Especial De Páscoa: Descubra O Seu... escrita por Mary


Capítulo 4
Chocolate afrodisíaco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213657/chapter/4

ERRO S84-F5

*A imagem muito hot e sexy para colocar aqui.

Mary:Sua escolha foi: Sensitive Pornograph ou qualquer doujin com sexo explicito. Se estiver com preguiça de ler a minha entrevista basta ir ate o final emmoral da historiae ler o porquê da escolha desse casal.

-x-x-

MaryNight:  Então você escolheu chocolate afrodisíaco...ah sua perv..ai!#Leva um tapão no pescoço da produção

MaryNight: Ai! Doeu!

Produção: Mais respeito pelo os seus leitores.

MaryNight: Voltando o assunto. Vamos entrevistar Seiji e Sono...

Produção: Mary...#Conchichando

MaryNight: Oi.

Produção: Você não acha errado a gente estar escondido debaixo da cama deles?

MaryNight: É so uma supresa! Quando eles chegarem em casa nós saímos

Produção: É que tem eu, você com camera e o diretor...

MaryNight: Xiuuuuu. Lá vem eles.

Sono e seijin entram no quarto já chega se beijando e tirando a camisa um do outro e se jogam na cama.

Mary e Produção: Aiiii!

Sono: Espere. Ouviu alguma coisa?

Seijin: O que?

Sono: Eu acho que foi debaixo da cama. Escuta.# Impressionando com as duas mãos sobre a cama.

Mary e Produção tapando a boca para não sair som nenhum.

Sono:  Hãn...Deixa deve ser a minha imaginação# Começou beijar o Seijin

Mary: Gente! Eu acho que estar na hora de sair debaixo da cama # Falando super baixo

Produção: Tá doida? Eles vão denunciar a gente para policia.

Mary:   

Sono: Oh...Seijin...

* Aviso importante: Conforme a fanfic foi classificada livre. Então para mostrar uma cena para menores de 18 anos usuaremos o articío que Machado de Assis que usou em Memórias Postumas de Brás Cuba.

Seiji: ................................................. Sono!

Sono:.................................................... Isso!

Seiji: .................................................. Ah Ah!

Mary: Ai minha coluna D:

Produção: Eles estão quebrando a camera que custou cinco mil reais.

-x-

MaryNight: Bom pessoal como nos não sabiamos que eles iam fazer ate de manhã. Saímos de tarde do outro dia e o diretor ficou com trauma...Não deu para fazer a entrevista direito maaaaaass com a minha experiencia naquele noite calorosa ja foi o suficiente.

-x-

Moral da história.

O casal ou anime que representa chocolate afrodisíaco é o Sensitive Pornograph.

Porque?

O chocolate escolhido diz muito sobre a sua psique.

O chocolate afrodisíaco... Dar sensações (Não a marca de chocolate da Nestlé) no corpo humano... E sua personalidade diz que você gosta muito de... Você sabe! Quando um homem e uma mulher ou outro homem se apaixona para intensificar o amor, eles...

Eu preciso mesmo explicar? ‘___’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acertei?
Comentários deletados:
NixXDemeter
06/04/2012 às 10:28
[Chocolate afrodisíaco]
Nix: NHAAAAAAAAAAAAAAA eu sou especialis em chocolate
Demeter: Claro vc é chocolotra e.e
Nix: Bem em fim eu sempre gostei de bombons porque sempre tem a casca cobreta de chocolate mas nunca é oque parece ser porque por dentro sempre tem um recheio melhor ainda
Demeter: Pior por isso que vc pede pra min pintar as embalagens de branco ô.o???
Nix: É porque ai eu não vou saber que tipo é dai quando eu morder eu vou saber , mas so se eu morder
Demeter: E mesmo assim fica mais divertido :D
Nix: Ne XD , mas bem eu já digo que muitos dos animes citados eu não conheso eu so conheso: Naruto e Death Note , são os unicos citados que eu conheso x.x
Demeter: kiss
Resposta do Autor [MaryNight]: Eu acho que podia me internar numa clinica de tão viciada que sou de chocolate.
Mas ja que você é especialista em chocolates Que tal descobrir o meu sabor favorito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial De Páscoa: Descubra O Seu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.