Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 26
Ultimo dia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/26

Vick’s Pov

Voltamos pra lá, e foi muuito legal, que pena que só íamos ficar hoje aqui, amanhã já voltaríamos pro hotel, o resto do dia foi tranqüilo então de noite..

– Onde vocês vão jantar?- Eu perguntei

– Ai não gente, vamos cada um pro seu quartinho mesmo, amanhã agente vai sair cedo então é melhor agente descansar – A Sara disse

– Então ta legal, vamos pedir uma pizza? – Disse o Niall se dirigindo pra Cíntia

– Claro, será que tem pizza no menu do restaurante do hotel? – Ela falou

– Vamos lá ver, algum de vocês quer? – Ele perguntou então todos levantaram as mãos.

– Então vou trazer 6, uma pra cada quarto! – Ele disse

Eles saíram e nós ficamos esperando, uns 40 minutos depois eles chegaram com as pizzas e fomos cada um pro seu quarto. Eu e o Liam comemos só a metade da pizza e logo depois fomos dormir.

Stanley’s Pov

Eu e a Duda subimos pro nosso quarto, sem trocar uma palavra se quer um com o outro. Eu vinha carregando a pizza, então logo que entramos no quarto coloquei a pizza em cima da mesa e fui pro banheiro tomar banho, saí só de toalha e fui pegar uma fatia da pizza.

– Dá pra colocar uma roupa? Você não está sozinho aqui ta bom querido! – Ela falou sem ao menos olhar pra mim.

– Ta incomodada? – Eu perguntei

– Claro que estou Ne, se não eu não reclamaria! – Ela disse grossa

– Então ta, eu coloco já uma roupa! – Eu disse – Mais me responde uma coisa só, por que você implica tanto comigo? E não vem me dizer que é por causa do lance do sorvete que eu sei que não é!

– Eu não implico com você! Você que é muito chato comigo, e não me vem com esse assuntinho de novo não que eu não estou afim de brigar! – Ela falou

– Quem está falando em brigar?

– Ai.. Stan, vai dormir e me deixa em paz.

– Nossa é impossível ter uma conversa sensata com você!

– Ta querendo insinuar o que com isso? Olha aqui meu filho, eu não gosto de você, você não gosta de mim, então continua sua vida sem mim que eu continuo a minha sem você, qual é a dificuldade de entender isso? – Ela falou.

– Nenhuma, só tem um errinho no seu discursinho! – Eu falei

– E qual seria o errinho senhor perfeição? – Ela perguntou irônica

– Você gosta de mim que eu sei e... – Mais ela me interrompeu

– Ta se achando o máximo ne queridinho?

– Você vai deixar eu terminar a frase? Eu também gosto de você ta bom sua cabeça dura, agora por que você finge tanto que isso é mentira?

– Eu não finjo nada, eu não gosto de você! – Então eu me aproximei dela e ficamos cara a cara – O que você ta fazendo idiota? – Ela perguntou assustada

– Então se você não gosta de mim, fala que você não quer isso tanto quanto eu! – Eu disse e beijei ela, mais dando espaço pra ela se desvencilhar do beijo se quisesse, mas não! Ela correspondeu então depois de alguns segundos ela me empurrou e disse

– Seu idiota, o que você pensa que está fazendo?

– Por favor deixa de ser assim, vai dizer que não gostou!

– Claro que eu não gostei, não faça mais isso, e por que dizer que gosta de mim se você já tinha dito pra vick que não gostava? Por quê você está querendo fazer isso comigo?

– Ah, então é isso! – Eu disse percebendo finalmente o que tinha acontecido – Você ouviu eu conversando com a vick.

– Nossa, parabéns Stanley Lucas você sabe juntar 2 mais 2!

– Olha Duda, desculpa, é que eu sou orgulhoso, eu não podia assumir que gosto de você, por que se você dissesse que não correspondia eu ia me sentir humilhado, eu nunca assumo que gosto de ninguém, você é a primeira menina que me fez me humilhar por você, então vê se alivia a barra aí por favor, por quê não é nada fácil pra mim está assumindo tudo isso! – Eu disse colocando tudo o que eu sentia pra fora.

– Sério? Eu também sou assim, por isso que eu estava sendo grossa com você, eu não podia deixar você passar por cima de mim, desculpa, mais é meu jeito de me defender. – Ela disse fazendo uma carinha fofa

–É que você parece sempre tão decidida e forte... – Eu comecei falando

– Mais eu não sou assim, eu sou bem o contrário, essa pose toda de forte é só um jeito de me defender das pessoas.

– Eu não sei muito o que dizer, sou péssimo com conselhos, mais eu sou igual a você, um pouco mais normal, mais tudo bem.. – Eu disse e ela riu, acho que finalmente estávamos começando a nos dar bem.

– Eu te entendo – Ela disse e sorriu, então eu decidi mudar de assunto.

– Quer dizer que você não foi jantar ontem por causa de mim... –Eu disse metido e ela atirou um travesseiro em mim.

– Nem vai se achando.

