Mundos Cruzados escrita por Ari_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews! Continuem assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213482/chapter/3

Caminhando lentamente, Harry e Gina aproximaram-se e logo trataram de saber quem eram os novos amigos dos filhos.


–Olá! Harry Potter, Prazer.

–Gina Potter. É um imenso prazer conhece-los

–O prazer é todo nosso. Sou Justin Russo.

–Realmente. Alex Russo.

–Oi! Sou Max Russo.

–Vocês vieram de onde? - Lily perguntou não contendo a curiosidade

–Fomos transferidos de uma escola nos Estados Unidos, A Feitiço Tech. - Justin falou.

–Ah, tá! - Lily respondeu.

–Vocês estão em que ano? - Albus perguntou

–Eu estou no último, Alex no anti-penúltimo e Max no 5º.

–Ah! Alex. Nós, e meu primo Hugo vamos estudar no mesmo ano! Que bom! - Lily disse empolgada.

–Que bom! - Alex respondeu da mesma forma.

–Eu também estou no último, Justin. Iremos estudar juntos. - James disse.

–Que demora da Tia Hermione e do Tio Rony! Eles geralmente chegam cedo. - Lily comentou, dando por falta seus tios e primos.

–Calma filha, logo logo eles chegam. - Gina disse tentando acalmar a filha

–Cadê a Lucy? A Christina? A Sarah? Elas sempre chegam cedo também!

–Filha, acalme-se! - Gina novamente tentou acalmar Lily.

–Quem são essas? - Justin perguntou a James

–São as amigas da Lily.

–Ah, ok.

–Que tal atravessarmos logo a plataforma 9 ¾?

–Claro! - Lily respondeu.

–Atravessar o quê? - Alex perguntou

–Aquela pilastra. - Albus respondeu apontando para uma pilastra.

–Eu não vou atravessar paredes! Vai que eu tenha um traumatismo craniano? - Alex disse dando um passo para trás.

–Calma Alex. Aquela pilastra é enfeitiçada. Você não vai bater com a cabeça ali. Acalme-se. - Harry disse tentando acalmar Alex.

–Vamos, é fácil. Eu atravesso primeiro para você ver. - Lily disse pegando na mão de Alex.

Lily passou e depois voltou e disse:

–Simples Assim. Não me machuquei nem tive um traumatismo craniano como você disse.

–Vai menina, toma coragem! - James disse tirando onda da indecisão de Alex.

–Vou! - Alex disse e passou.

–Doeu? - Lily perguntou e as duas caíram no riso


Justin, Max, James, Albus, Harry e Gina passaram e voltaram a conversar.


–Como é Hogwarts? - Alex perguntou

–É maravilhosa. Grande. Tem quatro casas, Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. No seu primeiro dia em Hogwarts, é selecionado para que casa vai. Lá tem um chapéu seletor e ele te escolhe. - Albus respondeu.

–Vocês são de que casa? - Alex perguntou

–Grifinória! - responderam os três juntos cheios de entusiasmo.

–Nossa! - Justin comentou do entusiasmo deles.

–É que lá as casas são como famílias e todos somos leais a elas. - Lily falou notando a surpresa dos novos amigos.

Derrepentemente atravessa a plataforma algumas pessoas: Hermione, Rony, Rose, Hugo, Gui, Fleur, Dominique, Louis, Fred, Roxanne, Molly, Percy, Audrey, George e Angelina Weasley.


–Oi gente! Desculpem a demora! - Rose diz

–Oi! - Hugo diz

–Oi! - dizem Roxanne, Fred, Dominique, Molly, Gui, Fleur, Louis Percy, Audrey George e Angelina.

–Olá! - dizem Rony e Hermione ao mesmo tempo.

–Oi! - Dizem todos em uníssono incluindo os Russo.


Rony, Hermione, Fleur, Gui, George, Angelina, Percy e Audrey dão um breve “Oi” para os sobrinhos e um “Prazer conhece-los” aos alunos novos e vão conversar com Gina e Harry, enquanto os outros veem falar com os primos e com os alunos novos.


–Prazer, Fred Weasley II.

–Prazer, Louis Weasley.

–Prazer, Molly Weasley II

–Prazer, Dominique Weasley

–Prazer, Roxanne Weasley.

–Prazer, Rose Weasley.

–Hugo Weasley. Prazer! Somos primos de Lily, Jay e Al.

–Quantos primos! Prazer, sou Alex Russo e esses são meus irmãos Justin e Max.

–Oi . - Justin disse

–Olá! - Max disse

–Olá! O prazer é todo nosso. - Alex disse e seus irmãos sorriram e acenaram.

–Alguém viu o Scorpius por aí? - Rose perguntou.

–Acho que vi o pai dele por ali. - Lily disse e apontou para onde tinha visto Draco Malfoy.

–Ok, vou procura-lo. Tchau todo mundo!

–Tchau. - todos disseram juntos.

–Quem é Scorpius? - Alex perguntou a Lily. Mas Hugo antecipou-se e respondeu:

–O namorado da minha irmã. Irá conhecer ele quando chegarmos em Hogwarts.

Na conversa, eles nem perceberam que chegaram três pessoas atrás deles e deram um susto.

–Buu!

Eles viraram e se assustaram. Quem eram? Três amigas de Lily.

–Oi Lucy! Oi Sarah! Oi Christina! - Lily falou abraçando-as.

–Oi! - falaram os outros.

–Prazer, Lucy Croft.

–Prazer, Alex , Justin e Max Russo.

–Prazer, Christina Wayer, mas pode me chamar de Chris.

–Prazer. - Alex, Justin e Max disseram.

–Prazer Sarah Shay.

–Prazer - Alex, Justin e Max disseram novamente.


Assim eles continuaram a espera para dar a hora de entrar no Trem do Expresso de Hogwarts num clima amigável e com conversas animadas sobre o ano que vai iniciar-se.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews! Beijinhos pra vocês e até a próxima!
Look Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49544977&.locale=pt-br
Look Dominique: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49545145&.locale=pt-br
Look Roxanne: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49545423&.locale=pt-br
Look Molly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49545793&.locale=pt-br
Look Lucy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49544700&.locale=pt-br
Look Sarah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49544810&.locale=pt-br
Look Christina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49544892&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.