Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, talvez esse capitulo tenha ficado um pouco parecido com Arquivo do semideus, é que eu nãos abia faze uma caça a bandeira, entao vamos la?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/2

Eu não me lembrava de ter aquela foto, o que ela estava fazendo ali? Era uma foto minha e de Annabeth. É depois dessa eu realmente não ia conseguir dormir mais. Mais quando eu vi aquela foto eu senti algo estranho, como se tivesse com borboletas no estômago. Só agora que eu realmente via o quanto Annabeth me fazia falta. Provavelmente ela não estava nem ai, estaria sorrindo, conversando. Enquanto eu estava aqui mais depressivo impossível. Resolvi sair do chalé novamente, afinal já tinha amanhecido. Fui tomar meu café da manhã mais cedo que o normal. Enquanto estava a caminho do refeitório vi Grover correndo atrás de Juniper aos risos e acenando rapidamente para mim, acenei de volta e fui para o pavilhão. Chegando la estava quase vazio. So tinha uns poucos campistas, mais o que mais me chamou a atenção foi uma menina de cabelos loiros na mesa do chalé de Athena. Corri ate la rapidamente.

–Annabeth?

Ao ouvir seu nome, Annabeth e virou para mim.

–Olá, Percy.

Percebi que Annabeth tava com umas olheiras e uma cara de cansaço.

–Eu queria pedir desculpas por ontem Annabeth, é só que você andava me evitando e me extravasei um pouco, hum... Então err, desculpa?

–Percy você me faz passar uma vergonha daquelas na frente de quase todo o acampamento e vem atrás de mim com um simples pedido de desculpas? Desculpe-me Percy, mais não acho que possa lhe perdoar.

Meu mundo desmoronou naquele momento.

–Annabeth, por favor, me desculpe, eu não devia ter feito aquilo.

–Não Perseu, agora se você não se importa pode me dar licença?

Eu desviei um pouco o suficiente para Annabeth sair. E depois de um tempo ali parado me dirigi a minha mesa sem nenhum pingo de humor para qualquer coisa. Tomei meu café rápido, fiz a minha oferenda a Poseidon e fui para a equitação de pégasos. Quando cheguei lá Annabeth já estava por lá. Resolvi sair, não iria agüentar ficar ali com ela. Fui para a aula de esgrima, e passei quase toda a manhã lá. Quando terminei o treino fui para o almoço e percebi que Annabeth ainda estava me evitando. Depois que eu sentei para almoçar Thalia chegou perto de mim.

–Cabeça de alga, o que você fez com a Annabeth?

Porque ela tava me chamando desse nome? Todo mundo sabe que eu não gosto, quando Annabeth me chama eu não me importo muito.

–Cara de pinheiro não me chame assim, você sabe muito bem que eu não gosto. – Respondi a ela com uma cara de sarcasmo.

–Percy, deixe de ser infantil. Mas voltando ao assunto, o que você fez para a Annabeth estar daquele jeito?

–Daquele jeito como?

–Ah, eu fui falar com ela e ela ta meia estranha.

–Nos brigamos.

–O que aconteceu?

–Nada.

–Sério isso Percy?

–Eu não vou dizer Thalia, já fiz besteira o suficiente.

–Também não precisava disso tudo né Percy?

–Tenho que ir Thalia.

–Ate mais Percy.

As caçadoras tinham desistido da caça a bandeira, pois elas conseguiram pegar o rastro de um monstro que estavam atrás há muito tempo e foram embora. Eu podia ate ter sido meio rude com Thalia, é só que eu não queria conversar mais sobre isso e eu acho que isso era um assunto que só interessava a mim e a Annabeth. Depois disso eu sai andando em direção a aula de equitação de pegasos, fazia um bom tempo que eu não tinha visto Blackjack.

–Olá Blackjack.

Ola chefe, tudo bom?

–Não ta ,mais da pra agüentar - Pelo menos eu achava que sim- Blackjack, mas enfim ta pronto pra treinar um pouco?

Claro chefe sobe ai.

Depois de passar um bom tempo treinando com Blackjack voltei para o meu chalé , tomei um banho e fui jantar. Depois eu fui jantar. Quando cheguei no pavilhão estava a maior euforia afinal era noite de caça a bandeira. Novamente meu olhar foi para a mesa de Athena. Decidi tentar falar com Annabeth novamente.

–Annabeth, por favor, volte a falar comigo. Hoje tem caça a bandeira e você sabe tanto quanto eu que nos lutamos melhor juntos.

Surpreendi-me quando Annabeth virou para mim sorrindo.

–Tudo bem Cabeça de Alga. Mais so porque você é meu amigo, e não faça aquilo novamente ou você esta morto. - Senti que por trás da brincadeira sua ameaça era verdadeira. Logo em seguida ela me deu um abraço.

Acho que eu fiquei mais vermelho que um tomate, depois disso foi so ai que eu realmente olhei pra Annabeth e vi o quanto ela estava bonita, se é que isso é possível com a roupa que ela estava usando (Eu sei que tem uma parte assim em o Arquivo do Semideus U_U ). Quando dei por mim já tinha dito isso:

–Você esta bonita Annie.

Annabeth ficou mais vermelha ainda e eu claro fiquei ainda mais vermelho, misturando um rubor ao outro. Mas graça aos deuses Quiron nos chamou a atenção mandando nos organizar para o jogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico curtinho esse capitulo não foi? Mais ja estou escrevendo o próximo okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.