Estúpido Diário De Lily Evans escrita por Aline, Lua


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214145/chapter/10

Estúpido Diário,

Eu, Lily Evans deixei que o Potter me beijasse, e não o matei?!

COMO ASSIM?!

Se arrependimento matasse, eu já estava morta. O JAMES POTTER ME BEIJOU! SABE COMO É FICAR HORAS LAVANDO SUA BOCA COM SABÃO?! POIS É! O GOSTO É HORRÍVEL!

N/Dorcas: Lily, era só fazer uma poção desinfetante que desinfetava na hora!
N/Lene: COMO ASSIM?! VOCÊ BEIJOU O POTTER?! ERA PARA VOCÊ ESTAR SALTITANDO! SABE QUANTAS GAROTAS ADORARIAM ESTAR NO SEU LUGAR?!

EU NÃO BEIJEI ELE! FOI ELE QUE ME BEIJOU!

N/Lene: Mas os seus lábios encostaram nos dele, ou seja, você o beijou!

MAS A ATITUDE FOI TOMADA POR ELE!

N/Lene: Mas você...

Lene, linda... SAIA AGORA DAQUI E ME DEIXA SOZINHA!

.........................

- LILY! VOCÊ BEIJOU O POTTER!
- MARLENE! EU PEDI PARA VOCÊ NÃO LER O MEU DIÁRIO!
- Mas você deixou ele aberto! O que queria que eu fizesse?! Fechasse e guardasse?
- Er... CLARO! ISSO É O QUE PESSOAS NORMAIS FARI... Esqueça. AGORA PARE DE GRITAR, POR QUE EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM SAIBA! Principalmente a Emmeline Vance. - dizer aquele nome só gerava arrepios na Lily. Afinal, essa era a garota que metia medo até em um dementador, quando o assunto era James Potter.

................................

Emmeline Vance. (Ouviu o trovão?) Simplesmente o pesadelo loiro, não só meu, como o da escola inteira.
Ela tem algum problema comigo. Quando eu falo que o Potter é um ridículo e tals, ela começa a implicar comigo, dizendo que eu sou cega e todo aquele blá blá blá. Aí, quando eu fui "aceita" para o grupo das líderes de torcida, ela diz que como eu acho o Potter um idiota, eu não merecia isso. Garanto que se disser que ele é bonito, ela me mataria. Ou pior, se ela descobrisse que eu... que ELE me beijou... Bem, não sobraria nem meus órgãos. Ela me comeria viva.
Acho que se ela descobrisse que eu inventei aquela música "Vance Paga-Pau", eu seria esfolada, depenada, e mais todas as coisasADA que alguém poderia ser antes de morrer.
Mas a grande questão é: Quais foram os motivos do Potter fazer uma coisa dessas?

N/Lene: JAMIE E LILY EMBAIXO DE UM SALGUEIRO
N/Dorcas: SE B-E-I-J-A-N-D-O

AAAAAARG MENINAS A COISA É SÉRIA!! Se vocês parassem de roubar o meu diário, talvez eu até levasse as duas a sério...
E pera!! Eu não tinha colocado feitiços do tipo anti-cola aqui! NÃO OUSEM RESPONDER ESCREVENDO!!!




- Mas Lily, nós somos as suas melhores amigas! - retrucou Lene
- Acho que merecemos saber do seu beijinho com o Jay antes de um monte de papel estúpido!!
Lily jura que pode ouvir o seu diário ficar ofendido.
- Meninas, a questão não é essa!! As vezes tudo que eu quero é refletir comigo mesma, entendem?!
- FALA LOGO LILY!!! - disseram as duas juntas.
A ruiva hesitou.
- Sério Lils, quando você vai entender que a gente se importa? - disse Dorcas, abraçando a amiga.
- Certo Dorquinhas, aqui vai a história...
Lily olhou pelos cantos do quarto, se certificando que ninguém mais estava lá, e começou a falar.
Quando a ruiva acabou, elas começaram a gritar, surtar, e tudo mais com AR, até perderem o ar.
- Meninas... Meninas! MENINAS! CHEGAAA!
- COMO ASSIM CHEGA, DONA LILY?! ISOO FOI LINDO!
- ELE COM CERTEZA GOSTA DE VOCÊ!
- Lene, por favor... Lindo? Dorcas, ele quer é me usar e depois falar: "Tchau tchau bacalhau ruivo".
- Lily, amore, raciocina comigo...
- Lá vem... Dorcas e suas teorias...
- XIU! Quero ouvir! - Lene sentou na cama, esperando Dorcas começar:
- Se o James nunca ficou com a Jararaca Vance, a garota que tem todos, ou quase todos, os garotos aos seus pés, e que idolatra mais que tudo o James... Por que ele não ficou com ela? Por que ele só dá fora nela? PENSA LILY EVANS!

...........:::::::::...........:::::::::::::.........

