What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Wee... olha eu feliz aqui de novo *-*
Espero de verdade que gostem e que comentem esse capitulo
beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/2

Remexi mais uma vez todas as coisas na mala e por algum motivo idiota não encontrava a porcaria do meu perfume.  – Alguém viu meu perfume? Procurei na mala inteira. – Perguntei choramingando enquanto guardava minhas roupas. Ouvi alguns resmungos e levantei a sobrancelha olhando para Danielle.

- No banheiro do lado do meu. – Ela disse depois de tirar a escova de dentro da boca. Me levantei  de forma rápida e quase cai tropeçando na mala da Giu que havia ficado no meio do caminho. Assim que entrei no banheiro e coloquei a mão no perfume ouvi baterem na porta. Eu poderia mais uma vez sair correndo e ir ate a porta. Mas assim que cheguei a porta do banheiro vi a Danielle abrindo a mesma. Poderia ser engraçado se não fosse trágico. Olhei para minha amiga que ainda estava se arrumando e ri da sua situação. Ela ainda vestia o roupão por cima da calça jeans, seus cabelos estavam presos de qualquer jeito e ela havia colocado mais uma vez a escova dentro da boca.

- Poxo axudar? – Danielle disse de um jeito estranho o que me fez colocar a mão na boca para conter o riso. Olhei para Giu que estava praticamente dentro da própria mala e que não via o que estava acontecendo.

- Err, boa tarde, a Alexandra está hospedada nesse quarto? – Andei um pouco até a cama da Dani de onde poderia vê-lo sem que ele me notasse por ali. – Acho que errei me desculpe pelo incomodo.

- EU NÃO TENHO ROUPA NENHUMA, COMO O SANDEUL VAI ME NOTAR? – Giu gritou em português antes de levantar a cabeça e encontrar ShinWoo parado na porta. – Err, oi.

- Não, não, não, pera ai moxo, ela ta aqui xim – Se em português já era difícil entender ela falando com a escova na boca imagina em coreano, ShinWoo olhou de forma estranha, acho que ela estava assustando ele, cansada de tentar explicar alguma coisa Dani fez um sinal para que ele esperasse e fechou a porta. Olhei para ela sem entender e em poucos segundos ela havia me pego pelo braço e estava me jogando para fora do quarto, tropecei em meu próprio pé e por sorte ShinWoo me segurou não me deixando cair, olhei para Danielle querendo mata-la e em resposta recebi um joinha. – Pronto xuxu, divertam-xi. – E mais uma vez fechou a porta na nossa cara.

- Hey, se machucou? – Ele perguntou sem graça ainda me segurando pelos braços, sorri e assenti com um aceno passando a mão pelo meu vestido um tanto sem graça.

- Não, eu to bem, foi só o susto mesmo. – Disse sem saber aonde enfiar minha cara, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha – Desculpa por isso, a Dani consegue ser bem delicada quando quer, mas ela é uma ótima amiga.

- Não foi nada, só achei estranho e por um minuto pensei que tivesse me dado o numero errado. – Ele disse me soltando e logo em seguida colocou as mãos nos bolsos de forma tímida. Por que não fazem garotos assim no Brasil? – Vamos, descobri um lugar legal para o nosso passeio. Acho que você vai gostar.

- Vamos sim, não tive tempo de sair direito desde que cheguei, então vai ser legal passear com você por ai. -  ShinWoo ofereceu o braço para que eu o acompanhasse, sorri com o gesto e entrelacei meu braço ao dele. – Mas me fala, o que vocês estão fazendo aqui? – Eu precisava começar uma conversa e aquela me pareceu uma boa pergunta, pelo menos dentro da minha cabeça parecia.

- Por algum milagre recebi duas semanas de férias e bom, eu não sabia o que eram férias há algum tempo, então eu e os meninos resolvemos sair juntos. Só para variar um pouco. – Ele disse de forma calma e bem humorada, o ouvia falando com toda a atenção do mundo. – E você e suas amigas, por que escolheram a Coreia para passar as férias?

- Tudo começou no dia que a Danielle invadiu minha casa dizendo que eu precisava ouvir K-pop. – Disse sem graça, uma hora ou outra ele iria descobrir que eu o conhecia. – Depois de ouvir centenas de musicas e de tentar decorar quem era quem em cada banda eu me vi apaixonada por esse mundinho. Depois de um tempo eu conheci a Giuliana e bom ela que me incentivou a aprender a falar coreano. Por que era realmente triste a forma como cantávamos sem realmente saber a letra e finalmente decidimos vir treinar nosso coreano aqui. – No fim da minha frase olhei para ShinWoo que sorria e me olhava com  atenção.

- E qual sua banda favorita de Kpop, noona? – Ele perguntou com um sorriso sapeca brincando em seus lábios. Senti minhas bochechas queimarem e sorri sem graça. Ele estava fazendo aquilo de proposito?

