Seu Amor, Meu Tesouro escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21346/chapter/5

Capítulo 5 – Um sorriso entre lágrimas.

 

            InuYasha caiu de joelhos, afinal, perdeu o grande amor de sua vida. Ele volta para casa e se senta na cama. Então vê as coisas de Kagome, entre elas, um diário. “Meu diário, a cada dia amo mais e mais o InuYasha! Sinto que algo está para acontecer, mas não deve ser nada.”.

            Trechos com declarações eram contastes. InuYasha ficou ali, sentado a ler o diário, depois leu as histórias que ela adorava escrever, uma vida de recordações, de sonhos, mas pura.

            Três anos depois, InuYasha se tornara um famoso fotógrafo, seu irmão menor, que agora estava com 15 anos, estava bem melhor.

            Desde aquele dia, nunca mais vira Kagome, só tinha algumas fotografias que tirou dela. Não a esqueceria nunca, o fato dela estar bem é a única coisa que importava.

            Todos os sábados, ele ficava naquela mesma praça, em que se encontravam. Hoje, quando InuYasha estava cabisbaixo, alguém se sentou ao seu lado. Não disseram nada um ao outro até que ela disse:

            -Inu... Senti sua falta!

            -Hã? – A voz, os olhos, o cabelo, o sorriso, o corpo, o rosto... Era ela, voltou e estava ao seu lado. – Ka... Kagome?

            -Quanto tempo, né Inu? – Chorava

            -Eu pensei que depois de tanto tempo, você...

            -Desculpa. Mas só agora eu estou livre. Livre pra você!

            -Kagome... Eu te amo. – Ela abre um belo sorriso entre lágrimas.

            -A única coisa que importa agora é que nada vai nos separar, não é?

            -Sim.

 

            Na vida, você só tem um amor. Mas não é qualquer um, esse amor supera tudo. E é esse tipo de amor que eles tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se vcs acharam o final um pouco que tosco, me desculpa! Mas é que eu tô meio sem tempo... Mas espero que tenham gostado! :3 Mandem reviews!!