All i want is you back. escrita por diwasdirectioners


Capítulo 6
Deception, now i know who you are.


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o capítulo 5. Depois vamos pro capítulo 6. Não tenho nem idéia de como vai ser kk' Eu só vou postar segunda minha gatxítas. Porque eu só escrevi um comecinho, e tô sem idéia '-' Eu vou postar, eu prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213689/chapter/6



"Wake up, we both need to wake up, maybe if we face up to this, we can make it through this"

Same Mistakes – One Direction


Niall POV on


– QUE MERDA, QUE MERDA, QUE MERDA! – berrei chegando em casa, chutando tudo que vi pela frente. Essa garota sabe me irritar cara. E é incrível como isso me deixa mais apaixonado por ela.

Demi é secreta. Ela escondia muitas coisas de mim, na infância. E só depois de um tempão que a gente não se fala, ela vem dizer que sempre gostou de mim mais que um melhor amigo. Damn! Se ela tivesse me falado antes, teríamos aproveitado um tempo juntos, antes de eu partir.

Mas, eu também sou um burro de carga né. Deixei ela, sem me despedir, nem nada. E o pior é que, eu também gostava dela. Gostava não, eu amava a Demetria. Meu Deus, ela é tudo pra mim. Eu deveria ter contado isso pra ela antes, deveria. Que bosta.

Eu a fiz sofrer esse tempo todo. Eu sou muito idiota. Dei um tapa na minha própria cara, e passei a mão na nuca puxando os cabelos próximos de lá. Bati a porta com força, e subi as escadas em passos rápidos. Já estava em meu quarto, me joguei com tudo de barriga na cama.

Oh meu Deus, como eu pude ser tão idiota? Eu preciso fazer alguma coisa, e rápido. Antes que ela não queira mais falar comigo, a Demi é de fazer essas infantilidades. Amanhã, no colégio, vou levar rosas brancas. Sua flor preferida. Sorri lembrando o dia que dei uma rosa pra ela...


FLASHBACK ON


Domingo, 19:38 hrs. Estávamos eu e a Demi na praçinha, observando crianças correndo pra lá e pra cá. Tínhamos 14(ela) e 15(eu) anos, hoje temos 18(ela) e 19(eu).

Potato... – ela disse com uma voz manhosa.

– Hm... – eu disse quase num sussurro.

– Você nunca me deu um presente né... – bufou me olhando em seguida.

– É né... – sorri.

– Quero uma flor. – deu seu melhor sorriso.

– Vai ali e compra ué. – apontei pra uma floricultura. Ela olhou pra mim indignada, e riu depois.

– Eu gosto muito de ros...

– Fica quieta Demetria. – levantei e segui até a floricultura. Pedi a moça uma única rosa, e logo entregando o dinheiro a ela. Saí da loja, indo em direção a Demi, que olhava pro outro lado.

Cheguei por trás dela, e tampei seus olhos. Ri baixinho, esperando que ela acertasse.

– Niall... pare de palhaçada. – riu baixinho. Que coisa linda. Ela é tão minha cara, vish.

– Um rosa, pra uma rosa perfeita e cheirosa. – disse saindo de trás dela, sentando ao seu lado, lhe entregando a rosa e rindo no final.

– Awww Niall! Que linda! – ela disse cheirando a flor com os olhos fechados. Que perfeição. – A minha preferida é rosa branca, essa é uma rosa vermelha... – disse encarando a rosa.

– Não tem problema a gente pinta de branco. – disse rindo.

– Você é muito idiota sabia? – disse rindo comigo.

– Idiota que você ama. – disse rápido e sério. Ela me olhou.

– Iludido.

– Chata.

– Insuportável.

– Lerda.

– Feio.

– Linda.

– Psiu...

– Fale.

– Me ame menos vá.

– Impossível meu anjo.

– É incrível...

– O que?

– O meu amor por você. – ela disse por fim, encarando-o. Eu a olhei fixamente, dando meu melhor sorriso, ela sorriu junto.

– É lindo né?

– O que?

– Seu sorriso. – eu disse quase num sussurro, mas, ela escutou. Vi suas bochechas ficarem vermelhas, ri fraco.

– Você fica tão linda sem graça. – disse apertando suas bochechas, rindo e logo depois fazendo cócegas em sua barriga.

– Para... Pa-para, p-pa-pa-para Niall... Ni-ni-all...

– Só paro se me dar um beijo.

– Nem louca.

– Vai... só um.

– Não.

– Sim.

– Sim. – ela foi beijar minha bochecha mais virei minha cabeça rápido alcançando seus lábios quentes e rosados.

– Idiota. – disse rindo e levantando. – Vou pra casa, tchau. – terminou olhando a rosa.

– Tchau MINHA linda. – disse dando ênfase na segunda palavra. Ela só riu, e saiu andando. Fiquei te observando de longe. Cara, ela é tão linda e tão minha...


FLASHBACK OF


Bom, é isso que eu vou fazer, amanhã de manhã cedinho. Mas, antes vou me preparar. Escolher uma roupa bacana, e comprar as flores. E assim fiz.

Depois de comprar um buquê de rosas brancas, cheguei em casa, e as coloquei em cima da mesa. Subi pro meu quarto, tomei um banho frio e relaxante, vesti um moletom, e deitei em minha cama. Amanhã vai ser o dia. Um dia que a Demi nunca vai esquecer.

Depois da briga que tive com ela, precisava me desculpar. Ela que provocou tudo, mas, eu vou pedir desculpas. Enfim. Decidi fazer uma surpresa á ela. No colégio, na frente de todos. Só pra ela se sentir especial.

