Fomos para Orlando escrita por lauraparamore


Capítulo 2
Capítulo 2- Briga nada legal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21399/chapter/2

-Vamos pra praia, prima?- Laura

- EU TOPO!

- To cansada de fica nesse hotel...ecaaaaa

- Aham!

E então as duas foram pra praia, bem felizes, e para a sua felicidade, adivinha quem tava na praia?Sim, Joe Jonas em carne e osso.

- Ai, eu não to acreditando que ele ta aqui! Isso só pode ser brincadeira né?- Giulia

- pois é, acho que é perseguição, (risos)

Como nós somos pessoas educadas, fomos falar com ele enquanto Nick e Frank, estavam surfando ¬¬’, demos Oi pro Joe com uma felicidade imensa

- Oiii meninas! Como estão?- Joe

- Estamos ótimas...- Giu

- E aí, vieram aproveitar a praia?

- Sim, achamos que era melhor vim pegar um ar fresco

- Onde estão os meninos?- Laura em um tom de voz irônico, porque ela sabia onde estava os meninos

- Estão surfando, Nick foi ajudar Frank com a prancha.- Joe riu nessa hora e eu também, então os meninos nos viram e Frank veio correndo nos abraçar com uma vontade que eu nunca tinha sentido alguém tão feliz assim, Nick ficou surpreso ao ver Frank feliz daquele jeito

- Ei, calma Frank! Assim você mata as meninas-  Nick disse isso e riu.

- Deixa ele, ele está feliz, qual o problema? – Joe

- Mas ele é muito FELIZ! As meninas quase caíram com o abraço ‘apertado’ que ele deu nelas...

- E você está com ciúmes, porque ultimamente não está abraçando nenhuma garota, a não ser a mamãe...

Essa piadinha que Joe tinha feito, deixou Nick sem graça e ainda por cima muito chateado, no minuto em que Joe fez a brincadeira, Nick se fechou e ficou calado com um olhar super sério.

- Olha, eu estava apenas brincando contigo, não fica triste.- Joe

- É, leva no espírito esportivo, Nick, você sabe o quanto Joe gosta de brincar.- Kevin

Até ai, estava tudo bem, Nick ainda continuava com seu olhar sério e chateado, eu e Giu ficamos conversando com Frank, para disfarçar, mas não deu certo.

- O problema não são as brincadeiras, Kevin! Você não entende! É sobre o que ele fala nas brincadeiras, eu sei que eu estou sozinho, mas ele não precisa ficar jogando na cara, e ainda por cima, ficar falando dos MEUS problemas na frente de duas garotas, garanto que se fosse com ele, ele não gostaria, eu aposto, que se eu contasse sobre seu rolo com a Taylor ou fizesse algum tipo de piadinha você não ia gostar!

- Você não sabe brincar, e se acha o cara sensível, não é? Mostre para as meninas o quanto você é sensível, que até magoar a Miley você já magoou.

- EU NÃO MAGOEI A MILEY! Eu ainda tive o caráter de chamar ela pra conversar PESSOALMENTE, o que um cara como você, não consegue fazer, terminou com a Taylor por telefone.

- Foi ela que desligou na minha cara, eu já tinha dito isso para todo mundo, e depois disso ela me difamou na frente de todo o mundo!

- Okay, gente, acho que o ‘showzinho’ de vocês acabou aqui né? As meninas estão assustadas, já. – Kevin sussurrou

Depois de nós termos visto a briga dos meninos, ficamos meio chocadas e o melhor que tínhamos que fazer era ir embora, mas infelizmente a coisa foi diferente.

- Bom, achamos que é melhor a gente dar uma caminhada pela praia.- Laura

- Não meninas, vocês não precisam ir embora, deixa que eu vou, já que eu sou o MONSTRO da história.- Disse Nick, indo embora para outro lugar com a sua prancha e suas roupas na mão.

- Como ele é ignorante, eu não conhecia esse lado do Nick.- Joe

- Não ficaram brabas né, meninas? Porque, se a gente assusto vocês, podem nos dizer.- Kevin

- Não, de modo algum, brigas entre irmãos é normal, sabemos disso e não se preocupem.- Giulia

 Depois disso, continuamos conversando, quer dizer, mais escutando do que falando, porque o Joe começou a contar seus problemas pessoais e não parou mais.

- Acho que vou procurar o Nick,- Laura

- Ótima idéia, Laura, ele precisa de alguém pra conversar.- Kevin

- Prima, eu já venho ta?