Beeeeem, olhando desse ângulo, ela tem razão... Quer dizer, ele nunca ficou com ela, e me beijou? Alguma coisa ele deve sentir... Não que eu esteja me subestimando... NÃO MESMO! Por que eu sou mil vezes melhor que a Jararaca Vance, mas ela tem todos os garotos a seguindo... Menos o Potter. E ele me beijou! Isso deve significar algo!
E vendo desse ponto, ele nunca mais ficou com nenhuma garota, isso desde o começo das aulas!
Ai meu Merlin! Será que... Não pode ser... O Potter está...

........:::::::::........:::::::::::..........

- Apaixonado por você!
- LENE!
- Lily, aceite os fatos e os recentes acontecimentos... Ele deve sentir algo por você! O que é meio claro, já que ele fica no seu pé desde o primeiro ano... - Dorcas falou, já sentada na cama, olhando suas unhas.
- Sabe, a Dorcas tem razão... UUUH! TIVE UM PLANO GENIAL!
- Ai Merlin... O que foi?
- Ai Lils... Só escuta... O James, Six e o Remo não vão lá pra casa pra passar as férias de Natal?
- Sim... E...
- E... Bem, a gente pode ver o que vai rolar, qual vai ser a postura do James... Esssas coisas... Por que isso a gente nunca observou! Não tão atentamente.
- Ahn... NÃO MESMO!
- Por favor Lily! Essa ideia da Lene é genial! SANTO FLAMEU! EU TENHO QUE TERMINAR DE ARRUMAR AS MALAS! Quer dizer, começar... A gente vai amanhã, né? AI MERLIN ME ACUDA! - Dorcas levantou da cama e foi em disparada ao seu armário a procura de suas roupas.
- Eu tenho que terminar a minha... Nem é muita coisa... Tenho algumas roupas a mais lá em casa...
- EU DISSE QUE NÃO! Meninas?!

............::::::::::::............::::::::::::::........

COMO ASSIM?! ELAS PODEM SE IMPORTAR COM ISSO, MAS EU NÃO ME IMPORTO! EU NEM LIGO SE O POTTER GOSTA DE MIM!
Sabe... Eu nem quero saber o que essas doidas vão fazer esses dias... Delas eu não duvido de absolutamente nada.


.......NA MANHÃ SEGUINTE......

- LILY! ACORDAA! - Marlene e Dorcas gritavam e pulavam em sua cama, tentando acordar a amiga.
- Só mais um tempinho...
- LILY! OLHA! O JAMES ESTÁ NA JANELA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!
- O QUE?! Afu, manda ela sair...
- LILY! VAMOS NOS ATRASAR!
- O QUE?! - Lily levantou, quase caindo da cama. - GOLPE BAIXO! Assim não vale! - falou ela, percebendo que ainda tinha muito tempo para a partida do trem.

Lily desceu acompanhada de suas amigas, já prontas, para romar café da manhã. Marlene tinha demorado muito tempo no banheiro, e Dorcas para escolher a roupa (o que Lily não entendia, já que elas iriam para a casa da Lene), fazendo elas ficarem atrasadas.
Ela convenceram Lily de que era para colocar uma roupa mais arrumada, já que ela queria ir de moletom.

........:::::::::.........:::::::::::::............

O QUE É UMA PUT* FALTA DE RESPEITO! QUER DIZER, QUAL O PROBLEMA DE USAR MOLETOM?!?! SE EU QUISER, USO ATÉ PIJAMA! ELAS NÃO PODEM FICAR ACHANDO QUE MANDAM EM TODO MUNDO! Iludidas... Só coloquei por que... Bem...
N/Lene: Para ficar bonita para o Jay... Daaaãh!

.........::::::::::.........:::::::::::...........

Lily, Marlene e Dorcas estavam sentadas em um lado da mesa, oposto aos mininos, mas não muito longe. Era a primeira parte do plano que Marlene e Dorcas estavam realizando. Lily estava odiando isso com todas as suas forças. Ela não queria passar suas férias de Natal assim, com esse clima, toda hora olhando para ver se o Potter estava olhando ela também...
Quando as meninas terminaram o café, subiram para pegar as malas e escovar os dentes(N/Dorcas: Somos higiênicas u.u). Quando desceram, os meninos já estavam prontos e as esperavam.
Lily meio que queria surtar, já que elas teriam que dividir a cabine com eles.

............::::::::::::::::::::::::::............

SABE, EU ACHO QUE TEM ALGO ROLANDO ENTRE O SIX E A LENE! PRONTO, FALEI!
EU QUERIA QUE A LENE FOSSE MENOS SOCIÁVEL, AI ELA NÃO TERIA CONVERSADO COM O SIX E ELE NÃO TERIA CONVIDADO A GENTE PARA DIVIDIR A MESMA CABINE! Pelo menos não era o mesmo quarto...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem MESMO pela demoraaa
Não nos abandone...
:(
Beijooos