops, ela ainda não era minha... AINDA!) e fui para a cozinha comer alguma coisa. Ontem não comi nada, e agora minha barriga está roncando. Peguei umas torradas, passei geleia e comi no balcão. Estou nas ultimas mordidas quando ouço Liam descendo as escadas, chamando pelo meu nome.

- Harry se tá ai? – ele perguntou enquanto ainda descia as escadas.

- To sim bocó. – respondi de boca cheia, deixando alguns pedaços saírem da minha boca.

- Acordou cedo por que, posso saber? – ele perguntou puxando uma cadeira, e sentando do meu lado.

- Ué, não to com sono – respondi de boca cheia.

- Mastiga isso e depois fala comigo, tenha educação menino. – ele disse. Liam, sempre ele fazendo a gente ter bons modos. Em fim...

- Mastigou? Ah... então! Sei que você não tá com sono. Rolou alguma coisa entre você e... – eu o interrompi

- Que???? Eu e Angel?? Magina cara, não quero nada com ela. – respondi com ironia, não queria deixar nada ainda na cara.

- Uhum... sei! Dormiram no mesmo quarto, abraçados, e você não quer nada com ela? Ah é.. esqueci que vocês se odeiam – ele terminou de falar com ironia, e subindo as sua bermuda.

- Ah cara, qual é, a gente se odeia mesmo. Eu só tava bêbado – tentei enganar

- HARRY, VOCÊ BÊBADO? – ele perguntou arregalando os olhos. – CARA, NEM BEBER A GENTE BEBOU, FICOU BÊBADO COM ANGEL AO SEU LADO QUE EU SEI! – ele se espantou e deu uma batida no meu ombro.

- É.. já vi que não dá pra esconder nada de você mesmo – engoli o ultimo pedaço de torrada, me levantei e fui em direção do sofá.

- Ué, não vai contar mais nada? – ele veio junto comigo.

- Cara, não dá pra esconder nada de ti mesmo. Vai senta ai, vou contar tudo. – puxei ele pelos braços, e ele sentou do meu lado.

- Conta logo homem – ele fez cara de curioso.

- Ok, dizem que quem mais briga se ama né? Pois é, acho que tá sendo assim comigo e Angel. Não sei se ela gosta de mim, mais acho que ela tem cabeça o suficiente pra saber aonde chegar com os meus sentimentos. Sei também que essa noite não significou nada, afinal não fizemos nada demais. Só que dormir ao lado dela, foi muita coisa pra mim. – finalizei

- Hmm... – ele indagou, e fez com que eu continuasse.

- Liam, ela mudou meu jeito de pensar. Qual é cara, eu pegava todas, fazia a festa, transava com uma a cada dia, e elas NUNCA correram atrás de mim. Era uma vez e nunca mais. Poxa, ela é difícil, sabe jogar, sabe me fazer feliz. E me diverte demais. Liam, acho que eu a ... – dei uma tossida e engasguei. Liam começou a bater nas minhas costas, e nós dois começamos a dar risada. Consequentemente não completei o que ia dizer. Mais nos pensamentos eu relembrei o que estava pra falar “Liam, acho que eu a amo”, mais Liam não tornou a perguntar pois deve ter esquecido. Então continuamos a rir, e ele ligou a televisão, e ficamos assistindo alguns desenhos da Disney. Sim, ele amava e eu gostava de acompanha-lo a fazer isso.

Angel pov

Coloquei uma roupa quente pois estava muito frio e passei o meu perfume favorito, e desci para a sala. Quer dizer, não desci tudo, por que quando ouvi vozes de Harry e Liam conversando, resolvi parar para escutar a conversa inteira.

“Poxa, ela é difícil, sabe jogar, sabe me fazer feliz. E me diverte demais. Liam, acho que eu a...” não consegui ouvir tudo que Harry estava falando, o imbecil engasga bem na hora que ia continuar, e Liam também não pergunta o que ele estava a complementar. Dois tontos – ri no meu pensamento. Eu também estava iludida, não sabia se Harry estava falando de mim pois peguei a conversa na metade, e agora estava confusa. Então continuei descendo as escadas, prendi o meu cabelo num coque, e pulei no sofá.

- Booooooooom dia! – pulei em cima dos dois.

- Angel não disfarça, pro Harry eu sei que tu já deu bom dia – ele riu e tentou disfarçar

- Ah é... – tentei acabar com a brincadeira, e fui dar um beijo na bochecha de Liam.

- E ai, como foi a noite dos dois? – Liam ainda pergunta.

- Liam... – Harry diz envergonhado

- Relaxa Harry – pisco pra ele e continuo falando – Foi ótima, o abraço dele me conforta.

- Aééé? Bom saber mocinha! – Harry diz com cara de bobo, e solta um sorriso de lado.

- Só que tudo isso ao contrario, teu abraço me incomoda – eu tento brincar, mais não parece ter dado certo.

- Bom saber.. – Harry abaixa a cabeça.

- Relaxa bebê, ela te ama – Liam pula no colo de Harry e começa a bagunçar o seu cabelo.

- Vamos comer alguma coisa? – Tento converter a situação.

- Eu já comi – Harry diz bem seco

- Então eu vou sozinha – respondo grossa

Zayn pov

Quando eu acordo de um sono não tão bom, noto que Clara não estava na cama, que estava totalmente bagunçada, literalmente. A porta do banheiro estava fechada, então resolvo espera-la sair. Quando vejo a maçaneta da porta se mover, vejo que Clara sai de um shorts de pijama super curto, e aquilo havia me deixado tão... meu deus.

- Desculpa Zayn, pensei que você ainda estava dormindo – ela diz tímida

- Eu que tenho que me desculpar – dou um sorriso de lado, e mudo de assunto.

- Bom, vai descer assim mesmo? Acho que esta frio lá embaixo.

- Estou quentinha – ela diz vermelha

- Acho tão fofo você assim – completo

- Assim como? – ela da um sorriso de lado, e passa na minha frente, indo para a porta.

- Timida.. isso te torna tão linda – finalizo.

- Eu não to tímida – ela tenta negar.

- Está sim! – falo sério.

- Zayn... eu não to. – ela da risada, e sai porta adiante, e eu fico lá, com cara de bobo apaixonado.

Louis pov

Estou indo para a sala quando esbarro com Clara no corredor, com uma roupa no entanto muito agradável.

- Bom diaaaaaaaaaaaa – corro para um abraço, e ela faz o mesmo.

- Bom dia Boo Bear – ela da risada.

- Está linda hoje, e ainda nem começou o dia direito. – dou uma risada, pego em sua mão, e nós descemos juntos pela escada.

- Obrigada Lou. – ela sorri.

- Clara, depois eu quero bater uma papo de mulher pra mulher com você – faço uma brincadeira, ela fica com cara de confusa, mais logo entende a situação.

- Está bem Louisa – ela brinca, e descemos juntos para a sala.

Harry pov

Eu fico lá, com cara de emburrado o tempo inteiro, e nada da Angel vim falar comigo. Ok, ela não vem? Eu também não vou, e vou me fazer de durão até o ultimo momento. Afinal... é assim que ela quer? É assim que vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS OK?? AMO VOCES ♥ E OBRIGADA POR LEREM...