Destino? Maybe... escrita por Angie


Capítulo 2
The Start...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer ao apoio de todas vcs! São muito lindas. Dedico para: @sabrina_demily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213763/chapter/2

-Você mora aqui?- perguntou Booth, assustado em ver a pobreza do bairro em que ela morava.

-Sim. Me deixe nessa esquina, não quero me meter em mais confusões. 

-Você faz isso com muita frequencia?- ele perguntou- Se meter em confusões, eu digo.

-De vez em quando são inevitaveis.- ele deu um leve sorriso ao ouvir sua palavras.

-Boa sorte. E.. até logo.

-Eu achei que você ia sumir da minha vida.

-As vezes o destino trabalha ao nosso favor.

-Destino? Não, isso é ridiculo. Eu não acredito.

-Não precisa acreditar. Eu ja acredito pelos dois.- ela olhou para ele e então saiu do carro. 

-Adeus, Seeley.

-Até logo, Temperance.- ele ligou o carro e voltou para sua casa.

oOo

Quando Temperance entrou em casa, sentiu o cheiro do cigarro. Logo o pavor tomou seu corpo. Ela entrou sorrateiramente, mas logo viu a silhueta de seu "pai". Ele virou a cabeça para ela. Lhe olhou dos pés a cabeça. E falou:

-Vagabunda! Já esta abrindo as pernas para alguem? Porque eu duvido que essa roupa seja sua.

Ela rapidamente olhou para baixo. Ainda estava com as roupas de Seeley. Droga! Não podia ter cometido esse deslize. 

-Não... eu só... é que...- ela parou quando sentiu a mão dele em seu rosto, com tamanha violencia e velocidade que a fez perder o equilibrio caindo no chão.

-Você tem que me pedir antes de sair dessa casa, entendeu? Vadia! - ele deu um chute nas costelas dela- Agora vá para o seu quarto e só saia de lá quando for para o colegio, amanhã.

Temperance se levantou com dificuldade do chão. Colocou a mão sobre suas costelas que estavam muito doloridas. Andou lentamente até as escadas subindo com dificuldade. Chegou ao seu quarto e se jogou na cama, apena esperando o outro dia chegar.

oOo The Next Day oOo

Seeley Booth chegou ao colegio atrasado. Morrendo de sono, passou a noite pensando em uma certa garota de olhos azuis. Ele estava no ultimo ano. Sua namorada, Katie, também estava em sua sala. Ele estava correndo pelo corredor em direção a sua sala quando esbarrou em alguem. Ouviu um gemido de dor. Ele olhou para a pessoa à sua frente. Era ela. Estava com uma mão em sua costela. E estava se abaixando para pegar os livros.

-Olha só! A encrenqueira! - ele disse assim que a reconheceu. 

-haha, eu não acredito! É algum tipo de... uff- ela ia falar mas a pontada de dor foi muito forte.

-Hey, você esta bem?- ele derrepente ficou preocupado.

-Não.... não é nada. Eu estou bem. Tenho que ir para a aula.- disse ela mentindo. Ela se apressou.

-Claro! Até logo!- ele falou auto para ela escutar. 

Ela entrou na sala e o professor a encarou. Sabia que ela era uma otima aluna. Apenas acenou com a cabeça para ela se dirigir ao seu lugar. Virou-se e continuou a aula. 

oOo

Seeley, por outro lado, quando entrou na sala chamou a atenção de todos os olhos. O professor olhou-o com uma cara muito seria e disse:

-De novo, sr. Booth? 

-O meu despertador não tocou.- disse ele se desculpando.

-Parece que o despertador nunca toca para você, não é mesmo? Infelizmente vou te que te mandar para a diretoria. Já é o seu quarto atraso em menos de um mês! 

Seeley apenas abaixou a cabeça e abedeceu o professor.

.~. 

- Sr. Booth, sinto em lhe dizer que, se você não melhorar as suas medias, infelizmente vai ter que sair da equipe de basquete.

-O que?!- aquilo não podia acontecer, ele estava esperando as semi-finais ansiosamente e o time precisava dele. 

