Estúpido Diário De Lily Evans escrita por Aline, Lua


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mals pela demora!
Bem, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214145/chapter/4

 Estúpido Diário,

Sabe que dia é hoje?! Dia 2 de setembro! Sabe que horas são?! 1 da manhã! Ou seja... Faltam só 6 horas! 6 HORAS! Yupiii!
Agora você deve estar pensando (se é que cadernos pensam)... 6 horas pra que? E agora eu te respondo, 6 HORAS PRAS AULAS COMEÇAREM!!! Haha, eu estou tão feliz que não consigo dormir! A minha primeira aula é de Transfiguração! Eu AMO Transfiguração! A McGonnagall é a melhor professora que poderia existir na face da terra! 
Respira Lily, respira. Bom, nós ficamos com um assunto pendente ontem a tarde. A proposta do Potter, era, na verdade, a coisa mais estúpida que eu já vi na vida. 
Aquela criatura anacéfala queria que nós formássemos uma equipe de líderes de torcida para a Grifinória esse ano. Ta de brincadeira, né? Eu comecei a rir, tipo, muito alto quando ele propôs. A Lene ficou me encarando e a Dorcas ficou encarando o Remo, como ela nunca faz. Sentiu o sarcasmo?
Bom, acho melhor eu ir dormir, porque, convenhamos, eu realmente não posso chegar atrazada no primeiro dia de aula. 
Beijinhos e boa noite, escrevo mais tarde.

_#_#_#

Lily guardou o diário dentro de sua mala e foi dormir. Algumas horas depois, ouviu os gritos.
- LILY EVANS, NÃO ERA VOCÊ QUE ESTAVA DESESPERADA PRA ACORDAR?
- Como assim? Espera... Que horas são, Lene?
- Faltam 15 pras nove.
As garotas entraram em desespero, pois não tinham conseguido acordar, e trocaram de roupa. Saíram correndo e penteando os cabelos. 
Ao chegarem na sala de aula, a professora ainda não havia chegado, mas infelizmente, um infeliz já estava lá pra encher o saco.
- Meninas lindas do meu coração! Pensaram na proposta do Jimmy gostosão?
As meninas se entreolharam e caíram na gargalhada. Afinal, quem James Potter pensa que é pra ficar fazendo rimas sem graça? *Celestina Warbeck,  que canta "Um Caldeirão Cheio De Amor"* ?
 Mas a Marlene parou de rir, e pensou. E acredite, isso não é uma coisa que acontece normalmente. Pensou como alguém que estivesse bolando um plano. Mas não um plano qualquer, um plano infalível.
Quando a McGonagall entrou na sala, o Potter foi "levemente" arrastado para uma cadeira vazia, e a Lene começou a escrever em um papel. Ao terminar, colocou a sua pena de lado, e a Lily pode ver exatamente o que a sua amiga havia escrito e mandado pro Potter. 

#_#_#_#

EU. NÃO. ACREDITO!!! 
O QUE A MARLENE MCKINNON TEM NA CABEÇA??UNICORNIOS ROSAS E FOFOS DANÇANDO EM ARCO IRIS?? EU NÃO DUVIDO NADA! 
COMO ELA PODE MANDAR A CONFIRMAÇÃO PRO POTTER??  PRO JAMES POTTER QUE ESTAVA OBVIAMENTE TRAMANDO ALGUMA COISA?? 
Agora, a nerd de Hogwarts vai ter que virar lider de torcida, não é maravilhoso? Ah, vai comer cabelo, Marlene. 
Mas não qualquer cabelo.
O cabelo podre e mal-lavado do buraquinho do Potter!
Estúpido diário, me desculpa de coração pelas palavras mal educadas, mas eu acho que tem gente que me tira do sério a ponto disso.
Eu, LILY EVANS, líder de torcida?  Aposto que em Pigfarts* não teria que passar por isso! 
Simplesmente não me enxergo como líder de torcida, com aquelas roupas mínimas e tudo mais. 
Será que com um Crucio eles tirariam essa ideia completamente insana da cabeça?? 
Só tenho que arranjar um bruxo das trevas para ajudar... Será que se eu fizer alguns amiguinhos sonserinos eles fariam isso pra mim?
Agora, se você me dá licença, eu tenho uns negocinhos urgentes pra resolver...
E não, não é o que você está pensando. São só os deveres de Aritmancia que tenho que fazer pra amanhã. Se bem que passar pra visitar os meus amiguinhos sonserinos que ainda não são meus amigos não seria uma má ideia...
O que que eu estou pensando? É claro que é uma má ideia!! Eles nunca iriam me perdoar!! Eu iria apodrecer em Azkaban e a minha carreira no Ministério da Magia iria pro beleléu!
Eu vou focar nos problemas de aritmancia agora, escrevo quando tiver mais novidades. Argh!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews, nada de capítulo novo *pisca pisca*
beijooos