- Ah, é uma banda muito legal, eles são em cinco e cada um é mais fofo que o outro. – Disse escondendo meu rosto em seu braço. – Mas eu não posso falar muito de dois deles, caso contrario minhas companheiras de quarto me matam. Do mesmo jeito que elas não podem falar de um deles.  – Disse a ultima frase de forma baixa, mas para mim mesma do que para ele.

- Elas tem ciúmes do bias delas? – Ele perguntou de forma fofa. E logo em seguida deu um sorriso enorme como se soubesse de algo. – Acho que sei quem é o bias de sua amiga. Ela gritou alguma coisa em outra língua, mas eu entendi quando ela disse Sandeul. E o jeito como ela ficou vermelha ao me ver na porta, foi engraçado noona.

- Ok, você acertou, o bias dela é o Sandeul, e depois que eu disse que encontrei você e o GongChan as duas quase surtaram, saíram correndo para se arrumar com medo de que o Baro ou o Sandeul as vissem feias. – Disse em meio a uma careta engraçada. – Mas mudando de assunto, sentiu alguma tontura depois daquela hora? Nossa pancada foi bem feia.

- Suas amigas são engraçadas e não eu não senti nada, obrigada por se preocupar Alle. – Assim que entramos no restaurante da pousada fomos direto ao balcão e pedimos dois sucos para viagem, era engraçada a forma fofa como as meninas do restaurante olhavam para ele. ShinWoo parecia ficar tímido com toda aquela atenção o que me encantava cada vez mais. Assim que nossos sucos chegaram ele agradeceu e saímos. – Seu suco noona.

- Estranha. – Eu disse sem pensar e ele me olhou de forma confusa. Sorri sem graça e tomei um grande gole do meu suco. ShinWoo ainda me olhava de uma forma confusa enquanto andávamos em silencio pela pousada.

- O JinYoung sempre me chama de curioso, então... O que é estranho, noona? – Era impossível não sorrir cada vez que ele me chamava de noona. Neguei com a cabeça como se não fosse nada, mas pelo jeito seria difícil convencer ele daquilo. – Sabe que não vou desistir de descobrir, não sabe? – Soltei uma risada baixa e o olhei me dando por vencida.

- A comida daqui. Eu acho estranha. Sou acostumada com outro tipo de comida. – Disse encolhendo os ombros um tanto sem jeito. Ele soltou uma risada baixa e apontou o lago para onde iriamos. Sorri vendo o quão bonito era o lugar. Uma coisa que ninguém pode negar é quão criança posso ser às vezes, olhei para ShinWoo com um sorriso maroto e sai correndo em direção ao lago, não olhei para trás, mas pude ouvir suas risadas enquanto ele corria logo atrás de mim. Não demorou muito para que chegássemos ao lago e nos sentássemos cansados. Digo, para que eu me sentasse cansada, ele estava completamente normal. – Não, valeu, você me alcançou. Mas, vou deixar por isso mesmo por que adorei o lugar.

- Sabia que ia gostar. – Ele disse dando mais um gole em seu suco. Joguei meu corpo para trás me deitando na grama e fiquei olhando para o céu e às vezes para ele. Sem que ele percebesse é claro. Quem eu quero enganar, às vezes ficava um tempo com cara de idiota olhando ele. É verdade. O problema foi que em uma dessas vezes ele percebeu e corou de uma forma tão fofa que a única coisa que ambos fizemos foi rir da situação e tentar contorna-la.  – Então, de onde você é Alle? 

- Brasil, nasci e fui criada em São Paulo. Essa é a primeira vez que saio do meu país. Só não sei se quero voltar. – Disse sorrindo enquanto voltava a me sentar ficando de frente com ele. Ele riu com o meu comentário e tomou o restinho do seu suco.

- E o que você faz lá, me fala um pouco mais de você. – Sorri realmente feliz pelo interesse dele, enrolei meu cabelo de qualquer jeito e pensei em como começar a falar sobre mim. Afinal de contas o que ele queria saber?

- Eu divido minha vida em duas, as terças, quintas e sábados sou enfermeira em um hospital da minha cidade, as segundas, quartas e sextas atendo no meu consultório de psicologia. Sou recém formada na verdade, por isso não larguei a enfermagem. – Disse lembrando de tudo que me aguardava na volta. Comecei a mexer na grama arrancando algumas folhinhas como sempre fazia quando estava nervosa ou tímida. – Gosto de ouvir musica e tentar aprender as coreografias, o que realmente nunca dá certo, adoro escrever quando não estou bem, me divirto com as meninas tentando imitar o Baro com os raps dele. O que também nunca dá certo já que ele fala rápido demais. – ShinWoo me olhou de uma forma engraçada e logo em seguida começou a rir como se tivesse imaginado a cena. – Pode rir é realmente engraçada a cena. Mas e você o que gosta de fazer quando não está nos palcos ou quando não está em algum compromisso da banda?

