You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 18
18. I want, and thats crazy. Part 1


Notas iniciais do capítulo

ooooi, desculpa o atraso gente. Parei o capítulo porque a continuação vai ser o ponto de Andy. boa leitura :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/18

P.D.V Nick

Quando eu me mudei pra casa da Andy minha vida ficou um pouco mais “movimentada”. Saíamos todas as sextas e sábados, e nós íamos conhecendo gente nova, fazendo novos amigos. Uma vez chegou uma louca na balada e me beijou do nada, mas até que ela beijava bem... Enfim, também teve um dia que a gente foi pra um parque (tinha que ser idéia da Andy né, aquela sem infância). A gente foi na mansão do terror e eu acho que eu fiquei com mais medo do que ela, mas deixa isso quieto.

– NIIIIICK! - ela falou me acordando, pulando em cima de mim.

– Como você veio parar aqui?! - perguntei assustado, afinal, nós não dormíamos juntos.

– Levantei do meu quarto abri a porta, cheguei no corredor caminhei um pouco em frente, entrei na porta à direita. Abri a porta com cuidado, pulei em cima da cama e gritei.

– Idiota, eu sei disso! Que dia é hoje?

– Infelizmente segunda. Então, levanta que a gente já tá atrasado.

– vish. - Andy foi embora se arrumar e eu fiz o mesmo. Se bem que eu não precisava me “arrumar” né, eu sou lindo de qualquer jeito, aiai. Tomei um banho molhando o cabelo, coloquei uma roupinha qualquer e desci. Quando comecei a descer a escada fui surpreendido pela ridícula da Andy pulando nas minhas costas.

– Tá doida?! Eu ia caindo aqui poxa.

– Ia, mas não caiu. - ela falou ainda nas minhas costas. - Só pra você saber eu ainda to esperando você descer as escadas...

Desci sem precisar de muito esforço e fui pra frente do sofá, arremessando andy nele.

– IMBECIL! - ela falou em tom de brincadeira. - Bagunçou meu cabelo todo! Ela falou indo arrumar o cabelo no espelho da sala. Fomos tomar café rapidamente, depois escovamos os dentes e fomos pra escola. Chegando lá, percebi que provavelmente já tinha tocado porque o corredor tava vazio.

– Sabe o que eu to percebendo? - falei me virando pra Andy.

– O que?

– Você não conhece a escola direito...

– É claro que não! Não sei se você percebeu, mas eu sou nova por aqui.

– Nossa vei, nem percebi! Mas é sério, a gente precisa de uma oportunidade pra você realmente conhecer a escola.

– hmmmm, sei viu safadinho! Conhecer a escola, ahan. - ela falou com cara de descrente.

– Conhecer a escola sim! - falei puxando ela e dando um beijo que pelo visto não a surpreendeu. Era sempre estranha a sensação que eu tinha quando a beijava. Estranha, mas anormalmente boa.

Fomos pra sala onde a aula já tinha começado.

– Licença professora, a gente pode entrar? - perguntei o mais educado o possível.

– Não.

– Mas..

– Não.

Okay né. Ela deve estar na menopausa. Como eu e a Andy não tínhamos nada o que fazer fomos ver a aula de educação física dos outros alunos. É sempre engraçado.

– Cara, ainda bem que não tem educação física no nosso horário! - Andy falou olhando com vontade de rir pros alunos na quadra.

– não tem porque foram suspensas por um tempo. O professor da gente deslocou o joelho.

– Sorte a nossa!

– Mas, você tá afim de conhecer um lugar que fez parte da minha infância?

– Só se for agora! - Sai com ela da escola e fomos andando mesmo.

– Pra onde a gente tá indo?

– Fica bem perto daqui. Com certeza você já deve ter visto o lugar sem ter reparado direito.

– Eu hein! Dá pra você falar logo? - ela falou e eu segurei a mão dela e entrei numa rua onde tinha um beco bem estreito. Puxei Andy pro beco.

– Sério que a gente vai entrar aí?! Não sei não hein querido... - Andy falou, e eu percebi que ela tava ficando assustada. Não consegui conter o riso. - Tá rindo do que palhaço? - ela falou dando um tapa bem de leve na minha bochecha. Quando atravessamos o beco chegamos na casa abandonada onde eu passei toda a minha querida infância.

– Nossa, isso é tipo algum cenário de filme de terror?! - ri muito alto, e puxei Andy para o jardim. - Sério, essa casa parece com a mansão do terror daquele parque que a gente foi...

– É, a diferença é que você não ficou com medo daquela mansão! - falei abraçando ela, vidrando seus olhos.