Era 11:37. Acordei, tomei um banho, e me arrumei. Me olhei no espelho, vendo o meu resultado, eu estava gato. Pisquei pra mim mesmo. Ri com isso. Sou muito bobo, a Demi tem razão. Desci, e tomei um café básico, se não iria me atrasar.

Parti rumo ao colégio. Cheguei, estacionei o carro na frente do mesmo e saí. Quando cheguei na entrada do colégio, vi várias pessoas cochichando e olhando para duas pessoas do meio do pátio que se beijavam. Continuei caminhando, quando vi a cena, mais desprezível da minha vida. Paralisei logo sentindo lágrimas rolar pelo meu rosto. Como ela pode fazer isso comigo?

Demi POV on

Depois da aula, iria me encontrar com Logan. Ele ofereceu uma carona até minha casa. Fofo. Saí do colégio com minha bolsa, e segui para o estacionamento. Avistei Logan encostado em seu carro, com seus óculos, e mãos no bolso. Poderia dizer que ele estava seduzindo todas as garotas que estavam por ali. Inclusive eu. Me aproximei dele, e o mesmo sorriu ao me ver.

– Logs, oi! – o abracei forte, despejando um beijo em seu pescoço. Senti ele se arrepiar, ri baixinho. Ele retribuiu o beijo.

– Oi minha linda. – sorriu. Quando me afastei, ele ficou me observando.

– É... Vamos? disse sem graça.

– Dems, preciso te falar uma coisa... quer dizer, falar não, fazer uma coisa. – disse ele se aproximando mais de mim.

– Logan, você vai fazer o que co... – ele me interrompeu.

– Shhh. Não diz nada. – colocou um dedo seu em minha boca, e puxou pra ele numa força impressionante. Colou nossos corpos, e só ficou me observando. – Você é muito linda sabia? – completou, passando a mão pela minha bochecha suavemente me deixando arrepiada. Era como se eu tivesse tomado um choque elétrico.

E lá estava ele. A poucos centímetros de mim, sorrindo. Podia sentir sua respiração em meu pescoço e seu hálito refrescante. Ele me puxou mais pra perto, e numa fração de segundos, selou nossos lábios. Não hesitei, e correspondi. Era um beijo quente, ao mesmo tempo calmo. Nossas línguas estavam em briga, entrelaçadas. Suas mãos exploravam as minhas costas devagar, num ato de carinho. Seu toque me deixava arrepiada, meu sangue quente, e parecia que tinha milhões de borboletas voando dentro do meu estômago.

Sentia olhares voltados a nós dois, mais não era de importância, estava tendo o meu momento. Sorri no meio do beijo.

– D-DE-DE-DEMI? COMO VOCÊ P-PO-PODE? – escutei uma voz chorosa. A voz dele. Me separei rápido do ser a minha frente, e olhei em sua direção. Ele tinha um buquê de rosas brancas em sua mãos. Seus olhos estavam marejados e em poucos segundos vi lágrimas e mais lágrimas rolarem pela sua face. Senti uma lágrima solitária descer pelo meu rosto, a sequei rápido pra ninguém ver. Ele saiu correndo. Não acredito que fiz isso. Eu o machuquei, o fiz chorar. Meu Deus, como pude ser tão ridícula?

Saí correndo atrás dele.

– Niall! – gritei. – Niall, por favor! – gritei novamente indo em sua direção, mas o mesmo nem olhou pra trás, apenas parou de costas pra mim, o que me fez parar também.

– Ei, me deixa explicar, por favor... – disse. Ele se virou de cabeça baixa. Logo me olhou, fiquei espantada em ver sua situação. Ele tinha seus olhos já inchados e vermelhos, descia várias lágrimas pela sua face, ele soluçava alto, e a gola de sua camisa estava um pouco molhada.

– Explicar? Pra que? Você já me explicou tudo Demi... TUDO! – disse aumentando seu tom de voz.

– Niall... não fui eu, ele que me beijou... E-e-eu estava fora de mim... Me perdoa por favor... – disse fraca.

– Ah me faça o favor Demetria. Depois daquela briga horrível que tivemos ontem, eu venho aqui, com essas flores – apontou para as mesmas – pra te pedir desculpas, e dou de cara com você beijando outro? – ele chorava demais, meu coração apertou naquela hora. – Na boa, eu não sabia que você era assim. Não sabia mesmo. – terminou, jogando as flores na minha cara, virando e indo para o carro.

– NIALL! POR FAVOR NIALL! ME ESCUTA! NIALL! – ele nem ligou, deu partida no carro e acelerou forte. – NIALL! PELO AMOR DE DEUS! – disse perto do carro. – EU TE AMO CARAMBA! EU AMO VOCÊ! – disse, que dizer, berrei. No mesmo instante ele parou o carro, e abaixou o vidro. Me aproximei.

– Fica aqui, por favor. Vamos conversar.

– Eu te amo? – deu um risadinha sarcástica. – Não sei se devo acreditar... Mas, você pode dizer isso pro seu gato lá, o tal de Logan... Não é esse o nome dele? Tenho certeza que ele vai acreditar. – sorriu irônico pra mim, e foi embora.

Não acredito que ele disse isso. Caí no chão já sem forças. Arfei sentindo meus olhos marejarem enquanto meu corpo parecia entender a gravidade do que estava acontecendo, fechei os olhos com força, tentando acordar de um pesadelo surreal, tentando dizer a mim mesma que aquele pesadelo não existia, jurar a mim mesma que havia sido apenas imaginação ou um momento insano, um espectro de loucura instantânea.

Porém eu sabia que não era, sabia a verdade, e isso só massacrava o pensamento mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Capítulo pequeno né? Eu sei, me desculpem. O próximo vai ser grandinho, hehe. O que será que vai acontecer???????