-Calma, eu conversei com alguns professores e nós achamos uma solução.

-E essa qual seria? 

-Vamos te dar uma tutora. Assim ela te ajuda para as provas.- disse o diretor satisfeito com sua decisão.

-E quem seria essa tutora? 

-Ela é....- o telefone de sua sala começou a tocar, ele atendeu- Claro, mande-a entrar.

 A porta abriu e entrou uma garota. Seeley se virou pra ela e pensou: "Não pode ser." 

-Sr.Booth, essa é sua tutora: Sta. Brennan!

-Mas ela é do segundo ano! Eu ja estou no terceiro.- Disse Booth confuso.

-Mesmo estando no segundo ano ela é mais inteligente que você- falou o diretor, cortante.

-Hm...ok.- Booth resolveu não discutir.

.~. 

Quando sairam da sala do diretor Temperance virou para ele e falou:

-Isso ja esta ficando ridiculo! Você estar me perseguindo por acaso?

-Claro que não, talvez seja apenas.... er.. você sabe, destino.

-Ja disse que isso não existe. Mas quando você vai querer as aulas? 
 
-Segundas, quartas e sextas. Esta bom pra você?

-Claro. Aonde?

-Podia ser na sua casa.

-NÃO! Quer dizer... melhor na sua. A minha é muito longe.

-Então tá, na minha então. Te espero hoje. Esta aqui o endereço.- disse ele dando um papel em que havia acabado de escrever seu endereço.

-Ok.

oOo Booths' House oOo

-Pops, aquela garota que eu salvei.... ela estuda no mesmo colégio que eu. Ela é minha tutora agora.

-Ela é da sua turma e você não a reconheceu, baixinho?

-Não, Pops. Ela ê do segundo ano.- a campainha tocou.

-Como...?

-Parece que ela é um gênio ou algo assim.

-Ahhh.- Falou Hank. 

Seeley saiu da cozinha e foi abrir a porta. 

-Oi.- disse ela timidamente.

-oi- disse ele. Que por acaso percebeu que ela mais uma vez estava com a mão nas costelas.

-Posso...?- ela perguntou, querendo entrar.

-O que? Ah... claro, claro. Entre. - ele que estava perdido em pensamentos rapidamente saiu da frente da porta.

- Vamos começar pelo que?- disse ela ja sentando no sofá.

-biologia?- ele falou, sentando-se ao lado dela. Com a proximidade ele pôde ver uma marca roxa perto dos olhos de Temperance. E seus labios rachados.Resolveu não falar nada.

-Claro.- a aula aconteceu normalmente.

.~.

No outro dia, Brennan foi falar para ele que não poderia ir na sexta. Seu "pai", jack, tinha proibido ela de sair. Ela teria que passar a tarde inteira arrumando a casa.

Quando ela chegou na porta da sala de Seeley, ele veio ao seu encontro. 

-Booth, eu não vou poder te dar aula  na sexta. Aconteceram umas coisas, não vai dar.

-Tudo bem. Eu...

-Seeley!!!- falou a garota o beijando.

-Katie, ja te disse pra não me chamar de Seeley. Eu não gosto. 

-Eu sou sua namorada. Não posso sair por ai simplesmente te chamando de "Booth".

Brennan tocou no ombro de Booth para avisr que teria que ir embora. 

-Não toque no meu namorado!- falou Katie.

-Eu não ia "tocar" no seu namorado sua loira vadia. Apenas ia avisar que ja vou indo. Adeus.- disse ela se virando. 

-Já vai tarde!- disse Katie- Quem é ela?

-Minha tutora. Para com essa crise ridicula de ciumes! 

O resto da semana passou normalmente, tirando, é claro, as crise de ciume. Mas Booth se preocupou quando na segunda feira, Temperance não apareceu.

#Continua#

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bloqueio Criativo- uma doença que ataca 10 entre 10 escritores. Agarre essa causa e deixe uma review! kkkkkk Espero que tenham gostado!
Hideous Kisses
Angie ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino? Maybe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.