– É, a diferença é que lá eu sabia que era tudo de mentira! Mas afinal, o que tem de tão especial nesse lugar?! - ela falou quando eu rodeei a casa. Ela me seguiu, e chegamos no quintal, onde as plantas estavam bem mais cuidadas e mais limpo. - COMO ASSIM AQUI ATRÁS É TÃO LINDO E LÁ NA FRENTE TÃO HORROROSO?!

– Ah, é que as vezes eu mando virem limpar aqui, ou eu mesmo venho fazer isso. E agora que eu tenho uma namorada eu vou ter que ajeitar esse lugar com mais frequência...

– Espera aí, você disse namorada?! - putz, eu disse namorada...

– Eu?! Não, você tá imaginando coisas hein! - falei meio que sem graça. - Você é tão forever alone que fica escutando tudo errado!

– Esquece. - ela falou se virando e caminhando pelo quintal da casa onde tinha uma árvore que tinha gosto de infância. - Aquilo ali é uma casa da árvore?!

– É - falei rindo e começando a subir a escadinha. A casa era bem baixa, porque tinha sido o meu pai que tinha construído pra mim. - Você não vem não? - falei pra Andy que ainda olhava o jardim. Ela subiu a escada e logo nós dois estávamos dentro da “casa” que era bem pequena.

– Nossa, o que é isso? - Andy falou apontando pra uma caixa que tava no canto da casa.

– Ah, são só algumas fotos velhas... - eu falei enquanto ela já tava toda empolgada olhando minhas fotos.

– Que fofo! Você era tão lindo quando era bebê, como foi que cresceu e ficou feio assim hein?!

– Eu sei que seduzo! Já você né, nasceu feia e assim continuou. - demos gargalhadas olhando as fotos e comentando, um xingando o outro. Até que chegou numa foto minha, eu com mais ou menos dois anos, tomando banho. - EI! - falei puxando a foto da mão dela. - Essa foto aqui é censurada! Você não pode ver!

– Ahan, tá bom. - ela falou selando nossos lábios com um beijo tranquilo, porém empolgante e roubando a foto de mim.

– Trapaceira safada! - falei. Ficamos lá por mais tempo, eu comentando sobre a minha infância, ela rindo. - Você é a primeira pessoa que eu trago aqui sabia?

– hmm, isso é pra ser considerado uma coisa boa?

– Diríamos que sim. Eu sempre fiz questão que esse lugar fosse só meu sabe? E agora que você conheceu ele, nunca vai ser a mesma coisa.

– Isso soou tão dramático Nick. - ela falou me fitando.

– Você não fala muito da sua infância né?

– Ah, não tem muito o que falar. Meus pais eram drogados, então eu passei a maior parte da minha infância na casa da minha avó. Meu pai morreu de acidente de carro quando eu tinha uns 13 anos. E a minha mãe sumiu.

– Então você é mais ou menos órfã?

– É, mais ou menos isso.

– Deixa eu te adotar? - falei brincando

– Não! - ela me respondeu fazendo uma cara de “like a boss” e descendo da casa. Segui ela, que parecia agora muito mais corajosa do que quando chegamos. Fomos direto pra casa. Todo dia acontecia uma coisa diferente entre a gente. E todo dia também a gente discutia...

Discutia pra ver quem lavava a lousa, ou o banheiro. Ou pra ver quem fazia o café da manhã. Teve um dia que do nada eu perguntei pra ela se a gente tava namorando e a situação foi mais ou menos assim:


Flashback On


– A gente tá namorando?! - falei quando agarrava Andy pelas costas com as mãos sujas de espuma da lousa.

– Não. Só peguete... - ela falou se virando e me dando um beijo. Daí eu melei ela de espuma e ela pegou um copo de suco e jogou na minha cara. Pronto, começou a briga aí. Depois de tomarmos um banho fomos pra sala e percebemos que estávamos com fome. Fui na padaria comprar algumas besteiras pra gente. Quando voltei ela tava assistindo alguma série que eu não identifiquei na TV.

– Oi.

– Oba, chegou a comida! - ela falou arrancando a sacola de pães de mim. Me sentei no sofá.

– Morta de fome!

– AAAH MAS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO! - ela falou jogando um pãozinho na minha cara.

– Acredite. - Eu falei beijando ela e pressionando-a contra o sofá. Olhei ela com cara de pevertido.

– Mas que cara é essa?!

– Você sabe... - falei voltando a beijá-la euforicamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI. reviews?
Deixa eu ver o que compartilho... não tenho nada pra falr hoje :/
AAAAAAH,gente vocês não sabem! A mesma amiga que jogou minha agenda no lixo meu empurrou, e eu cai na frente da sala toda! Aí eu levantei estilo keferah "MINHA BOLA ESTOROOOOOU, MINHA BOLSA ESTOROU!" que malvadas as minhas "amigas" u.u kkkkkk, eu só me ferro na mão delas! Tô recebendo poucos reviews, alguém aí pode mandar dando as suas opiniões? :)