- Ta, eu vou ficar conversando com o Joe, pode ir lá.

É, prima uma safadinha né! ;P

Então, Laura foi lá para ver o que Nick estava fazendo e como ele estava.

- Tu ta bem?

- To, to bem até...Obrigado por perguntar, Laura

- Que isso...É que eu fiquei meio que...assustada com a briga que aconteceu..sem querer tocar no assunto.

- Não, não precisa ficar assustada nem se preocupar em tocar no assunto, Joe é um idiota e eu estou acostumado, só fiquei chateado porque ele ficou falando na frente de vocês...

- Hummm...

- E aquilo era um problema pessoal meu, sabe, ele não tinha o direito de ficar falando pra vocês daquele jeito...não que vocês sejam estranhas nem nada, adoramos vocês, mas a gente nem conhece tanto assim, pra ficar discutindo a minha vida pessoal, entende, não é?

- Perfeitamente.Eu sei que é estranho ficar falando de problemas na frente de uma pessoa que tu nem conhece direito...Eu também ficaria assim se estivesse no teu lugar.

- É, obrigado por estar aqui conversando comigo...Na verdade, não é nem um pouco estranho...Quero dizer, estar aqui conversando contigo e contando as coisas, não me sinto estranho conversando contigo, é bem divertido.

- Ah!Obrigada, que bom que tu fica a vontade conversando comigo, pelo menos não me sinto estranha de estar te ouvindo...

- Na verdade, pra mim tu não é nem um pouco estranha, parece mais uma pessoa bem conhecida ;)

- Fico feliz de ouvir isso.Podemos ser grandes amigos...

- Eu só não adoraria como amaria te ter como amiga J

Confesso que quando ouvi isso...foi DEMAIS! Nossa era muito real pra estar acontecendo de verdade, mas eu me controlei e continuei nossa conversa.

- Então, tu não quer voltar lá e tentar te entender com o Joe?

- Seria legal, mas acho melhor a gente resolver essa briga em casa, aliás, é bom ficar aqui contigo, não quero ir embora agora.

- Bom, eu sei que é ótimo ficar aqui contigo, mas eu tenho que ir...minha prima deve estar me esperando lá, há muito tempo.

- Não, não vai embora agora, fica mais um pouco, ela deve estar se distraindo com os meninos.

Depois desse pedido irresistível,eu fiquei! E a minha prima, ah, estava lá numa boa com o Joe e nem se lembrava que eu existira.

Eles estavam, definitivamente, no maior clima.

- Ai, Giulia, tu não sabe como é bom ter alguém que possa conversar comigo sem gritar...É tão estranho e bom ao mesmo tempo...

- Nossa, to impressionada, achei que vocês já tivessem se acostumado com os ‘gritos’

- É, estamos, mas as vezes é bom dar uma mudada...(risos)

- Que bom, mas eu também sou sua fã, só não grito, me controlo...(risos)

- Você não é igual a outras fãs, é totalmente diferente, MUITO diferente

- Diferente?

- Você me faz rir... E eu adoro isso em meninas

Giulia ficou com muuuuuuuuuuuita vergonha depois dessa pequena ‘indireta’ e continuou outro assunto pra não quebrar o clima.

- Então, eu te faço rir? Engraçado, eu nunca faço ninguém rir, geralmente sou a séria da história.

- Mas pra mim tu é diferente, além de ser uma pessoa inteligente, tu é querida e linda, e ah, engraçada é claro. (risos)

- Hummm, bom, com todos esses elogios eu vou ficar muito modesta.

- É pra ficar modesta, tu não te acha feia, não é?

- Bom eu sei que, linda eu não sou, mas eu me considero bonita...

- Bonita? Nossa você realmente não tem espelho.

- Suas palavras fazem parecer que eu sou feia.

- NÃO! Que absurdo tu ta dizendo? Jamais te acharei feia, mesmo se você ficar velhinha e caduca...(risos)

- Ah! Velhinha e caduca? Obrigada Joe, fiquei sensibilizada com as suas palavras...hahahaha

- Não queria te magoar, só foi um jeito carinhoso de dizer que eu nunca vou te achar feia, linda!

Bom, eu sei que papo tava muito divertido, mas pra quebrar o clima, eu cheguei bem na hora e Kevin os tava chamando para ir embora.