Ficamos o resto da noite conversando e comendo pizza, não rolou mais nada, mais pelo menos éramos amigos agora, eu não iria forçar a barra, na hora certa tudo aconteceria naturalmente.

Sara’s Pov

Depois da noite passada, Harry perdeu toda sua vergonha na cara rs, estava pior que o normal, ficava pra cima e pra baixo só de Box querendo me seduzir.

– Aquieta menino! – Eu disse

– Não, estou tentando seduzir você, mais você não me quer hoje. – Ele disse rindo

– É... eu não te quero hoje, estou cansada e quero dormir, agora fica quieto e vem deitar.

– É assim então né, vou pro quarto do Louis então, pelo menos ele eu sei que me quer – Disse ele fazendo biquinho.

– Olha Harry, eu vou comer pizza, você faz o que você quiser! - Eu disse rindo e fui pegar pizza que estava na cozinha, ele chegou por trás e me deu um beijo no pescoço, então pegou um pedaço de pizza e nós ficamos comendo na cama e depois dormimos.

Zayn’s Pov

Eu e a Julia estávamos cansados, o dia de hoje foi muito estranho, quase tínhamos morrido, mas decidimos não tocar nunca mais nesse assunto, como se nunca tivesse acontecido, comemos nossa pizza na cama e depois dormimos de conchinha.

Louis’s Pov

Eu e a Giovanna fomos pro nosso quarto, comemos a pizza na cozinha e depois ela se sentou encostada na cabeceira da cama e eu deitei no colo dela, ela ficou me fazendo cafuné enquanto conversávamos sobre nosso namoro.

– 27 de outubro o dia mais feliz da minha vida – Ela dizia sorridente – O Dia que pediram pra se casar comigo. – Eu ri

– Haha, se fosse pra casar você teria aceitado? – Eu perguntei

– Com você? Claro que não! – Ela disse e eu fiz cara feia – Tou brincando meu amor, por você eu faria qualquer coisa.

– Qualquer coisa, tipo fugir pra Londres comigo? – Eu perguntei

– Talvez.. mais por que essa idéia agora?

– Por nada. Então gi! Você vai querer ganhar o quê no nosso aniversário de 1 semana de namoro? – Eu perguntei

– O quê? – Ela perguntou rindo – Mais agente só namora desde ontem e não precisa de presente meu amor, você já é o meu presente, o que mais eu posso querer?

– É... olhando por esse lado, até que eu sou bem gato né! – Eu disse

– Rs, é sim! – Ela falou rindo, então ficamos de papinho e depois fomos dormir.

Cíntia’s Pov

Eu e o meu Niall estávamos sentados comendo pizza, quando meu celular tocou, sim aquele toquezinho das três espiãs demais, qual é gente? É um toque legal ok? Então eu fui olhar, era uma mensagem do meu melhor amigo Juninho, awn ele era muito legal e super carinhoso, sempre foi, com todo mundo. A mensagem dizia “ Meu amor, cadê você, eu preciso da minha confidente, como é que eu fico sem a minha melhor amiga em? Volta logo! Tou com saudades. Xx - Juninho ”. Eu dei um sorrisinho e comecei a responder “ Anw, fofo! Também tenho muitas coisas pra te contar, tou com saudade, voltarei em breve. Beijinho – Cín”

– Por quê a felicidade? – Perguntou o Niall com ciúmes, eu dei uma risadinha dele.

– Uma mensagem do meu amigo. – Eu falei

– Mais não é aquele Juninho não né? Aquele que fica te chamando de meu amor! – Ele falou fazendo careta

– É ele sim, mais não precisa ter ciúmes não, ele é meu melhor amigo, só isso, eu nunca amei ninguém mais do que você entendeu?

– Não sei de nada.. – Ele disse cruzando os braços, meu deus que coisa fofa!

– Escuta uma coisa Niall, eu conheço ele a 4 anos, eu só falava de você pra ele, ele sempre soube que eu te amava mais que tudo, mesmo antes de te conhecer, e ele tem namorada, quer ver uma mensagem dele, antes de eu te conhecer?

– Quero!

Então eu procurei, e achei, mostrei pra ele.

“Cin, minha irmã comprou uma revista e ela veio com um pôster daquele menino que você gosta Naill, sei lá como se escreve, roubei o pôster pra você, vai querer?”

O Niall leu e riu.

– Viu, não tem motivos de você ter ciúmes, ele é e sempre vai ser meu melhor amigo, mais é só isso, eu amo você Niall, mais do que qualquer um! – Eu disse e ele me deu um beijo.

– Eu te amo bem mais. – Ele falou

– Duvido! – Eu disse fazendo biquinho.

– Duvida? –Ele falou – Agora você vai ver – ele falou e começou a fazer cócegas em mim, e eu estava morrendo de rir.

– Para, pooor favor – Eu estava gritando

– Ta bom eu paro, mais agora diga, que eu te amo mais. – Ele falou

– Ta bom, você me ama mais. – Eu falei e ele me beijou de novo, então acabamos com a pizza e depois fomos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.