- Dormir, por que é realmente difícil conseguir dormir com toda essa correria. Mas eu também gosto de fazer raps e treinar taekwondo. Gosto de escrever também, é um jeito de guardar tudo o que tem acontecido. – Sorri enquanto ouvia ele falando um pouco de si. Era engraçado que por mais que eu já soubesse dele, eu queria ouvir ele mesmo falando, ter assunto, poder me aproximar um pouco mais, claro que tomando muito cuidado pois nossas culturas são completamente diferentes.

- Não gosta de sair com os meninos e conhecer gente nova, se divertir, dançar essas coisas? – Perguntei pegando o copo vazio dele e juntando ao meu para deixar de lado enquanto conversávamos.

- Eu adoro dançar, mas já faço isso o dia todo, então geralmente quando temos tempo ficamos em casa, arrumamos nossas coisas, sabia que somos responsáveis por deixar tudo arrumado? – Ele perguntou de forma que se mostrava realmente orgulhoso do que fazia. – Cada um tem suas tarefas dentro de casa, eu cuido das roupas e de deixar minhas coisas em ordem. Um vez tentei deixar o Baro cuidar das roupas, mas não deu muito certo.  As blusas ficaram rosa já que ele colocou junto com um bichinho que nós ganhamos de uma bana. – Ele disse com um sorriso calmo, como se aquilo fosse algo normal de se acontecer. Não pude deixar de rir imaginando todos eles usando camisas rosa. – E sobre a parte de conhecer gente nova. É difícil, geralmente estamos tão ocupados correndo de um lado para o outro que não tenho tempo de procurar alguém legal. Às vezes minha mãe resolve me apresentar alguma garota, mas não quero que as coisas aconteçam assim. Acredito que na hora certa vai aparecer alguém certo. – Continuamos conversando durante um bom tempo, ShinWoo era um rapaz extremamente fofo, diferente de todos que eu já havia conhecido, nosso passeio foi a base de conversa e boas risadas. Quando começou a escurecer resolvemos ir comer alguma coisa, como ele não sabia se eu iria ou não conseguir comer alguma coisa própria da culinária coreana, ele resolveu me levar em um restaurante japonês que ficava há alguns minutos de carro da pousada. 

- Então acho que agora é a hora em que eu pergunto se podemos sair mais vezes? – Ele disse assim que chegamos a porta do meu quarto. Sorri com o convite inesperado, não havia pensando na possibilidade de dar continuidade aquilo. Uma tarde com ele já havia sido perfeito.

- E eu respondo que é só marcar. - Disse me segurando para não dar pulinhos de alegria na frente dele. Disfarcei mexendo em minha pequena bolsinha enquanto me encostava à porta.

- Te encontro na piscina amanha? – Ele perguntou coçando a nuca e logo depois colocou as mãos dentro dos bolsos. Era fofo o quão tímido ele podia ser. Meu Deus eu quero esse menino pra mim.

- As 10 na piscina. – Confirmei animada com o próximo encontro. Sem que eu esperasse ShinWoo segurou minha mão e se aproximou me dando um beijo no rosto. Sorri ao perceber o quanto ele estava corado. Ainda segurando sua mão me afastei da porta e fiquei em silencio sem saber o que fazer, sempre fui a mais boba em relação a encontros, nunca sabia a hora de fazer nada e não queria estragar tudo. – Adorei nosso passeio e obrigada por me levar para jantar.

- Não precisa agradecer noona, foi divertido nosso jantar, podemos fazer isso mais vezes, se quiser. – Com toda a certeza do mundo podemos fazer isso mais vezes. Pois vai ser realmente difícil comer a comida daqui. Pensei comigo mesma.

- Por mim tudo bem, adoro comida japonesa. – Disse sorrindo agradecida. Ouvimos um barulho qualquer dentro do quarto e nos olhamos de forma divertida.

- Leve suas amigas amanha, vou leva os meninos, eles vão se dar bem.

- Elas vão adorar a ideia. Só deixo a dica que sou a mais normal das três. – Ele riu com o comentário e assentiu. Juntou toda a coragem que havia dentro de mim e sorri de um jeito tristonho. – Preciso entrar, tenho certeza que as duas estão me esperando do outro lado da porta.

- Eu também preciso ir, durma bem noona. E até amanha.  – Assim que soltamos nossas mãos tive vontade de segura-la novamente, abri a porta do quarto e encontrei duas idiotas que nem ao menos sabiam disfarçar, Danielle estava sentada na ponta da cama lendo alguma coisa muito interessante na embalagem do seu shampoo e Giuliana lia uma revista coreana de cabeça para baixo. Ri da cena das duas e coloquei minha bolsinha em cima da minha cama onde me deitei e fiquei olhando para o teto.

- Antes que me perguntem alguma coisa. Aprendem a fingir melhor. – Disse já imaginando que nossa noite seria longa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!