- ô Giu? Vamos indo né? Já está tarde e amanhã a gente tem muita coisa pra fazer.- Laura

- É, Laura me convenceu a voltar aqui e conversar com Joe.- Nick

- Que bom, prima podia ser psicóloga..- Giu

- Dããã, isso não foi engraçado

- Ok, foi um ótimo dia hein, meninas? – disse Kevin num tom irônico.

- É, foi o suficiente para espantarmos as meninas. – Joe

- Bom então, nós vamos indo.- Giu

Nos despedimos todos em abraços e beijos dizendo ‘até mais, nos vemos logo’, antes que fossemos embora Nick chamou Laura.

- Posso te pedir uma coisa?

- Claro.O que é?

- Posso ficar com o teu celular? Sabe, caso eu precise te ligar e combinar alguma coisa contigo.

- Não precisa dar explicações, Nick, tudo bem tu pode ficar com o meu celular...

- Gostei muito de conversar contigo, por isso fiquei meio empolgado!

- Tudo bem.

Então, eu dei meu celular pra ele, seus olhos brilharam.Chegamos em casa, e eu fui perguntando pra Giu o que tinha acontecido entre ela e o Joe, bom, eu nem sabia que ela era tão rápida assim, mas ela me contou todos os detalhes.

- Tu nem acredita como ele é fofo, prima! Ele é engraçado e ainda por cima me chamou de linda, sabe? Isso é total romantismo, e tu sabe o quanto eu amo isso.- Giu

- Nossa, vocês realmente não perderam tempo, Frank e Kevin com certeza ficaram de vela ali no meio...

- Até que não, ficaram bem à vontade e as vezes conversavam conosco, mas nada muito excessivo, foi demais!

- Ok, ok, entendo a magia que rolou entre vocês, mas, tu precisa me dizer uma coisa...

- O quê?

- Tu pegou o telefone dele né? Porque esse tempo todo de conversa tem que ter rendido alguma coisa!

- Ah, claro que eu peguei né! Sou lerda mas nem tanto ( risos)

- Ah, ta bom!

- Mas me conta, tu e o Nick? Como foi?

- Ele é bem conversador, e com certeza um cara muito sensível, admiro ele ter conversado coisas comigo que eu não conseguiria dizer pra ninguém, e também ter me contado da vida amorosa dele, daquele jeito, com a Miley e tal...

- Quer dizer, ele te contou tipo, TUDO?

- Sim, tudo, exatamente tudo, cada frase, cada olhar, até por uma hora achei que ele ainda gostava dela, mas ele explicou os sentimentos e disse que o que ele sente por ela agora é apenas carinho e muita amizade, e também que ele estava pronto para ‘mergulhar’ em outro relacionamento...

- Cara! Isso foi uma super indireta de que vocês podem ser tornar...tipo um CASAL!

- Ai, Giu, não confunde vai, ele deixou bem claro que a nossa amizade seria uma coisa ótima pra ele, e eu não quero estragar isso.

- Mas prima, te liga, pelo amor de Deus, ele simplesmente disse isso na tua CARA! Tu não percebeu? NÃO ME DIZ QUE TU NÃO PERCEBEU?

- Não sei o que era pra eu perceber, de certa forma ele continuou me contando sobre a vida dele, e foi bem divertido até. Ele é uma pessoa legal de conversar, mas eu tenho certeza de que ele só penso em nós como amigos, todo aquele tempo! Tenho muita certeza.

- Bom, eu não seu tu, mas eu acho que tu só não percebeu porque tu não quis! Ele com certeza tava querendo te dizer alguma coisa parecida mas arranjou a desculpa do ‘mergulhar em outro relacionamento’.

- Ta, isso não importa! E tu e o Joe hein?

- Ah, ele é mágico, com certeza mágico!

- Paixão é uma das coisas que eu aprecio em ti, prima.

- Paixão, tu ta louca?

- Não, eu não estou louca, tu é que está louca, e o nome dessa louca começa com J e termina com oe.

- Não, não, não isso é um absurdo!

- Por quê absurdo?

- Porque tu sabe que eu não gosto dele tanto assim, quer dizer, só um pouco e isso na verdade é bom, porque nos demos super bem de cara e foi demais...

- TA TÁ! Tudo bem, eu já entendi, não precisa me explicar MAIS, prima, vocês foram feitos um para o outro. Admita.

- Não, ai pára! Tu ta me confundindo, sabia?

- Entendo...

Antes que a conversa continuasse meu telefone toca...E eu dou um pulo enorme com o susto, Giulia me olha e diz

- Atende, anta!

- Ta, calma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!